Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Greis

Citação de: Kolchak em 03 de Fevereiro de 2022, 21:18
Esta torradeira na tvi/CNN tem a mao do Moniz, so falta saber com que proposito

Tb me pergunto isso. Não acredito que seja para preparar regresso do Vieira, nem para lá meter o Moniz. Mas que existe um soltar de cães que estavam açaimados ha bastante tempo, há.

Dogs Corleone

Citação de: CPA em 03 de Fevereiro de 2022, 21:23
Um aparte: a CNN Portugal trouxe caras novas, mais esclarecidas e combativas ao comentário desportivo.

Este escrutínio cerrado ao Vieirismo/ Bananismo é prova disso mesmo, anda por lá gente que não se deixa avençar, nem está na guest list do Solar.
Graças a está nova TVI 24, o benfiquismo já saiu vitorioso.

Hoje existe um claro binário: Vieirismo vs Oposição, sendo esta encabeçada pelo Benítez, representante do SoB.

Ou seja, a alternativa está apresentada aos sócios e adeptos que quando saturados do estado lastimoso em que se encontra o Benfica já saberão quem apresenta a mudança de paradigma.

É uma questão de tempo até o Vieirismo cair. Para isso não acontecer teriam que se tornar não só competentes como também talentosos num curto espaço de tempo.

Kurt Cobain 10

Citação de: francisco em 03 de Fevereiro de 2022, 21:25
Roger Schmidt livre para a próxima época. Acorda, palhaço
Acham que é uma boa opção ?

Eduardo Gomes

Citação de: DastanPT em 03 de Fevereiro de 2022, 21:32
Citação de: Avante em 03 de Fevereiro de 2022, 21:31
Citação de: Kolchak em 03 de Fevereiro de 2022, 21:18
Esta torradeira na tvi/CNN tem a mao do Moniz, so falta saber com que proposito

O Moniz tem ainda alguma influencia na TVI ?

Nunca deixou de ter

O Moniz é o novo Diretor-Geral da TVI.


slbfan4you

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Fevereiro de 2022, 21:35
Citação de: francisco em 03 de Fevereiro de 2022, 21:25
Roger Schmidt livre para a próxima época. Acorda, palhaço
Acham que é uma boa opção ?
Nao consegui marcar um golo contra o Benfica com 10 durante uma hora, nao sei se esta preparado para as defesas baixas do tugao.

Kurt Cobain 10

Citação de: slbfan4you em 03 de Fevereiro de 2022, 21:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Fevereiro de 2022, 21:35
Citação de: francisco em 03 de Fevereiro de 2022, 21:25
Roger Schmidt livre para a próxima época. Acorda, palhaço
Acham que é uma boa opção ?
Nao consegui marcar um golo contra o Benfica com 10 durante uma hora, nao sei se esta preparado para as defesas baixas do tugao.
Pois ...

Ghost.Of.Red


Red_Wings

Citação de: Kinkolas em 03 de Fevereiro de 2022, 20:17
Saudade do que a gente não viveu ainda.

E cadeia para todos os que não quiseram.



Foda-se, epah......

Gozem se quiserem, mas até me dá vontade de chorar!


E para terem noção do que isto significa, hoje nem os jogos vejo e estou-me a cagar se ganham ou perdem! Aliás, ontem já só me ria no fim do jogo com o nível de ridículo que se atingiu ali dentro!

Leonzo

Citação de: CPA em 03 de Fevereiro de 2022, 21:23
Um aparte: a CNN Portugal trouxe caras novas, mais esclarecidas e combativas ao comentário desportivo.

Este escrutínio cerrado ao Vieirismo/ Bananismo é prova disso mesmo, anda por lá gente que não se deixa avençar, nem está na guest list do Solar.
Isso é excelente para combater o sistema. Pode ser que o Mattamouros tenha lá um bom tempo de antena e saudável para a chalupada ver qual o lado certo da história...

Eduardo Gomes


Kurt Cobain 10

Pedro Alves , director desportivo do estoril  vai estar a seguir no C11. Era uma boa opção para o lugar do braz.

Red_Wings

Citação de: SousaLB em 03 de Fevereiro de 2022, 12:21
CitaçãoRui Costa apareceu numa festa de um empresário importante. Mas, ao chegar à entrada da enorme mansão, foi barrado pelo segurança.

- Desculpe, meu caro senhor, mas sem convite não posso deixá-lo entrar.
- Mas, eu sou o Rui Costa, o presidente do Benfica!
- Então, mostre-me os seus documentos.
- É que também não tenho documentos, esqueci-me da minha carteira. Aliás, nunca trago a carteira para festas.
- Desculpe, mas não vou poder deixar o senhor entrar.
- O que é isso? O senhor nunca me viu na televisão? Olha bem para a minha cara!
- De facto, o senhor é muito parecido com o Rui Costa, mas sabe como é... existem muitos sósias seus por aí ... o senhor vai ter de provar que é mesmo o senhor.
- Co'a breca, mas o que quer você que eu faça?
- Não sei. Olhe, o Cristiano Ronaldo também se esqueceu dos documentos. Eu dei-lhe uma bola de futebol e ele fez uma demonstração que logo me convenceu.. O Abrunhosa também se esqueceu os documentos, eu dei-lhe um microfone, ele fez uma demonstração e provou que era mesmo o Abrunhosa.
- Porra... mas eu não sei fazer nada!
- Ok. Pode entrar, Sr. Presidente!

Genial!  :clap1:

RicardoSR

Citação de: Kinkolas em 03 de Fevereiro de 2022, 20:17
Saudade do que a gente não viveu ainda.

E cadeia para todos os que não quiseram.


Não viveste ainda porque acobardou-se nas últimas eleições.
Vejam o caso do BdC, perdeu as primeiras eleições, depois quando o Godinho caiu concorreu novamente e ganhou.

slbfan4you

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Fevereiro de 2022, 21:40
Pedro Alves , director desportivo do estoril  vai estar a seguir no C11. Era uma boa opção para o lugar do braz.
mas manda info ao vieira e aos jornalista?
Então não serve.