Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Baron_Davis em 03 de Fevereiro de 2022, 13:43
Citação de: BENFIKA em 03 de Fevereiro de 2022, 13:39
Citação de: Baron_Davis em 03 de Fevereiro de 2022, 13:35
nem aceitam o pedido de demissao do interino

pudera, ou faziam troca com o da B, ou metiam lá o director geral ferrenho


sitcom barato e vulgar

O Verissimo se quiser sair, que duvido, terá que rescindir unilateralmente.
O Potássio não o vai demitir, nem pensar. Seria partir para o 3º treinador em 4/5 meses de presidência...
Seria admitir que é um incompetente em toda a linha, que despede um treinador, promove outro que ainda faz pior e depois vai buscar outro  :buck2:

Verissimo ficará até ao final da época, seja de que forma for. Aliás, o RC ontem com as bocas para os profissionais do Benfica já começou a queimar jogadores e treinador, portanto futuros percalços terão sempre esses culpados.

nops

ainda ontem os adeptos o mandaram para o crlh a ele, nao aos jogadores/interino

Mas isso foram "meia dúzia".
A maior parte dos adeptos diz que ele não tem culpa que só está lá há 4 meses, não pode mudar tudo, a culpa é dos jogadores, dos arbitros, etc.

E mesmo a "meia dúzia" que ontem o mandou para o caralho deixam de o fazer se ganharmos ao Tondela  :buck2:

BENFIKA

Quero ver onde vai buscar dinheiro para despachar todo o lixo e construir uma nova equipa  :buck2:
É que neste momento está toda a gente desvalorizada, com exceção do Darwin  :estrelas:

150M estourados em duas épocas, com o seu aval, para agora ser preciso reformular a equipa totalmente  :buck2:

Grande conhecedor de futebol sem dúvida  :crazy2:

rui_gaia_slb_4ever

A questao é,  quem tem condições para avançar na candidatura e tirar este chulo la de dentro, o mattamouros é de confiança?

nunofpais

Citação de: Castro_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 13:36
Citação de: Baron_Davis em 03 de Fevereiro de 2022, 13:35
nem aceitam o pedido de demissao do interino

pudera, ou faziam troca com o da B, ou metiam lá o director geral ferrenho


sitcom barato e vulgar

Pagava para ver o RPB a treinador.

Eu também disse isso quando surgiu o rumor que esta alcoviteira da bola ia comandar o futebol do Benfica, e agora é isto!

Cuidado com o que se deseja... nunca desafiar a estupidez de um banana

Brian Green

Quem diria que o Vladimiro era mentiroso? Estou surpreendido.

A parte mais engraçada é que nem sequer votou, porque não é sequer sócio.

BENFIKA

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Fevereiro de 2022, 13:51
A questao é,  quem tem condições para avançar na candidatura e tirar este chulo la de dentro, o mattamouros é de confiança?

Candidatura?
Enquanto esta gente não sair de lá ninguém se chegará à frente, de nada serve.

O mais complicado é tirar esta direção de lá, muito complicado mesmo.

Nramos

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Fevereiro de 2022, 13:51
A questao é,  quem tem condições para avançar na candidatura e tirar este chulo la de dentro, o mattamouros é de confiança?

A duvida é essa, quando temos o mesmo bando de ladrões há 20 anos a sugar o Benfica?

Até podemos ter um incompetente no futuro, que será já uma evolução ao ladrão e incompetente que temos agora.

Falta Benfica ao Benfica

nunofpais

Citação de: LFVL em 03 de Fevereiro de 2022, 13:40
Ontem basicamente, só falou do mau momento, para introduzir o tema arbitragens. Devia era ter falado e mostrado preocupação pela miséria e desnorte total da estrutura, do futebol e da ausência dos adeptos, consequência do estado em que têm o Benfica. O estado do Benfica é vergonhoso.
5 segundos iniciais para dizer: eu assumo responsabilidade pelo mau momento.

Minutos seguintes, todos têm culpa menos eu. Eu sei o que tem que ser feito!

Nunca percebi muito bem o que quer dizer que se assume responsabilidades pelo que está mal no Benfica... o que acontece a seguir?

Castro_SLB

Citação de: nunofpais em 03 de Fevereiro de 2022, 13:51
Citação de: Castro_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 13:36
Citação de: Baron_Davis em 03 de Fevereiro de 2022, 13:35
nem aceitam o pedido de demissao do interino

pudera, ou faziam troca com o da B, ou metiam lá o director geral ferrenho


sitcom barato e vulgar

Pagava para ver o RPB a treinador.

Eu também disse isso quando surgiu o rumor que esta alcoviteira da bola ia comandar o futebol do Benfica, e agora é isto!

Cuidado com o que se deseja... nunca desafiar a estupidez de um banana

A gozar com os benfiquistas já andam eles aos anos. Podia ser que com o RPB a treinador, os sócios começassem a acordar.

flsb


Red.rf

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Fevereiro de 2022, 13:51
A questao é,  quem tem condições para avançar na candidatura e tirar este chulo la de dentro, o mattamouros é de confiança?
Salvo erro nem sequer se pode candidatar. Só tem 38/39 anos

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk


BENFIKA

Citação de: Castro_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 13:54
Citação de: nunofpais em 03 de Fevereiro de 2022, 13:51
Citação de: Castro_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 13:36
Citação de: Baron_Davis em 03 de Fevereiro de 2022, 13:35
nem aceitam o pedido de demissao do interino

pudera, ou faziam troca com o da B, ou metiam lá o director geral ferrenho


sitcom barato e vulgar

Pagava para ver o RPB a treinador.

Eu também disse isso quando surgiu o rumor que esta alcoviteira da bola ia comandar o futebol do Benfica, e agora é isto!

Cuidado com o que se deseja... nunca desafiar a estupidez de um banana

A gozar com os benfiquistas já andam eles aos anos. Podia ser que com o RPB a treinador, os sócios começassem a acordar.

Acordar??

"se o Rui Costa confia no RPB para treinador terá as suas razões, temos que apoiar"
"o Rui percebe muito de futebol e está no seixal todos os dias, deve saber o que anda a fazer, apoiem"

Não ia fugir muito disto  :crazy2:

Scorpion8

O Noronha e a sua equipa de profissionais não eram credíveis... Credíveis eram os que lá estão ainda, esse profissionais em coçar a tomatada e fazer nestum

paulomaia1972

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Fevereiro de 2022, 13:51
A questao é,  quem tem condições para avançar na candidatura e tirar este chulo la de dentro, o mattamouros é de confiança?

Estes vão cair em desgraça e depois teremos um ato eleitoral, esperemos todos sem carga vieirista, esperando que os sócios tenham inteligência de um escolher uma equipa nova que respire benfiquismo. Não será fácil. LFV e os seus partidários estão atentos.

sergio19azb

Citação de: BENFIKA em 03 de Fevereiro de 2022, 13:51
Quero ver onde vai buscar dinheiro para despachar todo o lixo e construir uma nova equipa  :buck2:
É que neste momento está toda a gente desvalorizada, com exceção do Darwin  :estrelas:

150M estourados em duas épocas, com o seu aval, para agora ser preciso reformular a equipa totalmente  :buck2:

Grande conhecedor de futebol sem dúvida  :crazy2:
Vender Everton por 10M€ e subir o Tiago Gouveia e Umaro
Rescindir com Taarabt e Verthongen e subir Martin Neto e Tomás Araujo
Vender Seferovic por um par dotas e subir Henrique e regresso do Vinicius
Rescindir com Almeida e nao acionar compra do Lazaro e fazer subir o Filipe Cruz

É por aqui