Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Diamond_1904

O Património

Estou a ver que temos sidekick. Já não era sem tempo

Box36

Sendo eu totalmente contra a direção de rui costa e achando que ele nao tem competência para ser presidente do Benfica, nao posso deixar de dizer que se realmente a escolha recair sobre RS me parece uma otima escolha por dois motivos

É alemao, vem sem vicios e nao me parece ser do tipo de treinador de yes man.
E pratica um futebol de ataque, vertical e pressionante

Se isto vai resultar, nao sei.. Tem de haver muita mudança no plantel nao so em termos de jogadores mas também em mentalidade.

Sei que e um treinador com poucos títulos, mas tambem acho que tirando o salzburg nao treinou mais nenhum clube em que tivesse de ser campeao de caras. O lervekusen nunca e favorito a nada, e o psv nos últimos anos também nao.

No geral gosto desta escolha pelo tipo de futebol que costuma aplicar e também pela facilidade em lançar jovens. Parece me ser uma boa linha orientadora do futebol do clube.

RedHead

O problema do Benfica é diretivo!!!O Roger Schmidt nao vai resolver nada,simplesmente nao tem nada a perder,ja treinou equipas que pagam bem mais que o Benfica e agora vem para uma bova experiencia.O Benfica tem DSO que poe e dispoe como quer porque é o respo savel maximo das finanças do clube e o Rui Costa,tecnicamente passa a batata quente ao Presidente que e uma mera figura decorativa,pelo passado desde criança no Benfica convenceu os socios a acreditar na sua competencia...Em 2008 queria o Malesani para treinar o Benfica!!é um vaidoso cheio de caprichos vá....Resumindo...estamos f@!@0£...

Vladimiro78

Citação de: RedHead em 30 de Março de 2022, 11:53
O problema do Benfica é diretivo!!!O Roger Schmidt nao vai resolver nada,simplesmente nao tem nada a perder,ja treinou equipas que pagam bem mais que o Benfica e agora vem para uma bova experiencia.O Benfica tem DSO que poe e dispoe como quer porque é o respo savel maximo das finanças do clube e o Rui Costa,tecnicamente passa a batata quente ao Presidente que e uma mera figura decorativa,pelo passado desde criança no Benfica convenceu os socios a acreditar na sua competencia...Em 2008 queria o Malesani para treinar o Benfica!!é um vaidoso cheio de caprichos vá....Resumindo...estamos f@!@0£...

"O Roger Schmidt nao vai resolver nada"

Se fosse o Verissimo era porque ele era preguiçoso e porque nao havia dinheiro nem ambiçao

Agora que se descobriu que foi viajou para a  Alemanha há 3 semanas e ninguem sabia de nada ja nao se pode dizer que é preguiçoso pelo que diz se apenas que é vaidoso .

Tal como ando a dizer ha muito , aqui neste topico , so se critica Rui Costa por duas razoes e todos sabem quais sao

Bekambol

Citação de: Vladimiro78 em 28 de Março de 2022, 13:48
Citação de: DBdennisDB em 28 de Março de 2022, 13:29
Nem que seja uma eleiçao de socios martelados.

Agora as ultimas eleiçoes já nao foram legitimas ? Houve fraude ?

Creio que não.

Bekambol

Citação de: Box36 em 30 de Março de 2022, 11:14
Sendo eu totalmente contra a direção de rui costa e achando que ele nao tem competência para ser presidente do Benfica, nao posso deixar de dizer que se realmente a escolha recair sobre RS me parece uma otima escolha por dois motivos

É alemao, vem sem vicios e nao me parece ser do tipo de treinador de yes man.
E pratica um futebol de ataque, vertical e pressionante

Se isto vai resultar, nao sei.. Tem de haver muita mudança no plantel nao so em termos de jogadores mas também em mentalidade.

Sei que e um treinador com poucos títulos, mas tambem acho que tirando o salzburg nao treinou mais nenhum clube em que tivesse de ser campeao de caras. O lervekusen nunca e favorito a nada, e o psv nos últimos anos também nao.

No geral gosto desta escolha pelo tipo de futebol que costuma aplicar e também pela facilidade em lançar jovens. Parece me ser uma boa linha orientadora do futebol do clube.

Sim, parece-me um bom treinador. Quanto ao resto, são opiniões.

EusebioRei

Independentemente da escolha que seria feita pela direção, existe pessoal que o único objetivo é criticar..

Sendo este o caminho mais fácil para qualquer que seja o tema, não é de espantar :)

Se realmente a escolha do treinador recair sobre o Roger que faça um bom trabalho, é isso que todos os Benfiquista deveriam idealizar.

Critico como todos, quando as coisas correm menos bem .. não sobre um futurismo.

Baron_Davis

sazuke

Citação de: tiag1slb em 30 de Março de 2022, 01:26
Citação de: LuisPortugal em 30 de Março de 2022, 00:33
Eu sou e sempre serei um grande crítico por vários motivos, mas também sei dar o braço a torcer quando as coisas são bem feitas. SE as notícias sobre o Schmidt forem verdadeiras tens os meus parabéns, porque conseguiste identificar um treinador com a filosofia que o clube necessita. Sim pode vir e não resultar mas no papel é uma escolha acertada.

Muito trabalho por a frente, plantel tem de levar vassourada etc mas já é um bom começo.

20 anos de treinador e apenas 2 titulos... e 2 titulos com o salzburgo... deixa muito a desejar...
´

O Benfica nao tem dinheiro nem nome para ir buscar treinadores cheios de títulos.

Sobra o que há. Este nem me parece mau investimento, mas com esta gente à frente já lá tivemos nomes iguais que em nada deram.

NoNickBoy

Sou o maior crítico, mas no papel é uma boa escolha, como já disseram, vamos ver se realmente percebe de bola na tribuna e não com as chuteiras.

Digo isto, porque não vale a pena ir buscar o Schmidt e continuar com monos e ir buscar Zés das comissões.. tem que haver uma aposta clara no scouting e formação de acordo com o que o treinador planeia para o nosso futebol.

Se é para continuar a ir buscar Gil Dias e ficar com almeidas, ir buscar o Schmidt é uma total perda de tempo

Vladimiro78

Citação de: Baron_Davis em 30 de Março de 2022, 12:45
"há 3 semanas" avencado

Tens toda a razao . Daqui as minhas desculpas pelo atentado á lingua portuguesa.

Podias tambem pedir desculpas por mentires , mas nao espero esse tipo de honestidade da tua parte

Baron_Davis

mentiroso é o sabujo que diz á boca cheia que o "Laporta foi corrido pelos sócios do Barça" qd... nem se podia recandidatar

Vladimiro78

Citação de: Baron_Davis em 30 de Março de 2022, 12:54
mentiroso é o sabujo que diz á boca cheia que o "Laporta foi corrido pelos sócios do Barça" qd... nem se podia recandidatar

Sim porque mesmo que ele se pudesse candidatar de certeza que seria eleito depois de um voto de desconfiança dos socios de mais de 60 por cento .

Escrever meias verdades que nos dao jeito tambem é uma forma de mentir

E tenta ser bem educado . Compreendo a azia com as ultimas noticias pois notou se que a questao do treinador mexeu com os socios e adeptos de forma positiva , porque no minimo mostra planeamento , mas nao é motivo para tudo

Baron_Davis

depois de 4 treinadores em quatro anos em que o projecto era apostar na formaçao e depois escarrapachar 100M em contexto pandemico, os donos aparentemente "mostram planeamento"

é preciso por raçao na gamela...