Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Citação de: BENFIKA em 03 de Fevereiro de 2022, 13:51
Quero ver onde vai buscar dinheiro para despachar todo o lixo e construir uma nova equipa  :buck2:
É que neste momento está toda a gente desvalorizada, com exceção do Darwin  :estrelas:

150M estourados em duas épocas, com o seu aval, para agora ser preciso reformular a equipa totalmente  :buck2:

Grande conhecedor de futebol sem dúvida  :crazy2:

Supostamente teríamos uma almofada financeira que permitir-nos-ia o investimento feito.

Eu gostaria que nos viessem explicar o porquê desta necessidade de vender ao desbarato para poder planear a nova época.

As vendas do passado por valores mostruosos, seriam mais que suficientes para colmatar um ou outro ano menos rentável.

Que venham explicar para onde foi tanto dinheiro, ao ponto de surgirem notícias de nem dinheiro haver para prémios.

Harlem

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Fevereiro de 2022, 13:44
Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Fevereiro de 2022, 13:31
Todos nós estamos crentes que a actual direcção pactou em alegados crimes que lesaram o nosso Benfica, espero que a Justiça seja feita e que os autores desses mesmos alegados crimes sejam severamente punidos.

Mas ontem, viram-se crimes contra a Liberdade de expressão, sim, refiro-me à actuação da PSP, em identificar e retirar uma faixa que sócio/adeptos levaram para dentro do estádio manifestando o seu desagrado com o actual estado das coisas. Essa mesma faixa não era ofensiva, nem algo que pareça. «Onde andas, Benfica?» é algo que faça que haja intervenção policial, isto leva-me a tempos da ditadura em que a liberdade de expressão era uma mera utopia.
Pergunto ao defensores do regime, acham bem?
Querem impor a lei da rolha?


Posteriormente e eu não vi, vim a saber posteriormente por aqui e por amigos, o episódio lamentável da televisão do clube, em que colocou uma mira técnica, para ofuscar os protestos dos sócios e adeptos.
Isto é digno de um regime totalitário, sim totalitário!!!!

O Benfica sempre foi um clube DEMOCRÁTICO, mesmo muito antes de existir Democracia em Portugal. E agora estes indivíduos comportam-se com ditadores em calar quem ousa manifestar-se contra eles.

Espero que desejo que muito em breve sejam corridos para bem longe e garanto que não vão deixar saudades, pelo contrário vão deixar uma página bem negra no nosso Benfica.

A PSP tem tido uma reação degradante no que a isso diz respeito.

Estão claramente condicionados a agir sobre qualquer forma se contestação.

Sempre que alguma contestação mais fervorosa (mas pacífica) surge, lá aparece a PSP e a segurança da Luz com atitudes anti democráticas.

Uma televisão (BTV) condicionada pela vontade da direção e segurança no perímetro absolutamente agressiva e anti democrática.

A PSP tem explicações a dar.
A segurança privada da Luz tem explicações a dar.

Chega desta merda! Chega desta conduta anti democrática e provocatória, de quem se acha mais do que é.

Eu peço aos Benfiquistas que comecem a exigir a identificação dos agentes que vos abordam.
Não tenham medo. Eles são obrigados a isso!
Esta impunidade esta repressão tem de acabar.

Os benfiquistas precisam de se unir e mandar foder os seguranças e polícias da Luz caso não se esteja a fazer nada de errado. Somos no mínimo uns 20 mil sempre crl. Vítimas de repressão no nosso estádio por merdas mínimas, tarjas, cânticos, protestos. É uma vergonha e tem de acabar.

LFVL

Se queria o respeito dos adeptos, nestes 4 meses, devia ter sido perentório... auditoria forense de emergência a tudo e todos doesse a quem doesse, revisão estatutária com a tal comissão independente e a nivel desportivo terem trabalhado com afinco na saída dos cancros... mas disto tudo, além da falta de transparência ou ausência de explicações, fez ZERO!

Capitao4

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Fevereiro de 2022, 13:59
https://twitter.com/vaibenfica1904/status/1488944415376879618?s=20&t=wdozE72Va1vFQhcF6KWyWw

Vais acabar por cair .
Ele falou muito bem, o pior é que não temos mercado para aqueles lambões.
Para além disso temos que roer com os salários elevadíssimos deles, porque para fazer o mesmo, os miúdos da B estavam lá...

krak

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos

É isto que domina o "forum"...

Entretanto os "Lecters... Blankfiles ... Mestres" vão desaparecendo...

Pudera...

Não deixem este forum cair em desgraça porque é um dos últimos bastiões de BENFICA.

superman_forever

Ui aqueles terrenos ao lado da cidade do al capone

jnobre

Citação de: Harlem em 03 de Fevereiro de 2022, 14:02
Citação de: jnobre em 03 de Fevereiro de 2022, 14:01
O que mais me assunta no Benfica é achar se amanhã houvesse eleições o rui costa ganhava.

Talvez, mas começa a virar.

Espero que sim.

jpcafe

Citação de: Mattamouros em 03 de Fevereiro de 2022, 03:37
Citação de: slb_0793 em 02 de Fevereiro de 2022, 22:53

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Amarelo no tópico do banana boy em dia de humilhação caseira?

Devia dar para dar 20 likes por pessoa.

E vocês, mods/admins, deviam ter vergonha na puta da cara. Já nem vou ao facto de que tenho a certeza absoluta que o que foi dito foi certeiro e verdadeiro por mais injurioso e/ou insultuoso que possa ter sido.
O Benfica perdeu, novamente, na luz, com um mija na escada, um gajo vem aqui desabafar e soltar as frustrações, e ainda vai corrido a cartão e não sei quantos dias de molho.

Já que não querem tomar partidos e escolher lados, ao menos deixem um gajo desabafar em condições.

E já que aqui estou, vou cantar o mesmo que se cantou no estádio:

'E OH RUI COSTA
VAI PÓ CARALHO'

Amarelem agora também.

E até aposto que são sempre os mesmos mods a amarelar aqui  ::)

Baron_Davis

Citação de: lonstrup em 03 de Fevereiro de 2022, 14:03
Defender os interesses do Benfica teria sido não se candidatar nas últimas eleições. E desse modo defender o clube de sofrer com o que as direções anteriores fizeram.


uma hipotetica nova direcçao faria uma auditoria limpa e séria e depois como é que era para estes mediocres?

iam fazer companhia ao rendeiro  :confused:

Guardião Encarnado

Falar Benfica: Especial, Auditoria forense ao universo @SLBenfica

Amanhã às 22 horas com @zepissa, João Diogo Manteigas, @jmattamouros  e @tiagojcgodinho.

Contamos com a presença dos nossos seguidores para enriquecer a discussão.

Divulguem, vejam e participem!

https://twitter.com/FalarBenfica/status/1489237550829031430?s=20&t=NeLB4jOde1kTvqQ3wxtbvA

SLB1NAÇAO


Rui

Põe a Equipe B no lugar da A , reforça com o Otamendi e terás onze guerreiros com o manto sagrado... e o Veríssimo continuará o bom trabalho que estava a fazer.

Aos outros, vai negociando o futuro, colocando noutros mercados e aos mimados e ricos, fá-los aprender o valor do trabalho para serem homenzinhos.

E deixa de pagar o ordenado ao mestre fanfarrão que usa jornalistas amestrados para minar o trabalho dos outros.

:bandeira1: :bandeira1:









sergio19azb

Citação de: Capitao4 em 03 de Fevereiro de 2022, 14:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Fevereiro de 2022, 13:59
https://twitter.com/vaibenfica1904/status/1488944415376879618?s=20&t=wdozE72Va1vFQhcF6KWyWw

Vais acabar por cair .
Ele falou muito bem, o pior é que não temos mercado para aqueles lambões.
Para além disso temos que roer com os salários elevadíssimos deles, porque para fazer o mesmo, os miúdos da B estavam lá...
Não é preciso mercado, é passar o cheque e rescindir com eles , muitos já estão a 18 meses do final do contrato. No final da época é encarar isso como um investimento, pô-los no crl e subir 3 ou 4 miudos. Esses 3 ou 4 miudos em 12/18 meses valorizam o suficiente para termos uma equipa melhor , mais jovem e com maior valor enquanto activo.

Kurt Cobain 10

Espero que o mattamouros te esteja a cavar a sepultura ...

superman_forever

Defender o Benfica requer competência e benfiquismo. Duas coisas que a direcção não tem.

Mestre30

Citação de: Harlem em 03 de Fevereiro de 2022, 14:02
Citação de: jnobre em 03 de Fevereiro de 2022, 14:01
O que mais me assunta no Benfica é achar se amanhã houvesse eleições o rui costa ganhava.

Talvez, mas começa a virar.
Começa nada.

Na hora de colocar a cruz essa gente não hesita. Até o Vieira elegiam novamente.