Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

_JonasThern_


MaFd_R@_SLB


paulomaia1972

Citação de: dreadrocK em 31 de Janeiro de 2022, 18:38
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Janeiro de 2022, 18:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Janeiro de 2022, 18:26
https://twitter.com/MauroXavier/status/1488216050638495744

"Decisão acertada. Corte com o passado e olhar para o futuro. Não se pode apoiar um projeto não liderado pelo
@SLBenfica
. O caminho passa por um aumento de capital ou OPA seguido de venda a parceiros institucionais."

este está a favor de uma OPA ao Benfica ou eu percebi mal ?

creio que será OPA do Benfica às ações dos outros que possuem da Benfica SAD.

Se fala em "aumento de capital" e de OPA, seguida de venda a parceiros institucionais, estás errado.... o que ele está a dizer é algo parecido com o modelo do Bayern, penso eu.

creio que existe aí alguma confusão. Até pode ser minha!!!
aumento de capital, pressupõe que o clube acompanha ou então perde a posição que hoje em dia temos, e dispersa mais ações pelo mercado livre.
Ora então quem faz a seguir a OPA? Não seria o Benfica para adquirir mais ações e vender a parceiros estratégicos?

GoloDeLetra

Citação de: Petrucci em 31 de Janeiro de 2022, 18:36
Citação de: GoloDeLetra em 31 de Janeiro de 2022, 18:11
Fechar a porta a Textor? claro, nao và ele trazer competencia para dentro do Benfica... melhor o eugénio dos pneus e o rei dos pitos.
Po crlh.

Que vá brincar aos clubes para a puta que o pariu.
Concordo. Deixar estar como està que estamos bem.
Nao chegou 20 anos de Vieira... ainda querem mais 20 anos de Manel César.
O0

Monster

Portanto deixa ver, o Paços meteu-nos a faca na questão do Diogo J, o Paços doa 1 dos seus melhores jogadores ao Porto e nós o que fazemos? Ajudamos o Paços a colmatar saidas e damos 1 jogador ao Paços.  Bem sei que talvez o Ganchas não tenha nivel para a equipa A do Benfica, mas dar jogadores a uma equipa que está ao serviço do Porto! Ha está ao serviço do Mendes e talvez o Ganchas seja mais do Mendes que nosso!

Survivor

Citação de: Monster em 31 de Janeiro de 2022, 18:45
Portanto deixa ver, o Paços meteu-nos a faca na questão do Diogo J, o Paços doa 1 dos seus melhores jogadores ao Porto e nós o que fazemos? Ajudamos o Paços a colmatar saidas e damos 1 jogador ao Paços.  Bem sei que talvez o Ganchas não tenha nivel para a equipa A do Benfica, mas dar jogadores a uma equipa que está ao serviço do Porto! Ha está ao serviço do Mendes e talvez o Ganchas seja mais do Mendes que nosso!

Nada de novo, Mendes manda SAD faz.

HeijiHattori

Amador.

Prefere pagar blueprops para andarem em forums e discords do que fazer algo pelo Benfica.

Cara chapada do Vieira.

vermelhao_33

A desculpa vai ser: jogadores comprometidos com a equipa nao quiseram sair no mercado de inverno.

Petrucci

Citação de: GoloDeLetra em 31 de Janeiro de 2022, 18:44
Citação de: Petrucci em 31 de Janeiro de 2022, 18:36
Citação de: GoloDeLetra em 31 de Janeiro de 2022, 18:11
Fechar a porta a Textor? claro, nao và ele trazer competencia para dentro do Benfica... melhor o eugénio dos pneus e o rei dos pitos.
Po crlh.

Que vá brincar aos clubes para a puta que o pariu.
Concordo. Deixar estar como està que estamos bem.
Nao chegou 20 anos de Vieira... ainda querem mais 20 anos de Manel César.
O0

Exatamente. Vamos entregar esta merda a um gajo que já se meteu em 4 ou 5 clubes. Cum caralho.

iur27

FALTA UM NÚMERO:

6


SLB: Esta carência, já existe há 2 anos e meio!!!

Monster

Citação de: Survivor em 31 de Janeiro de 2022, 18:46
Citação de: Monster em 31 de Janeiro de 2022, 18:45
Portanto deixa ver, o Paços meteu-nos a faca na questão do Diogo J, o Paços doa 1 dos seus melhores jogadores ao Porto e nós o que fazemos? Ajudamos o Paços a colmatar saidas e damos 1 jogador ao Paços.  Bem sei que talvez o Ganchas não tenha nivel para a equipa A do Benfica, mas dar jogadores a uma equipa que está ao serviço do Porto! Ha está ao serviço do Mendes e talvez o Ganchas seja mais do Mendes que nosso!

Nada de novo, Mendes manda SAD faz.

O.Mendes para nós manda Refugo ( Gil Dias) vende só os bons e tira os jogadores quando quer a custo zero.

lPhoenix


Petrucci

Citação de: iur27 em 31 de Janeiro de 2022, 18:47
FALTA UM NÚMERO:

6


SLB: Esta carência, já existe há 2 anos e meio!!!

Concordo. Viesse um 6, ganharíamos a Champions, o Campeonato com 15 pontos de avanço, a Taça de Portugal e a Taça da Liga.


Benfiquista do norte

Depois da época que estamos a fazer, não haver uma única aquisição, é mau demais!!!