Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

S.L.B Stars

Citação de: mMateus em 06 de Fevereiro de 2022, 13:05
https://youtu.be/tr3IMh2lbuk

Mas é claro !! Se o Lourenço Coelho entrou ...o Braz já devia estar nas p..tas o que ainda está lá a fazer ..

Iron Mask

Citação de: Galaxenet em 05 de Fevereiro de 2022, 22:31
Citação de: vermelhao_33 em 05 de Fevereiro de 2022, 22:24
Citação de: Galaxenet em 05 de Fevereiro de 2022, 22:15
Citação de: vermelhao_33 em 05 de Fevereiro de 2022, 18:43
Citação de: Offspring em 05 de Fevereiro de 2022, 18:40
Citação de: LuisCebola1904 em 05 de Fevereiro de 2022, 12:14
Citação de: Tr - 17 em 05 de Fevereiro de 2022, 11:59
Citação de: vasco13 em 05 de Fevereiro de 2022, 11:55
Citação de: Almeida92 em 04 de Fevereiro de 2022, 22:14
Que raio é que o Artur Moraes anda a fazer numa cerimónia de homenagem ao Jaime Graça?
O que eu gostava de perceber é porque é que o Artur nos últimos tempos está sempre ligado a cenas do Benfica...

Ele é um gajo quase insignificante na história do clube e não deixou saudades a ninguém

Ultimamente.. gajos insignificantes na história do clube são elevados a autênticas referências do mesmo.

O que explica muita coisa.

O banana é o mais gritante , foi campeão uma vez pôs se na alheta quando podia voltar com as duas pernas não quis vir , quando veio foi para se arrastar  e mamar uns euros valentes ,

Tudo porque chorou uma vez que marcou um golo ao Benfica, até conseguiu sem Presidente.

Sou contra a pessoa na presidência e como dirigente mas inventar merdas também não é nada... Ele na altura rejeitou ir para o Barcelona porque a Fiorentina deu mais dinheiro ao Benfica. Saiu porque o clube precisava.

Ele nao rejeitou ir para o Barcelona. Quem rejeitou o Barcelona foi o Gaspar Ramos e o Damasio.

Ele nao aceitou a fiorentina para ajudar o Benfica. Ele aceitou ir porque acho qué era BOM para ele e o benfica aceitou a proposta.

E então? Perfeitamente legítimo e normal.

O Rui Costa foi um grande jogador, mas como dirigente é patético e eu não o posso ver à frente.

Mas não vale a pena estar a diabolizar o jogador que ele foi com coisas da treta.

Mas quem e que esta a diabolizar o jogador?

Ele foi para a fiorentina porque foi o clube qué chegou a acordo com o Benfica e ele aceitou.

Nao foi para onde queria ir porque os dirigentes do Benfica defenderam os interesses do clube.

Isto foi o qué se passou. O qué nao corresponde a verdade e ele Ter optado pela fiorentina para ajudar o Benfica.

Mas há muita gente sim a tentar diabolizar as atitudes dele como jogador.

É ridículo. Mas não é o teu caso, atenção.

O Rui Costa deu uma entrevista com a camisola do Barcelona vestida a pedir para não lhe cortarem as pernas.

Agora imaginem um jogador fazer isto hoje em dia.

Red.rf

Citação de: S.L.B Stars em 06 de Fevereiro de 2022, 13:14
Citação de: mMateus em 06 de Fevereiro de 2022, 13:05
https://youtu.be/tr3IMh2lbuk

Mas é claro !! Se o Lourenço Coelho entrou ...o Braz já devia estar nas p..tas o que ainda está lá a fazer ..

A receber do bom e do belo. Pelo menos enquanto não arranjam uma saída airosa para não chatearem o menino e o dono.

EagleRaY

Citação de: Red.rf em 06 de Fevereiro de 2022, 13:23
Citação de: S.L.B Stars em 06 de Fevereiro de 2022, 13:14
Citação de: mMateus em 06 de Fevereiro de 2022, 13:05
https://youtu.be/tr3IMh2lbuk

Mas é claro !! Se o Lourenço Coelho entrou ...o Braz já devia estar nas p..tas o que ainda está lá a fazer ..

A receber do bom e do belo. Pelo menos enquanto não arranjam uma saída airosa para não chatearem o menino e o dono.

Acho que é o vice diretor desportivo do Coelho.

Génio da Luz

Lourenço Coelho é mil vezes mais competente que o RPB.

Excelente noticia para o Benfica, optima medida do Rui Costa.

Agora é tirar de lá o Brás. Começa por ser encostado, mas o objetivo é saltar fora.

S.L.B Stars

Citação de: Red.rf em 06 de Fevereiro de 2022, 13:23
Citação de: S.L.B Stars em 06 de Fevereiro de 2022, 13:14
Citação de: mMateus em 06 de Fevereiro de 2022, 13:05
https://youtu.be/tr3IMh2lbuk

Mas é claro !! Se o Lourenço Coelho entrou ...o Braz já devia estar nas p..tas o que ainda está lá a fazer ..

A receber do bom e do belo. Pelo menos enquanto não arranjam uma saída airosa para não chatearem o menino e o dono.

Eu dizia-lhe a saída airosa ..seria mais um ai rosa que os espinhos me picam  :knuppel2:

Transformer

Então o Moniz vai voltar à TVI?

Explica muita coisa dos últimos dias.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Napster

Citação de: Pedro.SLB.71 em 06 de Fevereiro de 2022, 13:01
Citação de: Napster em 06 de Fevereiro de 2022, 12:36
Para quem ainda não leu, aconselho a ler o texto do Alberto Miguens. Para quem ainda tem dúvidas do filho da puta que é o Vieira e a escumalha toda que o apoia e venera

Camarada,
Podes partilhar o artigo?
Obrigado

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2022/02/quase-vinte-anos-foi-muito-tempo.html?m=1

kingvata

Citação de: Génio da Luz em 06 de Fevereiro de 2022, 13:26
Lourenço Coelho é mil vezes mais competente que o RPB.

Excelente noticia para o Benfica, optima medida do Rui Costa.

Agora é tirar de lá o Brás. Começa por ser encostado, mas o objetivo é saltar fora.
Sabes que foi o Rui Costa que o lá meteu não sabes?

Eu também posso fazer medidas excelentes, contratando A Ana Gomes para diretora desportiva do Benfica e depois tirá-la de lá passado 3 meses.

Chamar isto de óptima medida do rui costa :rir: :rir:
um homem que foi eleito em outubro e ainda não tem um diretor desportivo
:rir:

Se isto não viesse de quem...até estranhava




Pedro.SLB.71

Citação de: Napster em 06 de Fevereiro de 2022, 13:35
Citação de: Pedro.SLB.71 em 06 de Fevereiro de 2022, 13:01
Citação de: Napster em 06 de Fevereiro de 2022, 12:36
Para quem ainda não leu, aconselho a ler o texto do Alberto Miguens. Para quem ainda tem dúvidas do filho da puta que é o Vieira e a escumalha toda que o apoia e venera

Camarada,
Podes partilhar o artigo?
Obrigado

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2022/02/quase-vinte-anos-foi-muito-tempo.html?m=1


Muito obrigado pela partilha

zefo

Citação de: Transformer em 06 de Fevereiro de 2022, 13:32
Então o Moniz vai voltar à TVI?

Explica muita coisa dos últimos dias.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
O Moniz já está na TVI

lonstrup

Citação de: Génio da Luz em 06 de Fevereiro de 2022, 13:26
Lourenço Coelho é mil vezes mais competente que o RPB.

Excelente noticia para o Benfica, optima medida do Rui Costa.

Agora é tirar de lá o Brás. Começa por ser encostado, mas o objetivo é saltar fora.
e medidas concretas?

Excelente notícias, para os burros que a segunda dizem que os jornais são uma merda, e ao sábado quando publicam o que a direção manda já são fixes.

Continua a inexistência de qualquer ideia ou estratégia para o clube

S.L.B Stars

Sorte deles é que maioria dos Benfiquistas são mansos e tolerantes a dor , porque se fosse num clube de França ou Inglaterra ..esta gente já teria saído a paulada e pedrada escoltada pela policia de choque e nunca mais entrariam no estádio da Luz

zefo

Citação de: S.L.B Stars em 06 de Fevereiro de 2022, 13:37
Sorte deles é que maioria dos Benfiquistas são mansos e tolerantes a dor , porque se fosse num clube de França ou Inglaterra ..esta gente já teria saído a paulada e pedrada escoltada pela policia de choque e nunca mais entrariam no estádio da Luz
O povo é sereno

Stigmat