Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

luckyluke

Citação de: BENFIKA em 03 de Fevereiro de 2022, 13:51
Quero ver onde vai buscar dinheiro para despachar todo o lixo e construir uma nova equipa  :buck2:
É que neste momento está toda a gente desvalorizada, com exceção do Darwin  :estrelas:

150M estourados em duas épocas, com o seu aval, para agora ser preciso reformular a equipa totalmente  :buck2:

Grande conhecedor de futebol sem dúvida  :crazy2:

Pior que ele foi quem começou este velório, a cavalgadura do mestre da treta jorjus.

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 03 de Fevereiro de 2022, 13:56
Citação de: Castro_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 13:54
Citação de: nunofpais em 03 de Fevereiro de 2022, 13:51
Citação de: Castro_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 13:36
Citação de: Baron_Davis em 03 de Fevereiro de 2022, 13:35
nem aceitam o pedido de demissao do interino

pudera, ou faziam troca com o da B, ou metiam lá o director geral ferrenho


sitcom barato e vulgar

Pagava para ver o RPB a treinador.

Eu também disse isso quando surgiu o rumor que esta alcoviteira da bola ia comandar o futebol do Benfica, e agora é isto!

Cuidado com o que se deseja... nunca desafiar a estupidez de um banana

A gozar com os benfiquistas já andam eles aos anos. Podia ser que com o RPB a treinador, os sócios começassem a acordar.

Acordar??

"se o Rui Costa confia no RPB para treinador terá as suas razões, temos que apoiar"
"o Rui percebe muito de futebol e está no seixal todos os dias, deve saber o que anda a fazer, apoiem"

Não ia fugir muito disto  :crazy2:

"mas ja o viram treinar alguem para dizer que nao é capaz? deixem ver o que consegue fazer, falem no fim"

Red Men

Este presidente, em três meses, devia ter despedido treinador e plantel e ter contratado tudo de novo.
Isso é que era.


Ampulheta

Decorria a época de 93/94 e estava eu no velhinho Estádio da Luz a assistir ao Benfica-Porto cujo resultado ficou 2-0, com golos de Ailton e do jovem que dá nome a este tópico. Seríamos campeões.

No final do jogo eram 100.000 a cantar "Ó Pinto da Costa, vai pró caralho".

Jamais na minha vida imaginei que assistiria a uma mudança de Costa nos cânticos, embora a miséria da assistência de ontem seja o espelho das diferenças entre os Benfica.

"Ó Rui Costa vai pró caralho" deve doer.

Há abraços premonitórios. É a vida.

LFVL

Na CNN, os comentadores já repetiram várias vezes a palavra "incompetente" para definir o RC e RPB.

jnobre

O que mais me assunta no Benfica é achar se amanhã houvesse eleições o rui costa ganhava.

piwo

Citação de: Scorpion8 em 03 de Fevereiro de 2022, 13:56
O Noronha e a sua equipa de profissionais não eram credíveis... Credíveis eram os que lá estão ainda, esse profissionais em coçar a tomatada e fazer nestum

Profissionais sao os Jaime Antunes e os Silvios Cervans desta vida. ;D

Abreu-jp

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 13:31
Citação de: Abreu-jp em 03 de Fevereiro de 2022, 13:16
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 13:05
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Fevereiro de 2022, 13:03
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos
precisaste de 3/4 anos para perceber o óbvio. Parabéns .

Mais vale tarde do que nunca e se mudei foi por uma analise mais fria da situaçao e por achar que nas condiçoes actuais ele contribui mais para o problema do que para a soluçao
Tu há duas semanas andavas aqui a provocar users e a defender esta corja.

Perdemos um jogo e já mudaste a opinião?

Pelo menos arranjar uma desculpa melhor.

Devias ter vergonha. O que mudou em duas semanas? Fizeram-te uma lobotomia?

Companheiro

Podias por favor partilhar essa provocaçao que fiz há duas semanas ?

So para vermos o teu nivel de seriedade e honestidade . Noa quro que pensem que és mentiroso
Mentiroso eu?

Ganha vergonha.

Andaste a chupar a piça a este chupista e ao amigo Vieira.

Interna-te meu.

Desaparece daqui.

Castro_SLB

Citação de: BENFIKA em 03 de Fevereiro de 2022, 13:56
Citação de: Castro_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 13:54
Citação de: nunofpais em 03 de Fevereiro de 2022, 13:51
Citação de: Castro_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 13:36
Citação de: Baron_Davis em 03 de Fevereiro de 2022, 13:35
nem aceitam o pedido de demissao do interino

pudera, ou faziam troca com o da B, ou metiam lá o director geral ferrenho


sitcom barato e vulgar

Pagava para ver o RPB a treinador.

Eu também disse isso quando surgiu o rumor que esta alcoviteira da bola ia comandar o futebol do Benfica, e agora é isto!

Cuidado com o que se deseja... nunca desafiar a estupidez de um banana

A gozar com os benfiquistas já andam eles aos anos. Podia ser que com o RPB a treinador, os sócios começassem a acordar.

Acordar??

"se o Rui Costa confia no RPB para treinador terá as suas razões, temos que apoiar"
"o Rui percebe muito de futebol e está no seixal todos os dias, deve saber o que anda a fazer, apoiem"

Não ia fugir muito disto  :crazy2:

Apoiadores cegos e acríticos haverão sempre, mas temos que ver que muitos dos que dizem isso são bots das redes sociais. Até aqui já tivemos um ou outro user que admitiu ter votado RC e estar arrependido.

piwo

Citação de: Red Men em 03 de Fevereiro de 2022, 13:58
Este presidente, em três meses, devia ter despedido treinador e plantel e ter contratado tudo de novo.
Isso é que era.

Nao resolvia...tinha que se auto despedir a ele proprio para se comecar uma nova era.

Harlem

Citação de: jnobre em 03 de Fevereiro de 2022, 14:01
O que mais me assunta no Benfica é achar se amanhã houvesse eleições o rui costa ganhava.

Talvez, mas começa a virar.

lonstrup

Defender os interesses do Benfica teria sido não se candidatar nas últimas eleições. E desse modo defender o clube de sofrer com o que as direções anteriores fizeram.

Mas não, escolheu-se outro caminho, e agora vemos o clube a ter que levar com as dores das anteriores e presente direção.

Tudo errado, o Benfica nunca é a prioridade.

Agora é deixar cair de podre. O que deve acontecer no verão, e aí sim, sem nenhum sucedâneo do vieirismo a apresentar-se a eleições, deixar entrar sangue novo. E será esse sangue novo que terá o trabalho hercúleo de levantar de novo o Benfica.

E a esses valentes sim é que devemos a nossa opinião e apoio. Nessa altura.

lancadordedois

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Fevereiro de 2022, 13:44
Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Fevereiro de 2022, 13:31
Todos nós estamos crentes que a actual direcção pactou em alegados crimes que lesaram o nosso Benfica, espero que a Justiça seja feita e que os autores desses mesmos alegados crimes sejam severamente punidos.

Mas ontem, viram-se crimes contra a Liberdade de expressão, sim, refiro-me à actuação da PSP, em identificar e retirar uma faixa que sócio/adeptos levaram para dentro do estádio manifestando o seu desagrado com o actual estado das coisas. Essa mesma faixa não era ofensiva, nem algo que pareça. «Onde andas, Benfica?» é algo que faça que haja intervenção policial, isto leva-me a tempos da ditadura em que a liberdade de expressão era uma mera utopia.
Pergunto ao defensores do regime, acham bem?
Querem impor a lei da rolha?


Posteriormente e eu não vi, vim a saber posteriormente por aqui e por amigos, o episódio lamentável da televisão do clube, em que colocou uma mira técnica, para ofuscar os protestos dos sócios e adeptos.
Isto é digno de um regime totalitário, sim totalitário!!!!

O Benfica sempre foi um clube DEMOCRÁTICO, mesmo muito antes de existir Democracia em Portugal. E agora estes indivíduos comportam-se com ditadores em calar quem ousa manifestar-se contra eles.

Espero que desejo que muito em breve sejam corridos para bem longe e garanto que não vão deixar saudades, pelo contrário vão deixar uma página bem negra no nosso Benfica.

A PSP tem tido uma reação degradante no que a isso diz respeito.

Estão claramente condicionados a agir sobre qualquer forma se contestação.

Sempre que alguma contestação mais fervorosa (mas pacífica) surge, lá aparece a PSP e a segurança da Luz com atitudes anti democráticas.

Uma televisão (BTV) condicionada pela vontade da direção e segurança no perímetro absolutamente agressiva e anti democrática.

A PSP tem explicações a dar.
A segurança privada da Luz tem explicações a dar.

Chega desta merda! Chega desta conduta anti democrática e provocatória, de quem se acha mais do que é.

Eu peço aos Benfiquistas que comecem a exigir a identificação dos agentes que vos abordam.
Não tenham medo. Eles são obrigados a isso!
Esta impunidade esta repressão tem de acabar.

eu ja tinha relatado aqui no topico dos socios , assisti  por parte dos vigilantes a dizerem a um casal de socios ja antigos , daqueles que vao a todos os jogos , repito a todos os jogos pelo menos de todas as modalidades , inclusive feminino... que nao poderiam estar juntos mas tinham que manter a distancia .
O senhor passou se....e com razao , a senhora gozou...."entao dormimos juntos na mesma cama e aqui temos de ter uma cadeira de intervalo?"
e os tipos a insistirem , claro que depois nao foram a claque tipos sem mascara posta e todos juntos , nem a pessoas mais longe...

enfim , benfiquinha

nunofpais

Citação de: BENFIKA em 03 de Fevereiro de 2022, 13:51
Quero ver onde vai buscar dinheiro para despachar todo o lixo e construir uma nova equipa  :buck2:
É que neste momento está toda a gente desvalorizada, com exceção do Darwin  :estrelas:

150M estourados em duas épocas, com o seu aval, para agora ser preciso reformular a equipa totalmente  :buck2:

Grande conhecedor de futebol sem dúvida  :crazy2:
Isso é a mentira mais difundida no Benfica, que o banana percebe de futebol.

As escutas dizem claramente o que os outros gatunos diziam dele.
Não tinha potencial nenhum para avaliar talentos e era assessorado pelo Paulo Madeira e Nuno Assis.

Fdx mau demais