Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Nenad25 em 31 de Março de 2022, 13:46
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Março de 2022, 13:05
Citação de: Nenad25 em 31 de Março de 2022, 13:03
Acho que a melhor forma de tirar o amiguinho da moderação daqui, é mesmo avisar a entidade patronal do homem que ele não faz um caralho durante o dia.

E provavelmente à noite dedica-se a satisfazer os desejos mais ousados de Rui Costa e Cia.

PS: não me cites, que eu não te conheço de lado nenhum nem quero.

Isso , admito , seria problematico porque embora faça o meu trabalho , talvez nao ficasse bem visto

PS : Noa fales de mim e eu nao cito

Olha, então és tu o amiguinho da moderação? Diz-me lá, qual a tua relação, e com quem?

PS: espero que a moderação não se importe que eu estrague um pouco o tópico. Afinal de contas não se tem importado nos últimos anos.

Nao dou para essas telenovelas nem teorias da conspiraçao baratas

Queres discutir o topico , conta comigo . Para essas coisas tens aí muita gente disponivel e nao precisas de mim

Vladimiro78

Citação de: zefo em 31 de Março de 2022, 13:48
Não querem falar com o Miro não falem. Neste momento é mais uma questão de vós picar o juízo que ele vos responde.

Tu se fores ao inicio do dia ha pessoal cuja primeira mensagem do dia num topico do Benfica é sobre mim !! Isto já é um nivel de obcessao que preocupa . Eu nao fujo de responder como sabes , mas já existem aqui patologias estranhas .

E o mais incrivel  é que parece estranho +para a maior parte deste pessoal  haver alguem que nao ataca muito RC e ate o defende quando acha que deve ser defendido. Quando se sabe que ele ganhou com 84 por cento dos votos , acham estranho haver um user ou dois neste topico que nao aceitam apenas ataca lo por tudo e por nada .

Teshvara

Alguém me explica porque é que um fórum sobre o Benfica se está a tornar num fórum sobre um determinado user?

nwpt

Praticamente em abril de 2022 e ainda há quem dê conversa a escumalha  ;D  :estrelas:

Benficaenadamais

Epa vinha a este topico para ver a malta bater no ruim costa, não é no vladislav

O Património

Citação de: Teshvara em 31 de Março de 2022, 14:03
Alguém me explica porque é que um fórum sobre o Benfica se está a tornar num fórum sobre um determinado user?

Porque quem manda no fórum assim o decidiu

steixeira

Citação de: PedroOliveira93 em 31 de Março de 2022, 13:41
Extensão do JPcafé trata do esterco.

Para quem não tem amigos é remédio santo.
O jeco cita tudo e não vejo nada do tópico

Sexta-Feira

Não vendas o Darwin antes do playoff da liga dos campeões!

Não faças isso.

fpie

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Março de 2022, 14:24

Não faças isso.

temos que pedir isso ao DSO, o verdadeiro presidente

Vladimiro78

Não faças isso.

Pode ser que a confirmar se Roger , o proprio treinador tente convencer o jogador a ficar tendo em conta o tipo de futebol que quer . Sendo um treinador de ataque iria trazer ainda mais protagonismo ao darwin . Gostava que isso acontecesse

Slbstriker

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Março de 2022, 14:26

Não faças isso.

Pode ser que a confirmar se Roger , o proprio treinador tente convencer o jogador a ficar tendo em conta o tipo de futebol que quer . Sendo um treinador de ataque iria trazer ainda mais protagonismo ao darwin . Gostava que isso acontecesse

Esse quando chegar ao Benfica já vai ver o que a casa gasta!

Comissões e negociatas são o core business deste Benfica. Vender os melhores jogadores, ir buscar cepos do Mendes, e nos últimos dias ir colmatar as necessidades com o que sobrou do mercado e ainda vender mais alguém importante, e depois, é fazer omeletes sem ovos.

Silveralho

Citação de: patetalegre em 31 de Março de 2022, 14:17

Porque quem manda no fórum assim o decidiu
Tem tanta culpa os administradores do fórum como os users que lhe respondem.
As pessoas tem a importância que lhes damos, tão simples quanto isso.

Sobre o menino da lágrima, populismo barato digno de quem lhe deu formação durante 13 anos.
Tirar fotos e falar para os jornais é na boa, agora falar aos sócios e explicar como anda a auditoria e quais os contornos da mesma, é que fica difícil.

Night Man

Espero que já estejas a trabalhar na construção do plantel para a próxima época. É por mais evidente que mais de metade do plantel actual não tem qualidade para continuar ao serviço do clube.

Vladimiro78

Citação de: Slbstriker em 31 de Março de 2022, 15:07
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Março de 2022, 14:26

Não faças isso.

Esse quando chegar ao Benfica já vai ver o que a casa gasta!

Comissões e negociatas são o core business deste Benfica. Vender os melhores jogadores, ir buscar cepos do Mendes, e nos últimos dias ir colmatar as necessidades com o que sobrou do mercado e ainda vender mais alguém importante, e depois, é fazer omeletes sem ovos.

Desde que RC assumiu a presidencia , quantos jogadores mendes foram contratados ?

Dos melhores jogadores , qual foi vendido ?

van33

até o teu post é sobre ele...coincidência