Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cob92

Citação de: GoloDeLetra em 31 de Janeiro de 2022, 18:11
Fechar a porta a Textor? claro, nao và ele trazer competencia para dentro do Benfica... melhor o eugénio dos pneus e o rei dos pitos.
Po crlh.

O Textor está a querer fazer uma ligação entre clubes e fazer como o Red Bull.

Mas neste plano o Benfica estaria em segundo plano atrás do West Ham.

Não estou interessado nisso, prefiro um gajo que só está focado no Benfica e que tem mais kilos de dinheiro que o Textor.

pimp


Benfica4Ever1

Citação de: Cob92 em 31 de Janeiro de 2022, 18:31
Citação de: GoloDeLetra em 31 de Janeiro de 2022, 18:11
Fechar a porta a Textor? claro, nao và ele trazer competencia para dentro do Benfica... melhor o eugénio dos pneus e o rei dos pitos.
Po crlh.

O Textor está a querer fazer uma ligação entre clubes e fazer como o Red Bull.

Mas neste plano o Benfica estaria em segundo plano atrás do West Ham.

Não estou interessado nisso, prefiro um gajo que só está focado no Benfica e que tem mais kilos de dinheiro que o Textor.

Eu ainda agora vi dois gajos com varios camiões cheios de kilos de dinheiro á paulada para ver quem é que consegue comprar 25% do Benfica com o menino da lágrima na presidência.

Cada um acredita no que quer....

Petrucci

Porto: Tenta Galeno e consegue o Semedo.

Sporting: Tenta Slimani e consegue o Edwards.

Benfica:


Slbstriker

Citação de: Cob92 em 31 de Janeiro de 2022, 18:31
Citação de: GoloDeLetra em 31 de Janeiro de 2022, 18:11
Fechar a porta a Textor? claro, nao và ele trazer competencia para dentro do Benfica... melhor o eugénio dos pneus e o rei dos pitos.
Po crlh.

O Textor está a querer fazer uma ligação entre clubes e fazer como o Red Bull.

Mas neste plano o Benfica estaria em segundo plano atrás do West Ham.

Não estou interessado nisso, prefiro um gajo que só está focado no Benfica e que tem mais kilos de dinheiro que o Textor.

Pois, eu também não estaria muito interessado nisso, mas com o Textor metido no clube se calhar descobriam-se certas coisas que não interessavam a alguns, e quando se soube que o Textor quer apostar mais no scouting nos clubes em que ele investe, eu logo vi que o Benfica ia recusar, o único scouting que se faz no Benfica é no catálogo de promoções e de sobras do Mendes.

Pedro.SLB.71

Cidadão César Costa,

Então o mercado estava parado? A única coisa que deve estar parada são os neurónios.

Rua!!!

Petrucci

Citação de: GoloDeLetra em 31 de Janeiro de 2022, 18:11
Fechar a porta a Textor? claro, nao và ele trazer competencia para dentro do Benfica... melhor o eugénio dos pneus e o rei dos pitos.
Po crlh.

Que vá brincar aos clubes para a puta que o pariu.

Cob92

Citação de: Benfica4Ever1 em 31 de Janeiro de 2022, 18:34
Citação de: Cob92 em 31 de Janeiro de 2022, 18:31
Citação de: GoloDeLetra em 31 de Janeiro de 2022, 18:11
Fechar a porta a Textor? claro, nao và ele trazer competencia para dentro do Benfica... melhor o eugénio dos pneus e o rei dos pitos.
Po crlh.

O Textor está a querer fazer uma ligação entre clubes e fazer como o Red Bull.

Mas neste plano o Benfica estaria em segundo plano atrás do West Ham.

Não estou interessado nisso, prefiro um gajo que só está focado no Benfica e que tem mais kilos de dinheiro que o Textor.

Eu ainda agora vi dois gajos com varios camiões cheios de kilos de dinheiro á paulada para ver quem é que consegue comprar 25% do Benfica com o menino da lágrima na presidência.

Cada um acredita no que quer....

O idiale seria 50/50.

Ter um presidente competente que gere o clube e o investidor que injecta dinheiro.

Claro os dois terão de estar de acordo sobre o projeto e o caminho que o Benfica tem que seguir para não haver divergências.

jnobre

A época corre-nos bem, temos um plantel equilibrado, tem-nos dados alegrais. Para quê contratar ?

Survivor

Citação de: jnobre em 31 de Janeiro de 2022, 18:36
A época corre-nos bem, temos um plantel equilibrado, tem-nos dados alegrais. Para quê contratar ?

Em equipa vencedora não se mexe.


dreadrocK

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Janeiro de 2022, 18:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Janeiro de 2022, 18:26
https://twitter.com/MauroXavier/status/1488216050638495744

"Decisão acertada. Corte com o passado e olhar para o futuro. Não se pode apoiar um projeto não liderado pelo
@SLBenfica
. O caminho passa por um aumento de capital ou OPA seguido de venda a parceiros institucionais."

este está a favor de uma OPA ao Benfica ou eu percebi mal ?

creio que será OPA do Benfica às ações dos outros que possuem da Benfica SAD.

Se fala em "aumento de capital" e de OPA, seguida de venda a parceiros institucionais, estás errado.... o que ele está a dizer é algo parecido com o modelo do Bayern, penso eu.

dsdsds44

Manter a espinha dorsal do plantel que não ganha um título desde 4 de agosto de 2019...

Bom trabalho incompetente.

nidense


futeboldelite

que bonito, tudo a discutir a quem se vende o Benfica.


BC

Uns reforçam-se a bem ou a mal.

Nos, nem a próxima época preparamos. 😂