Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Diablo

Citação de: S.L.B Stars em 04 de Fevereiro de 2022, 01:38
Diz ele que sabe o que quer para o Benfica , diz ele que sabe o caminho a percorrer , diz ele que em 4 meses não dá para mudar muita coisa  :confused: ou nenhuma , se tu não mudas nada em 4 meses então imagino o que irás mudar em 4 anos ... :estrelas:

Apenas para colocar um pouco de verdade em cima da mesa, e falando apenas desportivamente, o Rui Costa está a preparar esta época desde o princípio da mesma (início de julho). Em três meses de mercado (julho, agosto e janeiro), praticamente, não fez m€rd@ nenhuma.

Só agora é que se apercebeu que há gente acomodada? Depois de desperdiçar três meses de mercado? Que pena não andar lá dentro há mais de dez anos.

Pedro.SLB.71

Mas um dia e só esperto que este indivíduo continue a cavar a sua própria sepultura.

Mas logo espero que o Jorge Mattamouro o desfaça enquanto presidente do nosso Benfica.

A batalha será longa, mas estou crente que antes da época acabar iremos a votos sem estas personagens sinistras.

RAFL

Citação de: Pedro.SLB.71 em 04 de Fevereiro de 2022, 08:55
Mas um dia e só esperto que este indivíduo continue a cavar a sua própria sepultura.

Mas logo espero que o Jorge Mattamouro o desfaça enquanto presidente do nosso Benfica.

A batalha será longa, mas estou crente que antes da época acabar iremos a votos sem estas personagens sinistras.
a questão é que ele nao está a escavar a propria sepultura...está a escavar a sepultura do Benfica...essa é que é a questão

redglobe

Com a época mandada ao lixo aí vem os "murros na mesa", os "puxões de orelha", as limpezas, as mudanças.

Com tudo perdido toca dar palha aos acéfalos para limpar a imagem, enquanto isso a corja vai preparando o golpe da cidade Benfica.

ISO

Sem mudanças radicais, mas radicais mesmo, nunca mais seremos um clube como éramos.
Coisas do tipo passar a jogar só com jogadores portugueses, mandar toda a direcção para o olho da rua, acabar imediatamente com a SAD e a Trolha TV.
Mudar é isto, não é andar com o Cesar Costa a fazer de Luis Vieira!

Pedro.SLB.71

Citação de: RAFL em 04 de Fevereiro de 2022, 08:57
Citação de: Pedro.SLB.71 em 04 de Fevereiro de 2022, 08:55
Mas um dia e só esperto que este indivíduo continue a cavar a sua própria sepultura.

Mas logo espero que o Jorge Mattamouro o desfaça enquanto presidente do nosso Benfica.

A batalha será longa, mas estou crente que antes da época acabar iremos a votos sem estas personagens sinistras.
a questão é que ele nao está a escavar a propria sepultura...está a escavar a sepultura do Benfica...essa é que é a questão


Era a isso que me referia, no entento não o escrevi de forma esclarecedora.

Smballs

em vez de dares um murro na mesa, dá um murro no treinador !!

e a seguir vai buscar um treinador decente...

Bem sei q não deves ter reparado, mas vou-te dizer 1 coisa...

FALTAM 14 JOGOS DO CAMPEONATO

42 PONTOS EM DISPUTA

Não achas melhor ir buscar um treinador, para salvaguardar o 3º lugar ???


RAFL

para mim, o unico problema é o rui costa e a sua inaptidão para gerir o clube.

posto isto, mesmo sendo inapto, ha coisas que podia fazer, se é verdade que existem esses grupos...esses jogadores acomodados....essa luta entre RPB e luisão, o mais simples a fazer é:

despedir RPB e Luisão

caso nao consiga despachar e eu acredito que não consiga, despechar 2 ou 3 elementos de cada grupo - pizzi e AA de um grupo, helton e gilberto do outro - o que tem a fazer é po-los a treinar à parte, caso nao os consiga despachar

acaba-se logo a m dos grupinhos

BENFIKA

Devias era dar um murro em ti próprio e pores-te a andar!!!

És o maior culpado!!! O diretor, equipa e treinadores são tua responsabilidade, se todos são uma merda é culpa tua!!

Portanto andor, rua!!

mMateus


BENFIKA

Citação de: mMateus em 04 de Fevereiro de 2022, 09:11


NOJO ... NOJO disto tudo.  :disgust:

Assistentes para quê? Eles já sabem tudo...não tivesse esta direção toda metida no assunto  :disgust:

lancadordedois

o problema nao sao eles , somos nos .
vivemos num pais de esquemas e trafulhas , damos prioridade a vendedores da banha da cobra.

Repara que nem aqui podemos mandar users que vendem banha da cobra para o caralho e estes ofendem e continuam ai na boa enquanto outros sao banidos....e moderadores antigos a sairem...


cmalexandre

Citação de: DBdennisDB em 04 de Fevereiro de 2022, 02:32
Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 08:00
A trabalhar na solução noite dentro #resgatebenfica
@jmattamouros



Prepara-te chulo da lágrima.

Se este homem derruba o manino da lágrima....Deviamos todos fazer uma camisola com o nome dele.

Um HOMEM que derruma duas vezes o mesmo REGIME....é de LOUVAR.
Ui, já temos um quadro com coisas lá escritas, agora é que vai ser! Haja paciência para os adeptos do Benfica!
Há uns anos, com o Rui Costa é que ia ser porque tinha chorado num amigavel há décadas. Agora este é bom porque faz quadros e anda em tribunais. Outro é que é bom porque gere o McDonalds de caraças! E é assim que andamos de D. Sebastião em D. Sebastião, à espera de quem nos salve.
Eu já não deposito grandes esperancas em ninguem, à priori. É esperar para ver, como os melões, só depois de abrir é que se vê se são bons.

RAFL

Citação de: mMateus em 04 de Fevereiro de 2022, 09:11


NOJO ... NOJO disto tudo.  :disgust:
mas qual a novidade?

este é um dos objectivis da sua candidatura, esconder os roubos dele e do lfv

o outro objectivo é o betão da cidade benfica e lucrar com as empresas de betao do lfv e amigos

Kyoto

Citação de: mMateus em 04 de Fevereiro de 2022, 09:11


NOJO ... NOJO disto tudo.  :disgust:
não quero estar aqui a defender esta poia, mas convém ler as noticias e não so os títulos. o que os advogados dizem e que querem esperar pelos resultados da auditoria forense antes de tomar essa decisão.

o Benfica não se vai constituir assistente... para já.

esta aqui a entrevista completa:
https://eco.sapo.pt/entrevista/benfica-nao-se-vai-constituir-assistente-no-processo-de-vieira-pelo-menos-para-ja/