Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Survivor

Citação de: fpie em 31 de Janeiro de 2022, 12:28
lembram-se daquele clube, que em Dezembro dizia sempre:

pró ano é que vai ser

Godinho Lopes e Rui Costa, encontrem as diferenças.

SLBenfica1904

Citação de: fpie em 31 de Janeiro de 2022, 12:28
lembram-se daquele clube, que em Dezembro dizia sempre:

pró ano é que vai ser

Esse clube ainda era competitivo em jogos contra o porto. Este benfiquinha é o pior "grande" de todos os tempos.

kramxel²

Não há dinheiro para contratar? Muito bem, reduzam o plantel, porque só estamos a jogar 1 competição.

Coloquem alguns dos monos (acredito que seja difícil fazer tudo de uma vez), e ataquem a 2a metade, com um plantel mais curto e focado.

Dogs Corleone

Esta táctica do silêncio, de destruir o Benfica, tem um propósito. Vamos exasperar por um treinador novo.

Depois dá o tacho ao Pepa. Numa liga com Ricardo Soares a despontar, que humilhou Pepa recentemente.

Assim anda o Benfica.

fpie

Citação de: kramxel² em 31 de Janeiro de 2022, 12:38
Não há dinheiro para contratar? Muito bem, reduzam o plantel, porque só estamos a jogar 1 competição.

Coloquem alguns dos monos (acredito que seja difícil fazer tudo de uma vez), e ataquem a 2a metade, com um plantel mais curto e focado.

num mês não saiu ninguem, é agora a umas horas do fecho, que vai sair?

está tudo bem, equipa que ganha....

Kyoto

quando ele referiu que gostava de planteis curtos pensava estar a referir-se a quantidade. mas pelo que se esta a ver neste mercado a unica coisa que este plantel tem de curto e a qualidade

MaFd_R@_SLB

Temos a equipa mais fraca de sempre. Houve algum ano na nossa história em que perdemos os jogos todos contra Sporting e Porto?

Batman_SLB83

A sorte que esta gente tem de ter uma massa associativa com uma quantidade tão grande de monos e dois grupos de apoio que não valem um crl.

Survivor

Citação de: Kyoto em 31 de Janeiro de 2022, 12:50
quando ele referiu que gostava de planteis curtos pensava estar a referir-se a quantidade. mas pelo que se esta a ver neste mercado a unica coisa que este plantel tem de curto e a qualidade

Não era da SAD?

Já dá quase para um 11.

glorioso41

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Janeiro de 2022, 12:51
Temos a equipa mais fraca de sempre. Houve algum ano na nossa história em que perdemos os jogos todos contra Sporting e Porto?
Eles querem lá saber dessa merda, respiramos liquidez.

Labo411

Conte-me, oh grande presidente cheio de "poder" e boa vontade
O que lfv estava fazendo no estádio exatamente seus idiotas?

superman_forever

Citação de: Labo411 em 31 de Janeiro de 2022, 13:12
Conte-me, oh grande presidente cheio de "poder" e boa vontade
O que lfv estava fazendo no estádio exatamente seus idiotas?

A gozar com os 84%

ElMrCiO

Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2022, 10:15
Citação de: Glori88 em 30 de Janeiro de 2022, 08:26
Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 12:56
Citação de: Brian Green em 29 de Janeiro de 2022, 12:55
Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 12:36
#AguentaRui
Hoje não é quarta-feira.

Hoje é dia de ganharmos um titulo  :slb2:

já me tou a cagar se for banido. és um filho da puta. tenho nojo de ti como pessoa. és merda, és lixo, és tudo o que uma pessoa não deve ser. se tivesses estendido numa valeta, ainda te ia mijar em cima. espero que nao procries. filho da puta

Post ponderado e moderado, tal como eu gosto.

Não li mentira nenhuma, e por incrível que pareça nem houve um desejo de morte que neste caso até seria justo.
Apesar de não haver mentira nenhum, e não há, visto que o user em questão apenas disse o que muita gente quer dizer a esse palhaço do Génio do Cavani, não posso concordar com a parte que dizes que seria justo um desejo de morte.

É a minha opinião, não me critiquem por favor

Zandro


BENFIKA

Atenção que tudo isto está a acontecer numa época TOTALMENTE planeada pelo Ruizinho e sua direção.  :estrelas:

Rui Costa esse que vinha de 13 anos de Benfica sempre ligado a cargos de futebol....

Se calhar ainda se está a ambientar, esta época foi só para se ver os homens que temos no clube  :buck2: