Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Citação de: steixeira em 28 de Março de 2022, 21:16
Citação de: Red2802 em 28 de Março de 2022, 20:03
Acho que não vale mesmo a pena escrever nada aqui.

Um gajo posta uma merda qualquer e depois aparece o de sempre com dez posts cheios de nada e...siga.

É poluição pura e dura que só visa silenciar tudo o que aqui se escreve.

Não há um único dia que o Vladimiro78 apareça por aqui com pouca vontade de escrever. É sempre a debulhar.

Não tratem disto, não. A vontade é mesmo um gajo desistir e pôr-se a andar daqui para fora.

Ficam os companheiros e os abrações. É mesmo o que o Benfica precisa.

Um dia normal no SB

Um dia normal patrocinado por um anormal.

Surreal

Já disse e repito, nem no chupa-mos há desta merda

RGouveia.SLB

Citação de: RedVelvet em 28 de Março de 2022, 21:20
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Março de 2022, 21:18

Um gajo posta uma merda qualquer e depois aparece o de sempre com dez posts cheios de nada e...siga.

Não há um único dia que o Vladimiro78 apareça por aqui com pouca vontade de escrever. É sempre a debulhar.

Não tratem disto, não. A vontade é mesmo um gajo desistir e pôr-se a andar daqui para fora.

A cartilha assim o exige.

Não é a cartilha. É a vontade de aparecer. Tanto fala nesta bolha que é o SB, mas o único triste de merda é ele. Tenho a certeza.

Não admira que a qualidade da discussão desça a pique no fórum, de tanto que é o spam e provocações estéreis.

Nramos

Citação de: Vladimiro78 em 28 de Março de 2022, 19:41
Citação de: Nramos em 28 de Março de 2022, 19:38
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Março de 2022, 19:32
Citação de: Nramos em 28 de Março de 2022, 19:30
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Março de 2022, 19:28
Citação de: Nramos em 28 de Março de 2022, 19:21
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Março de 2022, 19:13
Citação de: Nramos em 28 de Março de 2022, 19:11
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Março de 2022, 19:05
Citação de: DBdennisDB em 28 de Março de 2022, 19:00
Citação de: zefo em 28 de Março de 2022, 18:56
Hoje em dia duvido. Mas chegou a existir esses jantares comandados pelo Janela.
O RC como presidente duvido que faça mas um vice já acredito.

Custa acreditar que o Vieira almoce com pessoas ligadas ao Benfica. Por forma a delinear estratégias. E com assalariados.
Difícil.

Podias era por a data mas se saber ha quanto isso foi

Isso seria a atitute mais honesta mas compreendo te

20/12/2021

Basta pesquisar, mas compreendo...

Pensava que era deste fim de semana . Assim como foi ha mais de 3 meses estou mais descansado . E o Jaime , depois disso , ja teve mais algum repasto com ele ? Se nao responderes , eu compreendo...

Também queres a ementa? Acho que foi bacalhau com todos. Pelo menos todos os que querem manter o status quo vieirista(Pinto da Costa, Liga, Federação, CA, CJ, APAF, ABola).

Que eu saiba, em dezembro já estava esta direção eleita, mas os almoços devem prescrever ao final de 3 meses.

Noa , mas creio que nao deve ter caido bem e alguem lhe tera dito algo , e bem , sobre companhias para almoço

Certo:

Jaime Antunes confirma almoço com Vieira: «Os amigos não se deixam cair»

Se foi como amigo entao nao tenho nada a dizer . Este forum é sobre o Benfica e nao sobre as relaçoes de amizade de um membro da direçao . Se eu o faria ? Noa . Mas eu nao sou o Jaime mas garante te desde ja que eu tambem nao deixo cair os meus amigos quando eles estao por baixo . é uma questao de caracter e isso nao discuto contigo

Estamos de acordo, nas duas questoes.

1 Que não deixas cair os amigos quando estão por baixo é bem evidente neste topico e no outro anteriornente exclusivo. Pessoalmente, acho que é altura de ter mais critério a escolher amigos. Diz-me com quem andas...

2 Discutir carácter: ver ponto anterior

Nao há ponto 2 entre nós os dois . Nao discuto caracter com quem nao conheço

Felizmente, eu escolho com quem me relaciono. Tenho princípios bem definidos.

RedVelvet

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Março de 2022, 21:22
Citação de: RedVelvet em 28 de Março de 2022, 21:20
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Março de 2022, 21:18

A cartilha assim o exige.

Não é a cartilha. É a vontade de aparecer. Tanto fala nesta bolha que é o SB, mas o único triste de merda é ele. Tenho a certeza.

Não admira que a qualidade da discussão desça a pique no fórum, de tanto que é o spam e provocações estéreis.

Epá eu já disse o que tinha a dizer. Podem-me banir outra vez. Não me importo. A moderação anda a fazer tanto mal, quanto o Calado faz diariamente aos benfiquistas que assistem aquele espetáculo. Não tenho a mais pequena dúvida. Só gostaria de saber, e se fosse preciso PAGAVA, para saber o porquê de terem tanto medo deste artista. Mas o gajo é assim tão mau?

Harlem

Antecipo a resposta do sujeito visado para que não tenhas de ser citado por ele:

Companheiro

Isto é um fórum , posso comentar o que quiser. Noa gostas podes sempre ignorar.

Abraçao

DeSousa

Faz tudo o que dono lagarto mandar, cão de loiça não tem direito a opinar.

MRwhite

Nos óscares, enceneram uma agressão. Aqui, encena-se um presidente. Não passa de um show.

Boxtobox

Citação de: RedVelvet em 28 de Março de 2022, 21:08

Dia e noite. E o culpado não é ele. Tal e qual como não são alguns jogadores do plantel, mas sim quem os contratou e os metem a jogar. Esta moderação tem mais medo do Vladimiro do que do Diabo. Mas sem sombra de dúvidas.

Faz-me ter saudades do Cristão, esse grande user que transpirava benfiquismo.

Esse ao menos vinha cá picar o ponto diariamente no tópico do Bieira com um simples "um presidente vencedor" e depois bazava para o campeonato italiano onde spamava à grande basicamente para ninguem.

Livrinhos

Companheiro.

Shitposting não infringe as regras.

Abraço.

pexim

Citação de: Vladimiro78 em 28 de Março de 2022, 19:44
Citação de: Baron_Davis em 28 de Março de 2022, 19:41
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Março de 2022, 19:38
Citação de: Baron_Davis em 28 de Março de 2022, 19:36
Citação de: K9Pitbull em 28 de Março de 2022, 19:33
O Trambolho78 citador e denunciador continua por aqui? Que surpresa.

passa o tempo a dizer que o forum nao representa os sócios (useiros e vezeiros em eleger trafulhas e incompetentes) mas nao "deslarga a braguilha"

caricato no minimo

Ate acho isso positivo caso contrario a bolha que voces vivem era completa . Ao menos assim já sabem que existe um mundo cá fora onde ha muita gente que vota que nao vê as coisas como vocês . Assim nos dias de eleiçoes já nao custa nada

quem vota continuamente em trafulhas, mentirosos e imconpetentes tem tanta ou mais culpa no merdum vigente

mas depois quais ordinarios aldraboes e prostituos baratos afirmam que "nunca votaram no candidato x" ou entao que "votaram em branco"

Quando tiveres duvidas eu relembro te para que nao esqueças . Apoiei Vieira ate á contrataçao de JJ tendo votado em branco nas ultimas  eleiçoes que ele ganhou . Votei em branco na eleiçao de RC porque achava que tinha de o fazer mas tenho boa impressao dele como pessoa . O mandato ate ao momento é negativo .

Fica escrito mais uma vez que eu nao quero que te esqueças
Sim, já toda a gente sabe que votaste em branco "contra Noronha Lopes"!

Nramos

Citação de: Livrinhos em 28 de Março de 2022, 22:08

Companheiro.

Shitposting não infringe as regras.

Abraço.

Só para quem se esconde atras da letra das regras e não defende o principio das mesmas. Em última análise, o objetivo é discutir o Benfica, que assim é impedido.

20simao1

Amanhã o Rui bosta faz 50 anos e vem aí mais propaganda d'abosta :estrelas: :estrelas:

Mas estes gajos não conseguem passar dois dias sem propaganda? 'oda-se

Clau_21

Não se esqueçam de dar os parabéns ao enorme presi.

50 aninhos.

Pode ir festejar para longe.

Red2802

Citação de: Marco Júnio Bruto em 27 de Março de 2022, 23:07

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Este amigo um dia acorda com uma crise de icterícia daquelas.

Nossa senhora.