Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

kramxel²

Tenham calma garotões, o mercado corre a nosso favor!!!

del4you2

Citação de: rsd em 01 de Fevereiro de 2022, 00:12
Citação de: del4you2 em 01 de Fevereiro de 2022, 00:11
Ruben Semedo "tive outras propostas, inclusive para jogar em Portugal, mas o meu foco sempre foi o Porto..."

Tomem lá mais um escarro no Benfica! Este para vir como era desejo do rod da reboleira, o Olympiacos pedia uma fortuna... Agora foi para o Porto emprestado!

E ainda dizem que o fruto amarelo percebe de futebol?? SERIO??

Não podes comparar.

Antes ele era só um raptor e agressor. Agora também é violador. Desvaloriza um bocado.

Isto só dá para rir... FECHEM O CLUBE!

miniMilk



Dogs Corleone

Amanhã não deixes o Ricardo Soares ir embora do estádio. Faz-te útil.

A vida não é só o futebol feminino e as negociatas do teu filho.


SLBenfica1904


Espártaco

Lá vamos ter mais um belo espectáculo no Verão.

Treinador, trutas, os Ray-Ban do RPB e do César Costa.


Spooner®

Nao stressem garotões... Contra o Gil haverá palminhas dos acéfalos. Tudo feliz para quem votou nisto. Não me lembro de ver isto no meu Benfica. Digo mesmo... Vieira e estes gajos que ainda la andam mataram o clube. É deprimente.. Para mim acabou. Infelizmente... e tenho muita pena e ódio a quem me tirou toda a vontade de seguir o meu clube. Volto a dizer, parabéns a quem votou nisto. São os maiores pá. Vai lá para o estádio bater palminhas e tirar selfies com esses merdas todos.

Chelas


Papaloukas

Este gajo é tão "conas" que sempre que fala é o verdadeiro Monólogo da Vagina.

kallou

Será que...tal como o Vieira no ano do Penta...está a fazer tudo para o Benfica não ser campeão?!

O que é que os nossos rivais sabem dele?!

SABOTAGEM...É CRIME!!!

st. michel

Eh pá, cada auditoria a uma transferência demora um mês. Ainda faltam umas 50 para auditar e vocês querem mais transferências? O clube não se gere de fora para dentro, garotões!






odistraido


francisco