Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

cyenz

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Março de 2022, 10:30
Parabéns Rui. Que contes muitos e que consigas encontrar o rumo das vitórias, como muita gente acreditou que conseguias

Uma pequena correção: "como muita gente acredita que ainda irás conseguir". Da forma que puseste da a entender que o homem está cheio de títulos.

Vladimiro78

Citação de: cyenz em 29 de Março de 2022, 11:43
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Março de 2022, 10:30
Parabéns Rui. Que contes muitos e que consigas encontrar o rumo das vitórias, como muita gente acreditou que conseguias

Uma pequena correção: "como muita gente acredita que ainda irás conseguir". Da forma que puseste da a entender que o homem está cheio de títulos.

Tens toda a razao e era isso mesmo que eu queria dizer

Thanks

Once_Human

Podem ser títulos para o porto e o sportem

Tá ssertu

Night Man

Citação de: tiag1slb em 29 de Março de 2022, 10:56
Nos ultimos 30 anos, apenas 5 treinadores estrangeiros foram campeoes em Portugal!!!

Roger Schimt tem 55 anos, quase 20 anos de treinador e tem apenas dois titulos (1campeonato e 1 taça pelo red bull salzburgo),   alguem que explique objetivamente o porquê de ser uma boa opção para o Benfica ??

Isso diz mais da fraca qualidade dos treinadores que trouxeram. Ou achas que eram Quiques, Keizers e Vercauterens que vinham para cá limpar tudo por serem estrangeiros?
Existem muitos treinadores estrangeiros de qualidade e espero que seja esse o caminho a seguir

Hölderlin

Citação de: patetalegre em 29 de Março de 2022, 10:54
Citação de: Hölderlin em 29 de Março de 2022, 10:26
Pergunta honesta, como se pode ignorar as mensagens de um utilizador?

vais ao teu perfil, depois clicas em lista de amigos/ignorados e adicionas quem quiseres à lista de ignorados.

melhor ainda é instalares a extensão que o jpgcafé desenvolveu para o chrome, que apaga completamente os posts e as citações das pessoas indesejadas.

https://chrome.google.com/webstore/detail/ser-benfiquista-user-hide/cboglndhlmmcjbnfnemndgkejdgmadoi?hl=en-GB

tem o revés de não funcionar no telemóvel

Já resolvi. Obrigado!  :bandeira1:

J_PN

Que os 50 anos lhe tragam clarividência. Já não é idade de se enganar a ele próprio e aos milhares de benfiquistas que confiaram nele.

gizmo

Citação de: Red2802 em 29 de Março de 2022, 10:17
A prenda é a vitória da seleção.

Uma coutada de interesses antagónicos aos do Benfica, completamente capturada por gente pouco recomendável.

É isto que o nosso presidente quer de prenda. Uma seleção que não representa Portugal na sua plenitude e muito menos é gerida com respeito e dignidade em relação ao Benfica.

Ter o Benfica encostado às cordas e vir falar da seleção, que nem jogadores do Benfica tem, é um pouco ridículo e diz bem da "vontade" em falar do clube que dirige.

Nem a coincidência de datas justifica essa referência.

Eu, como sócio, quero lá saber do que o Rui Costa quer da seleção.

Quero é saber de outras coisas, ou melhor, todas as coisas.

A prenda é aquilo que o PdC e Vieira acharem melhor. Aliás, já lhe devem ter ligado a dar os parabéns e orientações para o dia de hoje.

lPhoenix

Citação de: Red2802 em 28 de Março de 2022, 20:03
Acho que não vale mesmo a pena escrever nada aqui.

Um gajo posta uma merda qualquer e depois aparece o de sempre com dez posts cheios de nada e...siga.

É poluição pura e dura que só visa silenciar tudo o que aqui se escreve.

Não há um único dia que o Vladimiro78 apareça por aqui com pouca vontade de escrever. É sempre a debulhar.

Não tratem disto, não. A vontade é mesmo um gajo desistir e pôr-se a andar daqui para fora.

Ficam os companheiros e os abrações. É mesmo o que o Benfica precisa.

Claro... e depois jogam-te com a cartada da censura e da liberdade de expressão acabando com o fórum todo "minado" de cartilheiros, sem perceberem como acaba destruído qualquer tipo de discussão, esclarecimento ou debate de ideias que possa colocar em causa o status quo.

A sociedade ainda não percebeu o nível de manipulação a que está sujeita, ao ponto de vir defender com os mesmos princípios aquilo que a tenta destruir.

Pensamento crítico, racionalidade, parar para pensar.
Urge.

Sem_Medo

Eu como prenda quero é o resultado da "auditoria forence".

Xanghai

A prenda foi entregae os destinos do Darwin ao Mendilhões.

RedHead

"Que a selecao me dê uma prenda".....O painel de comentadores da BTV arrasa E BEM o conselho de disciplina da FPF e depois vem o presidente do Benfica destilar amor pela federaçao portuguesa de futebol que hoje vai ser representada pela equipa senior de futebol.O ruben amorim assim que se tornou profissional deixou de ter aquele fervor de adepto(dito por ele no podcast do Unas),agora treinador mais ainda se evidencía isso,o fernando santos é tao benfiquista que se farta de fazer jeitos aonPorto e ao Sporting para lhes valorizar os jogadores,o Rui Vitoria é tao benfiquista que até vainpara o Canal 11(FPF) bajular o futebol praticado pela equipa orientada por sergio conceicao á procira de uma tachada nessa mesma instituicao,o presidente do Benfica é esta vergonha que se vê....um sedutor,um romantico..Ó Rui Costa dedica-te aos jogos Antigas lendas de Portugal e deixa o Benfica se o amas tanto.Parabens pelos 50 anos

paulomaia1972

Baron_Davis

Citação de: Sem_Medo em 29 de Março de 2022, 12:36
Eu como prenda quero é o resultado da "auditoria forence".

outro garotao com ambiçoes desmedidas

areal

Prendas da seleção...fodasse, eu quero é prendas do Benfica.