Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tiago_I_

Dei o exemplo de Florentino no Guimarães como poderia ir o Tomás Tavares em vez do João Ferreira, já que tem bem mais potencial que este...

Qual é o problema de Gedson num Boavista durante uma temporada? ganhou pó em Londres e na Turquia tem zero visibilidade. Era apenas convencer o jogador que é opção para o futuro do clube e que o melhor para ele é se destacar na Primeira Liga onde poderia ser observado pelo seleccionador nacional e quiça voltar a ser opção.

O Jota coloquei ai mas para mim nem precisava de ter sido emprestado, tinha mais era de ter integrado plantel e lutar aqui pela titularidade já que tem bem mais qualidade que os actuais suplentes.... mas a sair por emprestimo nunca lhe colocaria uma clausula tão baixa e preferia-o emprestar na Primeira Liga onde teria mais visibilidade.

A intenção seria apenas a valorização dos atletas e a reintegração no plantel e não meramente questões financeiras como foi critério dos empréstimos...

Tiago_I_

Não referi o Ferro mas se tivesse sido emprestado a um Estoril no inicio da época, mesmo tendo nós de suportar grande parte dos salários, no final da época estaria noutro nível e poderia reintegrar plantel ou ser vendido...

Assim na Cróacia o mais provavel é regressar para as habituais provas de final da época onde 50 jogadores dos quadros fazem captação..

RAFL

Citação de: lonstrup em 08 de Fevereiro de 2022, 13:49
Seria pedagógica e proativo o Benfica divulgar todas as informações referentes às transferências de jogadores neste mercado de inverno. Valores, quem recebeu o quê, modos de pagamento, etc

Era bom para a transparência. Em vez disso, continuamos a não saber os valores envolvidos, as pessoas envolvidas, etc.
e depois como ia dizer que o 1.5 milhoes do coser foram pro bruno de macedo? la vinha a pj novamente a caminho....

fpie

a transparecia de uma chapa de ferro, apregoada pelo presidente que ia dar tudo por ela

Smballs

Citação de: ISO em 08 de Fevereiro de 2022, 09:06
Citação de: Smballs em 08 de Fevereiro de 2022, 09:03
Citação de: ISO em 08 de Fevereiro de 2022, 09:02
Citação de: Smballs em 08 de Fevereiro de 2022, 08:53
Citação de: raio em 08 de Fevereiro de 2022, 08:23
Citação de: Sem_Medo em 07 de Fevereiro de 2022, 21:40
Falem agora haters!

Esta Vitória começou a ser preparada na semana passada com o Presidente Rui Costa a dar um murro na mesa depois da derrota com o Gil na Luz.

Se não fosse esse marcar de posição do Presidente, nunca teríamos ganho hoje.

Agora estamos no caminho certo.

:metal:

Pontapé na crise, demos cabo do colosso Tondela.

Agora é que vai ser, com esta nova pujança o Braga já nem sonha com o terceiro lugar.

FDX
o tondela é fraco que doi
o melhor jogador deles é o agra...mas de longe

E vai à final da Taça...

incrivel de fato !!

De fato devem ir até ao Jamor, mas depois devem vestir os equipamentos...
:angel:

Culpa os acordos ortográficos pá!!
:tonge: :tonge: :tonge:

luis.live

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Fevereiro de 2022, 14:01
Não referi o Ferro mas se tivesse sido emprestado a um Estoril no inicio da época, mesmo tendo nós de suportar grande parte dos salários, no final da época estaria noutro nível e poderia reintegrar plantel ou ser vendido...

Assim na Cróacia o mais provavel é regressar para as habituais provas de final da época onde 50 jogadores dos quadros fazem captação..

No banglandesh , ouvi dizer que há um clube interessado no Ferro. A sua carreira deverá continuar no estrangeiro .

Brian Green

Esta malta que vem defender o Banana serão os mesmos que em 97/98 escreviam: "Vale e Azevedo continua sem medo!"?

RedVelvet

Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 01:25
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 01:15
Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 01:11
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 01:04
Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 01:00
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 00:51
Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 00:48
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 00:21
Citação de: PaulinhoB em 07 de Fevereiro de 2022, 21:46
TÀZONDE MP???

Fia te no MP e não arranjes uma alternativa credível e depois dizes que andas decepcionado
Vladi, tudo em forma?

Olha, estarias disponível para ajudar uma oposição forte, que nos trouxesse o nosso Benfica de volta?

Já disse que sim e mantenho
Não dei por isso.  O0

Então gastemos as energias no sentido certo.

PS: por falar em caminho certo, não existiria uma forma de nós, sócios, conseguirmos estatutariamente conseguir ter acesso às contas reais (negócios, negociatas, percursos do dinheiro) do Benfica? É que às tantas os gajos "que estão" a fazer a auditoria nem sequer do Benfica são. Porque terão eles mais direitos que nós?

Já disse há alguns dias que acho que no panorama geral das coisas é preciso um corte com o passado para proteger o clube. Aquilo que nunca vou concordar é a fossa séptica em que se transformaram 99 por cebti6dis comentários onde não se discutem ideias ou alternativas mas apenas um nota abaixo constante sem coerência. Para isso não dou esmola. Relativamente à auditoria acho que o Mattamouros tem razão em pressionar esta direção para uma auditoria forense a todo o grupo e que a mesma devia ser fiscalizada por uma comissão independente da direção. Confio que ele arranjara forma de o fazer e terá o meu voto na age onde isso for proposto
Lá estás tu com a farda de defensor "da justiça", sendo contra ela.

Se tu próprio consideras (dirás que não, mas sei que sim) que a Direcção anterior estava cheia de criminosos e que esta é a sua continuação, para quê passares aqui o dia a defendê-los? Não compreendo.  :-X

Mas onde é que tu vês a defende los. Eu só me insurgo contra o tipo de discurso que aqui grassa. É necessário ofender para criticar? É necessário mentir ou inventar para mostrar que não se concorda com algo? Para esse tipo de argumentario estarei sempre aqui para ridicularizar. Para mim no Benfica não há inimigos, há adversários. Penso, pensei e pensarei sempre desta forma. Para inimigos estão os lagartos e os corruptos do norte. Respeito que não gostes da forma como escrevo e prefiras o bota abaixo constante mas nisso nunca vou mudar. Lamento

Abraçao
Não percebo de onde retiraste esta ideia.

Não acharás que a tua constância, por aqui, a fazer parecido em termos de provocação, terá efeitos iguais ou piores?

Tu concordas com a maioria mas não dizes, porque não tens provas (retirando a incompetência, que daí estás esclarecido), compreendo.

Mas se no fundo imaginas o que se passa porquê quereres continuar a ser o advogado do diabo?

Vim só ver se o artista tinha respondido a isto. Já vi que não.


Lawliet

Citação de: MrFire em 07 de Fevereiro de 2022, 18:22
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Fevereiro de 2022, 23:51
Citação de: Iron Mask em 06 de Fevereiro de 2022, 23:50
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Fevereiro de 2022, 23:44
Citação de: polivalente em 06 de Fevereiro de 2022, 23:33
Citação de: MuadDib em 06 de Fevereiro de 2022, 23:30
Citação de: polivalente em 06 de Fevereiro de 2022, 23:27
Citação de: MuadDib em 06 de Fevereiro de 2022, 23:23
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Fevereiro de 2022, 23:14
Citação de: polivalente em 06 de Fevereiro de 2022, 22:55
Quanto apostam que a situação do overmars no ajax, se fosse neste Benfica, até digo mais, se fosse no tugão, não se tinha passado nada?

Devias ter vergonha daquilo que escreves tendo em conta o crime em causa. Só destilas ódio.
Mas a única coisa que tu sabes fazer neste fórum é atear fogos em todos os tópicos!?

Foda-se pá, desaparece daqui. Já ninguém te atura.

Baza caralh...
reformulei, mas mantenho o que escrevi
Não estava a falar para ti, estava a falar para o Vladimiro78.
Esse apareceu logo para defender as suas damas. Há aqui malta com uns timings do caraças

Mas quem é que estou a defender no meu comentário? Vê se aprendes a ler. Para votar dá jeito

Abraçao

Não te enerves meu! Foda-se tás debilitado, vens de uma situação complicada e vens para aqui para ficares nesse estado? Tem calma meu, a tua saúde é mais importante pá.

Estou forte que nem uma águia!! Pareço o Mattamouros a reconhecer a legitimidade democrática da direção

Mas um gajo como tu ainda acha que tem direito a opinião ou acha sequer que ela é válida para alguém?

Um gajo que defendia o Vieira mesmo perante 1001 evidências?
Um gajo que defendia Rui Costa perante outras milhares de evidências?

Tu só serves apenas e só como farol, mas para borradas, és um Capristano digital.

Vais passar a vida a pedir desculpa e a dizer que te enganaste?
Faz um favor a ti mesmo e a todos nós ... abdica de emitir opinião sobre o Benfica e abdica de participar nas eleições internas do clube.

Fica sossegadinho, é o melhor para todos, e ser inteligente é perceber isso.

"Capristano digital"

:rir: :rir: :rir:

Baron_Davis

Rescindir com Almeida, colocar Adeis e Seferovics, mexe o penteado fantoche do montão

Tiago Fella

Citação de: af10 em 08 de Fevereiro de 2022, 13:25
Citação de: Dogs Corleone em 08 de Fevereiro de 2022, 12:59
Citação de: Maldini em 08 de Fevereiro de 2022, 12:56
Citação de: Dogs Corleone em 08 de Fevereiro de 2022, 12:49
Só digo uma coisa, é preciso, em relação ao treinador, fazer outsourcing, para obter um quality management ao nível da gestão do corporate office.

É preciso uma visão mais macro do mercado.

Se quisermos que os outputs sejam melhores do que os inputs não será com Paulo Fonseca ou Marco Silva.

O Gasperini tem um melhor analytical do que qualquer português. O management é do melhor no mercado.

É algo a ter em conta.

O Gasperini tem mais ainda ...

Está num clube de organização premium e com foco principal do Core business .... O que é chato
O nosso Front Office tem um business assessment bastante flexível, poderá ser aliciante para ele.

É marcar reunião com ele e juntos construirmos uma SWOT Analysis e assim começar o project building.

Esse vocabulário está uma bela merding
https://youtu.be/r6uj6y74-S0

Vladimiro78

Citação de: Leonzo em 08 de Fevereiro de 2022, 13:57
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 13:45
Citação de: Leonzo em 08 de Fevereiro de 2022, 13:41
O Costa queria cortar com a Blue Props mas de repente percebeu que ainda precisava muito dele. Que comédia de clube. O lolmiro78 é o pior actor de sempre.

Companheiro

Ja escrevi ha verios dias e ontem reafirmei que acho que RC tem de sair porque ha escutas para dar e vender durante anos e mesmo que ele nao esteja envolvido em qualquer acto ilegal isto vai ser um desgaste inteiro pelo que nao compreendo mesmo como posso ser avençado de um direçao que acha que a direçao deve sair . Mas um genio como tu ha de conseguir explicar isso .

Agora isso nao valida que eu concorde com o bota baixo constante que se pratica aqui . Porque quem viu o jogo ontem cheio de benfiquistas no estadio nao me pareceu que essa realidade seja a que se viva aqui . Pelo que o meu conselho para ti é que te preocupes menos com teorias de conspiraçao de terceira e comigo e te preocupes mais em dar ideias e passa las a quem possa aparecer para dar um novo ar ao clube .

Se tiver muitas letras e for complicado para ti , diz me que eu tento meter em desenho e envio por mp

Abraçao
Tens que ir dar música para outro lado, isto aqui não é a cambada de retardados com os quais costumas dialogar.
Temos pena.
Dares lições intelectuais a terceiros é surreal. Enxerga te homem.

Noa é a intelectuais . Estava apenas a falar contigo

Abraçao

Vladimiro78

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Fevereiro de 2022, 14:01
Não referi o Ferro mas se tivesse sido emprestado a um Estoril no inicio da época, mesmo tendo nós de suportar grande parte dos salários, no final da época estaria noutro nível e poderia reintegrar plantel ou ser vendido...

Assim na Cróacia o mais provavel é regressar para as habituais provas de final da época onde 50 jogadores dos quadros fazem captação..

O Ferro concordo contigo , embora tivessemos o problema de apenas podermos emprestar 6 . Creio que deviamos ter vendido o chiquinho o quanto antes e dessa forma libertavamos uma vaga .

Vladimiro78

Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 01:25
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 01:15
Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 01:11
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 01:04
Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 01:00
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 00:51
Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 00:48
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 00:21
Citação de: PaulinhoB em 07 de Fevereiro de 2022, 21:46
TÀZONDE MP???

Fia te no MP e não arranjes uma alternativa credível e depois dizes que andas decepcionado
Vladi, tudo em forma?

Olha, estarias disponível para ajudar uma oposição forte, que nos trouxesse o nosso Benfica de volta?

Já disse que sim e mantenho
Não dei por isso.  O0

Então gastemos as energias no sentido certo.

PS: por falar em caminho certo, não existiria uma forma de nós, sócios, conseguirmos estatutariamente conseguir ter acesso às contas reais (negócios, negociatas, percursos do dinheiro) do Benfica? É que às tantas os gajos "que estão" a fazer a auditoria nem sequer do Benfica são. Porque terão eles mais direitos que nós?

Já disse há alguns dias que acho que no panorama geral das coisas é preciso um corte com o passado para proteger o clube. Aquilo que nunca vou concordar é a fossa séptica em que se transformaram 99 por cebti6dis comentários onde não se discutem ideias ou alternativas mas apenas um nota abaixo constante sem coerência. Para isso não dou esmola. Relativamente à auditoria acho que o Mattamouros tem razão em pressionar esta direção para uma auditoria forense a todo o grupo e que a mesma devia ser fiscalizada por uma comissão independente da direção. Confio que ele arranjara forma de o fazer e terá o meu voto na age onde isso for proposto
Lá estás tu com a farda de defensor "da justiça", sendo contra ela.

Se tu próprio consideras (dirás que não, mas sei que sim) que a Direcção anterior estava cheia de criminosos e que esta é a sua continuação, para quê passares aqui o dia a defendê-los? Não compreendo.  :-X

Mas onde é que tu vês a defende los. Eu só me insurgo contra o tipo de discurso que aqui grassa. É necessário ofender para criticar? É necessário mentir ou inventar para mostrar que não se concorda com algo? Para esse tipo de argumentario estarei sempre aqui para ridicularizar. Para mim no Benfica não há inimigos, há adversários. Penso, pensei e pensarei sempre desta forma. Para inimigos estão os lagartos e os corruptos do norte. Respeito que não gostes da forma como escrevo e prefiras o bota abaixo constante mas nisso nunca vou mudar. Lamento

Abraçao
Não percebo de onde retiraste esta ideia.

Não acharás que a tua constância, por aqui, a fazer parecido em termos de provocação, terá efeitos iguais ou piores?

Tu concordas com a maioria mas não dizes, porque não tens provas (retirando a incompetência, que daí estás esclarecido), compreendo.

Mas se no fundo imaginas o que se passa porquê quereres continuar a ser o advogado do diabo?

Desculpa a resposta tardia mas a essa hora ja nao estava por aqui .

O aspecto de advogado do diabo é sempre importante caso contrario nao ha contraditorio por aqui . Basta leres os 100 ultimos comentarios e percebes o que te digo . Eu sou por natureza um optimista , tambem irritante como o outro . Custa me , quando se fala do Benfica , do constante negativismo que se lê por aqui . Por vezes nem sequer sao criticas , sao apenas insultos . Acho que para haver debate de ideias tem de haver varias forma de pensar e analisar os varios caminhos que possam ser trilhados rumo aquilo que todos querem .

Por vezes ate pode soar a provocaçao gratuita mas apenas serve para expor ao ridiculo aqueles que nada têm para oferecer a nao ser a injuria . Somos nós esse tipo de clube ? Nao quero nem vou acreditar nisso pelo que vou andando por aqui , respondendo aquilo que acho que tenho de responder .

Abraço e é sempre porreiro discutir contigo apesar de nao concordarmos em muita coisa


Vladimiro78

Citação de: RedVelvet em 08 de Fevereiro de 2022, 14:31
Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 01:25
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 01:15
Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 01:11
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 01:04
Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 01:00
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 00:51
Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 00:48
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 00:21
Citação de: PaulinhoB em 07 de Fevereiro de 2022, 21:46
TÀZONDE MP???

Fia te no MP e não arranjes uma alternativa credível e depois dizes que andas decepcionado
Vladi, tudo em forma?

Olha, estarias disponível para ajudar uma oposição forte, que nos trouxesse o nosso Benfica de volta?

Já disse que sim e mantenho
Não dei por isso.  O0

Então gastemos as energias no sentido certo.

PS: por falar em caminho certo, não existiria uma forma de nós, sócios, conseguirmos estatutariamente conseguir ter acesso às contas reais (negócios, negociatas, percursos do dinheiro) do Benfica? É que às tantas os gajos "que estão" a fazer a auditoria nem sequer do Benfica são. Porque terão eles mais direitos que nós?

Já disse há alguns dias que acho que no panorama geral das coisas é preciso um corte com o passado para proteger o clube. Aquilo que nunca vou concordar é a fossa séptica em que se transformaram 99 por cebti6dis comentários onde não se discutem ideias ou alternativas mas apenas um nota abaixo constante sem coerência. Para isso não dou esmola. Relativamente à auditoria acho que o Mattamouros tem razão em pressionar esta direção para uma auditoria forense a todo o grupo e que a mesma devia ser fiscalizada por uma comissão independente da direção. Confio que ele arranjara forma de o fazer e terá o meu voto na age onde isso for proposto
Lá estás tu com a farda de defensor "da justiça", sendo contra ela.

Se tu próprio consideras (dirás que não, mas sei que sim) que a Direcção anterior estava cheia de criminosos e que esta é a sua continuação, para quê passares aqui o dia a defendê-los? Não compreendo.  :-X

Mas onde é que tu vês a defende los. Eu só me insurgo contra o tipo de discurso que aqui grassa. É necessário ofender para criticar? É necessário mentir ou inventar para mostrar que não se concorda com algo? Para esse tipo de argumentario estarei sempre aqui para ridicularizar. Para mim no Benfica não há inimigos, há adversários. Penso, pensei e pensarei sempre desta forma. Para inimigos estão os lagartos e os corruptos do norte. Respeito que não gostes da forma como escrevo e prefiras o bota abaixo constante mas nisso nunca vou mudar. Lamento

Abraçao
Não percebo de onde retiraste esta ideia.

Não acharás que a tua constância, por aqui, a fazer parecido em termos de provocação, terá efeitos iguais ou piores?

Tu concordas com a maioria mas não dizes, porque não tens provas (retirando a incompetência, que daí estás esclarecido), compreendo.

Mas se no fundo imaginas o que se passa porquê quereres continuar a ser o advogado do diabo?

Vim só ver se o artista tinha respondido a isto. Já vi que não.

Companheiro

Replied .  Abraçao grande