Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Dogs Corleone

Cumplicidade é crime. Obstrução é crime. Não se enganem.

superman_forever

Citação de: raymanzarek em 04 de Fevereiro de 2022, 11:27
Citação de: RAFL em 04 de Fevereiro de 2022, 11:13
Citação de: Billy the Kid em 04 de Fevereiro de 2022, 10:52
Edição imprensa do O Jogo




Edição imprensa do A Bola



instagram picture grabber

quem terá sido o bufo?


Tem bigode e é capitão.

O problema é acreditar nisto. Já na putra vez na entrevista disse isso e o que aconteceu? Pioramos e ficou tudo na mesma. O que aconteceu agora? Nada e continuamos a piorar e isso são factos que os números não mentem e podem tentar passar panos por cima que não limpa a imagem dada até agora.

Daqui a pouco dá mais uma entrevista sobre as toalhas.


MrCobb

Citação de: Saveloy em 04 de Fevereiro de 2022, 11:31
Citação de: Adepto10 em 04 de Fevereiro de 2022, 11:14
Nao tenho duvidas que o Rui gosta do Benfica, que não roubou o Benfica, nem se aproveitou do Benfica.

Então o argumento é que ele é astronomicamente estúpido para não ter percebido o que se estava a passar?

Porque se até de fora tanta gente via, ele lá dentro ainda melhor devia saber.
A outra questão é se sabia porque não defendeu o Clube e denunciou? Acho que todos sabemos a resposta, menos os seus seguidores.

Survivor

Citação de: samarras em 04 de Fevereiro de 2022, 11:25
Ninguém percebe que a atitude dos jogadores é um reflexo da direção.

Se o patrão se está a cagar e anda na boa vida são os trabalhadores que vão dar o litro?

O problema do Benfica é estar orfão de liderança á Benfica, somos um clube de croquetes burgueses que deixou de trabalhar.

sergio19azb

Renato custa 20M€

Aceitava vender o Weigl por 15/20, fazer regressar o Florentino e apostar no Rafael Brito e trazer o Renato

Florentino
Rafael
Renato
Paulo Bernardo

Ahhh, vendam também o João Mário para a ajudar a financiar

Rui Costa, é de borla, aponta.

Adepto10

Citação de: Pequeno_Genial em 04 de Fevereiro de 2022, 11:31
Citação de: Dogs Corleone em 04 de Fevereiro de 2022, 11:17
Citação de: Adepto10 em 04 de Fevereiro de 2022, 11:14
Nao tenho duvidas que o Rui gosta do Benfica, que não roubou o Benfica, nem se aproveitou do Benfica.

No entanto, como presidente não acrescenta nada ao Benfica e o facto de ter estado ao lado do Vieira tantos anos é prejudicial.

Tenho pena que a imagem que os benfiquistas tinham dele (incluindo eu próprio) se vá esfumar... Aquilo que nós durante anos suspiravamos que era o seu regresso para vestir a 10, agora faz com que nos esqueçamos desses tempos e tenhamos uma vontade enorme de o ver pelas costas.

As coisas são o que são e o melhor para o Benfica é que o Rui saía, ou fique como administrador e venha sangue novo, pessoas com um passado limpo.

Temos que ter um presidente sem rabos de palha, que seja capaz de reconstruir (e não de se limitar a fazer gestão corrente), alguém que se desfaça de pessoas tóxicas (dso, rpb, luizao, e todo o logo que gravita no clube, deixe o peixe graúdo até aos pedros guerras desta vida)
Companheiro, existem cheques assinados por Rui Costa em negócios que lesaram o Benfica. Nomeadamente 4 milhões de euros oferecidos ao Atlético de Madrid, onde o Benfica garantiu opções de preferência, que é o mesmo que comprar ar.

Companheiro, as práticas de Rui Costa no futebol feminino do Benfica já foram denunciadas.

Rui Costa é o príncipe do Vieirismo.

O que eu acho que ele quer dizer é que, tendo responsabilidades nos roubos perpetrados por outros, nomeadamente por não os ter denunciado, o Rui Costa não beneficiou desses roubos directamente, ou seja, não foi parar à sua conta dinheiros de comissões e outros esquemas como foi no caso de LFV.

E, correndo o risco de estar a ser um grande totó inocente, eu já agora acho o mesmo, acho que o Rui Costa não era parte activa nesses esquemas.

Agora, não é por poder não ter sido parte activa nesses esquemas que RC está inocente. Qualquer pessoa que seja séria percebe que, tendo conhecimento de que se pagavam comissões a pessoas alheias às negociações dos atletas - e as escutas provam que RC sabia! - e ter fechado os olhos a essa situação, Rui Costa está ferido de morte porque a obrigação dele era defender o clube contra qualquer pessoa, fosse ela de dentro do Benfica ou fora dele.

Não é por Rui Costa não ter beneficiado de euros dos esquemas de Vieira que o ilibam das suas responsabilidades. Têm-nas e são muitas.

Eu acredito que em alguns casos (aqueles que o vieira roubava) ele nao se apercebesse pq as coisas eram feitas de modo "escuro" e em outros casos se apercebesse, a questão é que o futebol mexe com muito dinheiro e interesses e há sempre favores para pagar outras situações paralelas... Quem anda no futebol sabe que é um negócio sujo e porco.

Felizmente para nós que somos apreciadores do que se passa nas 4linhas, escapa muita coisa ...

Innuendo

Citação de: Survivor em 04 de Fevereiro de 2022, 11:35
Citação de: samarras em 04 de Fevereiro de 2022, 11:25
Ninguém percebe que a atitude dos jogadores é um reflexo da direção.

Se o patrão se está a cagar e anda na boa vida são os trabalhadores que vão dar o litro?

O problema do Benfica é estar orfão de liderança á Benfica, somos um clube de croquetes burgueses que deixou de trabalhar.

O puxão de orelhas no balneário deve ter acabado com abracinhos e um beijo na testa a cada um.

Que é a única coisa que o K sabe fazer

Survivor

Citação de: sergio19azb em 04 de Fevereiro de 2022, 11:37
Renato custa 20M€

Aceitava vender o Weigl por 15/20, fazer regressar o Florentino e apostar no Rafael Brito e trazer o Renato

Florentino
Rafael
Renato
Paulo Bernardo

Ahhh, vendam também o João Mário para a ajudar a financiar

Rui Costa, é de borla, aponta.

O Renato por 20M€ diria que é obrigatório.

Chairman

Uma vez que claramente ninguém está preocupado com o que se está a passar (excepto na internet, claro.) faz por favor mais merda.

Dogs Corleone

Citação de: Adepto10 em 04 de Fevereiro de 2022, 11:37
Citação de: Pequeno_Genial em 04 de Fevereiro de 2022, 11:31
Citação de: Dogs Corleone em 04 de Fevereiro de 2022, 11:17
Citação de: Adepto10 em 04 de Fevereiro de 2022, 11:14
Nao tenho duvidas que o Rui gosta do Benfica, que não roubou o Benfica, nem se aproveitou do Benfica.

No entanto, como presidente não acrescenta nada ao Benfica e o facto de ter estado ao lado do Vieira tantos anos é prejudicial.

Tenho pena que a imagem que os benfiquistas tinham dele (incluindo eu próprio) se vá esfumar... Aquilo que nós durante anos suspiravamos que era o seu regresso para vestir a 10, agora faz com que nos esqueçamos desses tempos e tenhamos uma vontade enorme de o ver pelas costas.

As coisas são o que são e o melhor para o Benfica é que o Rui saía, ou fique como administrador e venha sangue novo, pessoas com um passado limpo.

Temos que ter um presidente sem rabos de palha, que seja capaz de reconstruir (e não de se limitar a fazer gestão corrente), alguém que se desfaça de pessoas tóxicas (dso, rpb, luizao, e todo o logo que gravita no clube, deixe o peixe graúdo até aos pedros guerras desta vida)
Companheiro, existem cheques assinados por Rui Costa em negócios que lesaram o Benfica. Nomeadamente 4 milhões de euros oferecidos ao Atlético de Madrid, onde o Benfica garantiu opções de preferência, que é o mesmo que comprar ar.

Companheiro, as práticas de Rui Costa no futebol feminino do Benfica já foram denunciadas.

Rui Costa é o príncipe do Vieirismo.

O que eu acho que ele quer dizer é que, tendo responsabilidades nos roubos perpetrados por outros, nomeadamente por não os ter denunciado, o Rui Costa não beneficiou desses roubos directamente, ou seja, não foi parar à sua conta dinheiros de comissões e outros esquemas como foi no caso de LFV.

E, correndo o risco de estar a ser um grande totó inocente, eu já agora acho o mesmo, acho que o Rui Costa não era parte activa nesses esquemas.

Agora, não é por poder não ter sido parte activa nesses esquemas que RC está inocente. Qualquer pessoa que seja séria percebe que, tendo conhecimento de que se pagavam comissões a pessoas alheias às negociações dos atletas - e as escutas provam que RC sabia! - e ter fechado os olhos a essa situação, Rui Costa está ferido de morte porque a obrigação dele era defender o clube contra qualquer pessoa, fosse ela de dentro do Benfica ou fora dele.

Não é por Rui Costa não ter beneficiado de euros dos esquemas de Vieira que o ilibam das suas responsabilidades. Têm-nas e são muitas.

Eu acredito que em alguns casos (aqueles que o vieira roubava) ele nao se apercebesse pq as coisas eram feitas de modo "escuro" e em outros casos se apercebesse, a questão é que o futebol mexe com muito dinheiro e interesses e há sempre favores para pagar outras situações paralelas... Quem anda no futebol sabe que é um negócio sujo e porco.

Felizmente para nós que somos apreciadores do que se passa nas 4linhas, escapa muita coisa ...
Se até o Tiago Pinto se apercebeu dum contrato criminoso que colocaram à frente do Weigl, o Rui Costa não iria saber?

O mesmo Rui Costa que deu 4 milhões de euros ao Atlético de Madrid?

_1962_

Como é que a segunda figura do vieirismo, ia começar algo novo?

Rui Costa teve 13 anos a praticar vieirismo, 13 anos a defender o vieirismo, 13 anos a ser preparado para ser o herdeiro do vieirismo.

Como é que o homem ia cortar com o passado, do qual ele é um dos principais responsáveis.

Ele, não foi diretor desportivo do Vieira? Não foi admistrador da SAD do Vieira? Não foi vice presidente do Vieira?

Rui Costa merece ZERO de respeito.

Que caía, e que caía com o estrondo todo que merece.


Kurt Cobain 10

Já fui comprar pipocas para ver mais um dia o Luís Vilar e Diogo Luís a cascar neste.

Adepto10

Citação de: _1962_ em 04 de Fevereiro de 2022, 11:39
Como é que a segunda figura do vieirismo, ia começar algo novo?

Rui Costa teve 13 anos a praticar vieirismo, 13 anos a defender o vieirismo, 13 anos a ser preparado para ser o herdeiro do vieirismo.

Como é que o homem ia cortar com o passado, do qual ele é um dos principais responsáveis.

Ele, não foi diretor desportivo do Vieira? Não foi admistrador da SAD do Vieira? Não foi vice presidente do Vieira?

Rui Costa merece ZERO de respeito.

Que caía, e que caía com o estrondo todo que merece.

Acredito que se o vieira se não fosse preso, ficasse no poder até morrer, tal como o seu amigo pdc e o Rui para cumprir o sonho de ser presidente teria de aguardar

Goldenangel

Citação de: Survivor em 04 de Fevereiro de 2022, 11:38
Citação de: sergio19azb em 04 de Fevereiro de 2022, 11:37
Renato custa 20M€

Aceitava vender o Weigl por 15/20, fazer regressar o Florentino e apostar no Rafael Brito e trazer o Renato

Florentino
Rafael
Renato
Paulo Bernardo

Ahhh, vendam também o João Mário para a ajudar a financiar

Rui Costa, é de borla, aponta.

O Renato por 20M€ diria que é obrigatório.

Pois.... O problema é os 6M que pediu de ordenado e o valor que o Mendes queria para ele.

A nossa oportunidade com o Renato foi negada pelo Vieira. Agora é muito difícil.