Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

vcunhaa

Citação de: patetalegre em 02 de Abril de 2022, 17:36
Incrível como após os desaires, os trastes negacionistas desaparecem todos

Se isto não é sinónimo de que mesmo eles têm noção da merda que defendem, então não sei o que será

É fim de semana.

Tão a carregar baterias para segunda

DBdennisDB

Citação de: vcunhaa em 02 de Abril de 2022, 17:37
Citação de: patetalegre em 02 de Abril de 2022, 17:36
Incrível como após os desaires, os trastes negacionistas desaparecem todos

Se isto não é sinónimo de que mesmo eles têm noção da merda que defendem, então não sei o que será

É fim de semana.

Tão a carregar baterias para segunda

Dizem "estava com a família, porque família é tudo"

Em caso de vitória contra o Carcavelos....vem ao fórum dizer "chupemmmmm McNoronhas"

piwo

Citação de: Red2802 em 02 de Abril de 2022, 17:17
1
2
Lucas Veríssimo
4
5
Weigl
7
8
Darwin
10
Rafa

Este é o ponto de partida para um onze minimamente decente para a próxima época, tendo em conta o modelo de jogo do treinador.

Benefício da dúvida para Morato, João Mário, Paulo Bernardo, Gonçalo Ramos e Henrique Araújo.

Infelizmente Otamendi e Verthongem já não terão andamento para o que se quer implementar.

Tudo o resto é lixo absoluto, sem quaisquer condições para jogar no Benfica.

Vlacho, Diogo Leite, Gilberto, Lázaro, Almeida, Grimaldo, Gil Dias, Meite, Everton, Diogo Gonçalves, Taarabt, Seferovic, Yaremchuck...

Agora vendam o Darwin (dinheiro) e o Rafa (não sei bem o que dizer)...

É este o cenário. Catastrófico.

O Darwin acaba no....patetico...."120" milhoes. Alguns vao acreditar de novo nessa merda e que nao havia nada a fazer😅

Damon_Fryer

1
2
Lucas Veríssimo
4
5
Weigl
7
8
Darwin
10
Rafa

Este é o ponto de partida para um onze minimamente decente para a próxima época, tendo em conta o modelo de jogo do treinador.

Benefício da dúvida para Morato, João Mário, Paulo Bernardo, Gonçalo Ramos e Henrique Araújo.

Infelizmente Otamendi e Verthongem já não terão andamento para o que se quer implementar.

Vlacho, Diogo Leite, Gilberto, Lázaro, Almeida, Grimaldo, Gil Dias, Meite, Everton, Diogo Gonçalves, Taarabt, Seferovic, Yaremchuck...

Rafa e Weigl... por favor...

bmuc79

1
2
Lucas Veríssimo
4
5
Weigl
7
8
Darwin
10
Rafa

Concordo com td excepto Yaremchuck que espero ver com outro treinador pelo peso do investimento e o Gilberto pq pode ser um elemento útil para o banco e gosto da sua entrega ao jogo.

É claro que vai sair o Darwin pq no Rafa ninguém lhe pega por um valor interessante e vamos andar uns 3 ou 4 mercados seguidos a tentar limpar este lixo que temos dentro de portas.

Jogadores caros, com ordenados altissimos, vários anos de contrato, mercado em baixa...Vai ser bonito limpar isto.

Valeu a pena andarmos a receber milhões e milhões durante uma década, vender novos bons e comprar velhos, para não se ganhar nd e agora não sequer termos margem financeira para investir sem vender os melhores?

O que é que fizeram ao dinheiro?
Estádio está cada vez mais horrível, Seixal parado e o plantel cada vez pior, já nem um treinador temos pq não há dinheiro...

Mestre30

Citação de: Baron_Davis em 02 de Abril de 2022, 17:34
Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2022, 17:28
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Abril de 2022, 22:28

Banana do crl!

Imagino o gozo dos inimigos!

hoje ja saiu o peidinho do costume em forma de newsletter, os dragartos, a fpf e a liga devem se partir a rir com o slv2003
Nem dormem hoje crl!!

RGouveia.SLB

Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2022, 17:28
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Abril de 2022, 22:28

Banana do crl!

Imagino o gozo dos inimigos!

Vão-nos constantemente ao cu e ainda abraça o peidoso, o proença e o Salvador.

Com tanta ingenuidade e subserviência, isto é um fartote para rivais e instituições.
O potássio é o presidente ideal para aqueles que só pensam em nos foder.

del4you2

Estar no sofá é bom, não é? Enquanto isso este senhor que dá nome ao tópico, continua a escarrar no nome do clube!

Votaram nele? AGORA AGUENTEM!

Tristes "benfiquistas" que permitem que isto continue!!!

ABenficaC

Citação de: PorscheLM1 em 02 de Abril de 2022, 16:23
Citação de: Di_Maria em 02 de Abril de 2022, 16:14
O Benfica está completamente morto.

Admiro quem ainda acha que o Rui Costa cai se para o ano for igual.

Já eu diria que podemos estar 10 anos assim que nada acontece.

Ontem em pleno centro de Lisboa, o Benfica a dar e nem uma reação aos golos... restaurante cheio, 2 pisos cheios... nem uma reação a golos do Benfica? Isto nunca me aconteceu na vida. Eu ia ver jogos a restaurantes e era uma loucura quando era golo.. fosse onde fosse.

É assustador ver um clube enorme a morrer a cada dia.

Esse é o grande legado do Vieira. Simplesmente não querem saber... acabou com a militância e o Benfiquismo.
Amanhã podiam fechar o clube que a maioria não estava nem aí. Seria como fecharem os cinemas Lusomundo.
Não tenho a mais pequena dúvida.

Sylphs

Citação de: Sabryyy em 02 de Abril de 2022, 15:36
Voces pensam que o rui é parvo.. abraça o bufas e nos bastidores o bufas "dá-lhe" o campeonato da proxima epoca, com alguns beneficios de arbitragem pelo meio para ficarmos com fama de beneficiados para 10 anos.. assim o rui fica com credito para uns 5 ou 6 anos em que o porto evidentemente vai limpar praticamente tudo; e o rui e restante comandita ficam com mais 5 ou 6 anos para se lambuzarem á vontade. aguardemos
Tem sido a táctica dos últimos 20 anos... só não vê quem não quer ver

VOO RASANTE

3 milhões e tal de euros em 13 anos que esteve no Benfica sem se saber o que  fez nesse período de tempo além de ser o caniche do Vieira.

Heisenberg_1904

Não passa de um covarde. Nunca se opôs a Vieira, não teve tomates para ir buscar um treinador contra a vontade do DSO. Até podia não ganhar nada na mesma, mas pelo menos tinha tentado. Desistiu em dezembro, e passou essa mensagem para dentro de campo.

DBdennisDB

Podes até anunciar o klopp ou o guardiola.

Enquanto tiveres um plantel de AMELIAS e andorinhas....

...e não colocares uns árbitros sob a alçada da PJ, não te safas.

Até lá....vais levar todos dias na tromba

cyberurbis

Barcelona e Benfica 21/22:

• Ambos em eleições com 2 Presidentes corruptos
    Ambos com maus treinadores
    Ambos com jogadores desmotivados e sem chama

Um destes clubes escolheu a TRANSPARÊNCIA, a CREDIBILIDADE, uma AUDITORIA COMPLETA, um PROJETO DESPORTIVO, a FORMAÇÃO e a GARRA.

O outro clube, morre diariamente...

---
Este texto não é meu, mas acho que podia ser um impresso num OUTDOOR junto ao estádio da Luz, se possível num dos principais acessos, entre o Colombo e o Estádio, para que o máximo de sócios, adeptos e indivíduos em geral o possa ler. Pode ser que comecem a perceber a verdadeira dimensão do problema que temos atualmente no clube.
Eu estou disponível para contribuir com 20 euros, para esse outdoor.

Dias13

1
2
Lucas Veríssimo
4
5
Weigl
7
8
Darwin
10
Rafa

Eu ainda manteria Everton e yaremchuck

De resto tudo corrido.