Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MrFire

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Fevereiro de 2022, 23:51
Citação de: Iron Mask em 06 de Fevereiro de 2022, 23:50
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Fevereiro de 2022, 23:44
Citação de: polivalente em 06 de Fevereiro de 2022, 23:33
Citação de: MuadDib em 06 de Fevereiro de 2022, 23:30
Citação de: polivalente em 06 de Fevereiro de 2022, 23:27
Citação de: MuadDib em 06 de Fevereiro de 2022, 23:23
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Fevereiro de 2022, 23:14
Citação de: polivalente em 06 de Fevereiro de 2022, 22:55
Quanto apostam que a situação do overmars no ajax, se fosse neste Benfica, até digo mais, se fosse no tugão, não se tinha passado nada?

Devias ter vergonha daquilo que escreves tendo em conta o crime em causa. Só destilas ódio.
Mas a única coisa que tu sabes fazer neste fórum é atear fogos em todos os tópicos!?

Foda-se pá, desaparece daqui. Já ninguém te atura.

Baza caralh...
reformulei, mas mantenho o que escrevi
Não estava a falar para ti, estava a falar para o Vladimiro78.
Esse apareceu logo para defender as suas damas. Há aqui malta com uns timings do caraças

Mas quem é que estou a defender no meu comentário? Vê se aprendes a ler. Para votar dá jeito

Abraçao

Não te enerves meu! Foda-se tás debilitado, vens de uma situação complicada e vens para aqui para ficares nesse estado? Tem calma meu, a tua saúde é mais importante pá.

Estou forte que nem uma águia!! Pareço o Mattamouros a reconhecer a legitimidade democrática da direção

Mas um gajo como tu ainda acha que tem direito a opinião ou acha sequer que ela é válida para alguém?

Um gajo que defendia o Vieira mesmo perante 1001 evidências?
Um gajo que defendia Rui Costa perante outras milhares de evidências?

Tu só serves apenas e só como farol, mas para borradas, és um Capristano digital.

Vais passar a vida a pedir desculpa e a dizer que te enganaste?
Faz um favor a ti mesmo e a todos nós ... abdica de emitir opinião sobre o Benfica e abdica de participar nas eleições internas do clube.

Fica sossegadinho, é o melhor para todos, e ser inteligente é perceber isso.

polivalente

Citação de: Red.rf em 07 de Fevereiro de 2022, 18:19
Citação de: tommy7x em 07 de Fevereiro de 2022, 17:27
Citação de: Night Man em 07 de Fevereiro de 2022, 17:26
Citação de: Vascolptt em 07 de Fevereiro de 2022, 17:17
Talisca que desperdício de jogador

Oxalá acertássemos tantas contratações como a do Talisca. Mesmo tendo vir a perder espaço ao longo do seu tempo no Benfica, ainda rendeu bastante desportivamente.
Ele não perdeu espaço nenhum por ser menos jogador. Perdeu espaço porque é um burro.

Isto. O Talisca era muito bom, mas desporto de alta competição requer mais qualquer coisa.
Em termos de remate, é um perigo, deve ser dos melhores do mundo, seja de que distância for, mas principalmente na media/longa distância.

Glorificus

Epah parem com newsletters. Isto não vai lá com recadinhos da treta.

Isto só com uma guerra aberta à arbitragem e o desmascarar semana após semana. Desde a primeira à ultima jornada.

1º Com um trabalho exaustivo em video das diferenças de criterio que acontecem na arbitragem.

2º Em expor as subidas e descidas, internacionalizações, etc... que obedecem a tudo menos à qualidade como arbitro.

3º Nunca deixar esquecer o clima de intimidação que o Porto faz através da mafia dos super dragões a qualquer arbitro que ousa se enganar contra eles.

Querem arbitros honestos? lutem por eles e com eles. Se os deixam a mercê da mafia do norte depois não se admirem que eles apitem condicionados!

Mas infelizmente temos um presidente que acha que vai lá com abraços ao chefe da mafia e com newsletters.

Um bandido será sempre um bandido!!




tomaz


Ru10

Agora de óculos é que vai começar a ler o que assina?

Sylphs

Citação de: Pancho Lopes 67 em 06 de Fevereiro de 2022, 22:53
O empréstimo do Pizzi foi o teu 1ºpasse de jeito dxd que és Presidente...
Passe? Eu diria areia para os olhos...

MRwhite

Ainda dão trela aos cartilheiros? ...

Desprezem os vermes vieiro-costistas.

bazofio

Citação de: Glorificus em 07 de Fevereiro de 2022, 18:39
Epah parem com newsletters. Isto não vai lá com recadinhos da treta.

Isto só com uma guerra aberta à arbitragem e o desmascarar semana após semana. Desde a primeira à ultima jornada.

1º Com um trabalho exaustivo em video das diferenças de criterio que acontecem na arbitragem.

2º Em expor as subidas e descidas, internacionalizações, etc... que obedecem a tudo menos à qualidade como arbitro.

3º Nunca deixar esquecer o clima de intimidação que o Porto faz através da mafia dos super dragões a qualquer arbitro que ousa se enganar contra eles.

Querem arbitros honestos? lutem por eles e com eles. Se os deixam a mercê da mafia do norte depois não se admirem que eles apitem condicionados!

Mas infelizmente temos um presidente que acha que vai lá com abraços ao chefe da mafia e com newsletters.

Um bandido será sempre um bandido!!




Epa isso deve dar cá uma trabalheira. O melhor é mandar uns bitaites uma vez por semana que a malta do suposto departamento de comunicação tem muitas punhetas para bater.

Vladimiro78

Citação de: MrFire em 07 de Fevereiro de 2022, 18:22
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Fevereiro de 2022, 23:51
Citação de: Iron Mask em 06 de Fevereiro de 2022, 23:50
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Fevereiro de 2022, 23:44
Citação de: polivalente em 06 de Fevereiro de 2022, 23:33
Citação de: MuadDib em 06 de Fevereiro de 2022, 23:30
Citação de: polivalente em 06 de Fevereiro de 2022, 23:27
Citação de: MuadDib em 06 de Fevereiro de 2022, 23:23
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Fevereiro de 2022, 23:14
Citação de: polivalente em 06 de Fevereiro de 2022, 22:55
Quanto apostam que a situação do overmars no ajax, se fosse neste Benfica, até digo mais, se fosse no tugão, não se tinha passado nada?

Devias ter vergonha daquilo que escreves tendo em conta o crime em causa. Só destilas ódio.
Mas a única coisa que tu sabes fazer neste fórum é atear fogos em todos os tópicos!?

Foda-se pá, desaparece daqui. Já ninguém te atura.

Baza caralh...
reformulei, mas mantenho o que escrevi
Não estava a falar para ti, estava a falar para o Vladimiro78.
Esse apareceu logo para defender as suas damas. Há aqui malta com uns timings do caraças

Mas quem é que estou a defender no meu comentário? Vê se aprendes a ler. Para votar dá jeito

Abraçao

Não te enerves meu! Foda-se tás debilitado, vens de uma situação complicada e vens para aqui para ficares nesse estado? Tem calma meu, a tua saúde é mais importante pá.

Estou forte que nem uma águia!! Pareço o Mattamouros a reconhecer a legitimidade democrática da direção

Mas um gajo como tu ainda acha que tem direito a opinião ou acha sequer que ela é válida para alguém?

Um gajo que defendia o Vieira mesmo perante 1001 evidências?
Um gajo que defendia Rui Costa perante outras milhares de evidências?

Tu só serves apenas e só como farol, mas para borradas, és um Capristano digital.

Vais passar a vida a pedir desculpa e a dizer que te enganaste?
Faz um favor a ti mesmo e a todos nós ... abdica de emitir opinião sobre o Benfica e abdica de participar nas eleições internas do clube.

Fica sossegadinho, é o melhor para todos, e ser inteligente é perceber isso.

Companheiro

Dás sono. Sempre a mesma cassete. Vou tentar explicar te devagar. Estou me borrifando para o que achas de mim. Escrevo e escreverei sempre o que penso. Votei e votarei sempre de acordo com aquilo que penso na altura em questão.
Ao menos fazes me rir quando dás conselhos sobre inteligência.

Abração grande. Estamos a jogar bem e é o meu aniversário. Pelo que vai pregar onde te queiram ouvir

ejlmorais

Que saudades companheiro, por aqui novamente? Voltou a pingar?

Abração

Brian Green


luis.live

Sr Presidente , com o Campomaiorense do Lumiar é que , coise.

Di_Maria

Então mas não tinha votado em branco nas duas últimas eleições?


vermelhao_33

Vai Ruizao, bate com forca que Tu bates bem.

MRwhite

Citação de: Harlem em 05 de Fevereiro de 2022, 22:14
Citação de: Karel Alinho em 05 de Fevereiro de 2022, 22:13
Fonseca, Vitor Pereira, Pepa e Marco Silva?

Epá, fechem isto.

"Treinador conhecedor do futebol nacional"

Esta merda de futebol deve precisar de um génio para entender. O argumento mais idiota que eu leio sempre que procuramos treinadores.
Treinador conhecedor dos meandros das comissões.