Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jotenko


Mercurio_10

Citação de: Ginkgo em 04 de Fevereiro de 2022, 09:57
Honestamente? Pela postura de pânico no outro dia parece-me que está a uma derrota humilhante de se demitir.

O rabo está muito preso. O Rui Costa é uma especie de refém. Por culpa dele, obviamente.

Kastanhho

Citação de: joaom86 em 04 de Fevereiro de 2022, 10:13
Citação de: andre_diogo em 04 de Fevereiro de 2022, 10:04
A melhor parte foi quando disse que nao pode mudar tudo em 4 meses, quando ele e dirigente do clube ha 13 anos.

mas ainda está a aprender a ler

temos de dar tempo ao tempo

o homem chorou num amigável...tem crédito



Mas o que agora tenho ouvido é "não vou julgar o Rui por estes 4 meses, vou avaliar depois" a malta tem mesmo memória curta, o homem anda lá a chupar há 13 anos, 13!

John Locke

Citação de: Harlem em 03 de Fevereiro de 2022, 22:53
As televisões todas estão a foder finalmente este gajo. Não me parece inocente, faz-me lembrar a altura em que o Vieira era malhado todos os dias e simplesmente era óbvio que ia cair. E este também vai, porque não tem a mínima capacidade para dar a volta nem argumentos para se defender.

Se o fazem é porque sabem que algo está para vir...

:police:

_1962_

Citação de: andre_diogo em 04 de Fevereiro de 2022, 10:04
A melhor parte foi quando disse que nao pode mudar tudo em 4 meses, quando ele e dirigente do clube ha 13 anos.

É tão revoltante como muitos adeptos e sócios vão nesta cantiga.

Ah e tal, ele não podia decidir porque o Vieira não deixava. Então que caralho andou ele lá a fazer durante 13 anos.

É surreal.

Smashin

"Quem é que vai tomar conta do futebol Sr. Benitez?"

"Para quê tantos papeis Sr. Benitez? Eu não preciso disso. Sei muito bem o caminho que o Benfica tem de tomar"

Silveralho

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Fevereiro de 2022, 10:15
Citação de: Ginkgo em 04 de Fevereiro de 2022, 09:57
Honestamente? Pela postura de pânico no outro dia parece-me que está a uma derrota humilhante de se demitir.

O rabo está muito preso. O Rui Costa é uma especie de refém. Por culpa dele, obviamente.

É só ouvir o que ele diz.
"Não sou nenhum banana"... O gajo é banana.
"Sei o que estou a fazer" ... O gajo anda perdido.
" Não tenho rabo de palha" ..o dono do gajo tinha literalmente um palheiro que usou para fazer trafulhice...ele não tem só o rabo, todo ele é palha ..um espantalho!

_1962_

Citação de: Smashin em 04 de Fevereiro de 2022, 10:21
"Quem é que vai tomar conta do futebol Sr. Benitez?"

"Para quê tantos papeis Sr. Benitez? Eu não preciso disso. Sei muito bem o caminho que o Benfica tem de tomar"

Além de incompetente é mau carácter.

Pedro.SLB.71

Citação de: John Locke em 04 de Fevereiro de 2022, 10:18
Citação de: Harlem em 03 de Fevereiro de 2022, 22:53
As televisões todas estão a foder finalmente este gajo. Não me parece inocente, faz-me lembrar a altura em que o Vieira era malhado todos os dias e simplesmente era óbvio que ia cair. E este também vai, porque não tem a mínima capacidade para dar a volta nem argumentos para se defender.

Se o fazem é porque sabem que algo está para vir...

:police:


Espero e faço votos para que isso aconteça e se não for pedir muito que seja breve, para limpar, tudo, mas mesmo tudo até antes do fim da época, para quem for eleito possa renascer condignamente.

Smashin

É uma grande red flag quando alguém diz:

"Confiem em mim" ou "Eu sei o que estou a fazer"

A necessidade que ele tem de dizer isto, é um claro sinal de que está tudo fodido e sabe bola do que anda a fazer.

lancadordedois

esperemos pela nova cartilha e manobra de diversão/cortina de fumo.

Apostaria em  deixar cair alguem que nao ele e ou por via de contratações , ou quem sabe mais betão.

Algo esta para breve nao se preocupem... metam os oculos pois vem ai mais areia

krak

Citação de: pimenta10 em 03 de Fevereiro de 2022, 23:32
Citação de: Jeremy em 03 de Fevereiro de 2022, 23:29
Nao vou perdoar ao Noronha por Nao se ter presentado frente ao Rui Costa
Tenho 100% de certezas que perdia. Temos os sócios mais acéfalos e burros do mundo.

O Noronha ganhou umas eleições ao orelhas.
Sabia que o jogo estava viciado e não o quis jogar novamente.

jppm89

Citação de: John Locke em 04 de Fevereiro de 2022, 10:18
Citação de: Harlem em 03 de Fevereiro de 2022, 22:53
As televisões todas estão a foder finalmente este gajo. Não me parece inocente, faz-me lembrar a altura em que o Vieira era malhado todos os dias e simplesmente era óbvio que ia cair. E este também vai, porque não tem a mínima capacidade para dar a volta nem argumentos para se defender.

Se o fazem é porque sabem que algo está para vir...

:police:

Isto é um pau de dois bicos: sim, a verdade é que as acções (falta delas) leva às críticas; neste momento a comunicação social não tem o minimo respeito pelo clube e muitas das coisas são apenas ataques ao clube para o fazer cair ainda mais.

No porto, nem no apito dourado, se viu algo assim.

BENFIKA

"Rui (Pedro Braz) teve um papel importante no mercado de transferências do clube, tem-se empenhado ao máximo e tem todas as condições para ser um extraordinário diretor-desportivo"

No inicio de Janeiro o Braz era visto pelo Rui Costa como um grande Benfiquista que podia ser um extraordinário diretor desportivo...duas semanas depois passou a mensagem aos jornais de que era um dos culpados pelo estado da equipa e que ia ser afastado  :estrelas:

Custa muito aos adeptos verem estas incoerências?!? São estratégias do passado, queimar toda a gente para evitarem eles próprios serem queimados.
Em duas semanas o Braz passou de extraordinário para culpado e dispensável  :crazy2:

Tiago Fella

Citação de: Harlem em 03 de Fevereiro de 2022, 22:53
As televisões todas estão a foder finalmente este gajo. Não me parece inocente, faz-me lembrar a altura em que o Vieira era malhado todos os dias e simplesmente era óbvio que ia cair. E este também vai, porque não tem a mínima capacidade para dar a volta nem argumentos para se defender.
E em Março vamos ter a segunda parte da Grande Reportagem SIC sobre os negócios do Vieira, e não me espantaria que o nome do banana fosse mencionado, aliás no último episódio da 1ª parte da reportagem já foi falado.