Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red2802

1
2
Lucas Veríssimo
4
5
Weigl
7
8
Darwin
10
Rafa

Este é o ponto de partida para um onze minimamente decente para a próxima época, tendo em conta o modelo de jogo do treinador.

Benefício da dúvida para Morato, João Mário, Paulo Bernardo, Gonçalo Ramos e Henrique Araújo.

Infelizmente Otamendi e Verthongem já não terão andamento para o que se quer implementar.

Tudo o resto é lixo absoluto, sem quaisquer condições para jogar no Benfica.

Vlacho, Diogo Leite, Gilberto, Lázaro, Almeida, Grimaldo, Gil Dias, Meite, Everton, Diogo Gonçalves, Taarabt, Seferovic, Yaremchuck...

Agora vendam o Darwin (dinheiro) e o Rafa (não sei bem o que dizer)...

É este o cenário. Catastrófico.

vcunhaa

Citação de: Red2802 em 02 de Abril de 2022, 17:17
1
2
Lucas Veríssimo
4
5
Weigl
7
8
Darwin
10
Rafa

Este é o ponto de partida para um onze minimamente decente para a próxima época, tendo em conta o modelo de jogo do treinador.

Benefício da dúvida para Morato, João Mário, Paulo Bernardo, Gonçalo Ramos e Henrique Araújo.

Infelizmente Otamendi e Verthongem já não terão andamento para o que se quer implementar.

Vlacho, Diogo Leite, Gilberto, Lázaro, Almeida, Grimaldo, Gil Dias, Meite, Everton, Diogo Gonçalves, Taarabt, Seferovic, Yaremchuck...

Amigo adoro o Rafa mas está na altura de sair.

Para além da falta de vontade, se realmente provoca um mau balneário tem de sair o mais rápido possível.

Tentar um jogador parecido porque jogadores como ele são preciosos quando querem

Soundwave

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Abril de 2022, 15:54
Citação de: Soundwave em 02 de Abril de 2022, 13:59
É deixar arder até ao ponto que nem os Valdomiros aparecem em número suficiente para continuar a destruir o clube.

Nem o Encosta aguenta 4 anos disto, portanto é deixar rebentar. O que sobrar vai ser uma merda de clube, longe dos títulos, das decisões e do dinheiro mas que se foda. Não me importo de ajudar a reconstruir. O que está lá agora no lugar do Sport Lisboa e Benfica é para perder todos os jogos.

Concordo, por isso o Verissimo ficar é o melhor que nos pode acontecer

Exactamente. Eu já só me rio a ver o estado de coisas e as pessoas com os "nunca pensei".

O Schmidt vai cometer um erro tremendo se vier. Vão lhe enfiar um plantel cheio de Pizzis goela abaixo e será mais do mesmo.

Por mim Veríssimo continuar, até ao abismo final. Nessa altura podemos fazer alguma coisa. Até lá, os avôs que viram o Eusébio não suportam que os netos vivam um Benfica forte e vamos ter mais disto.

Soundwave

Citação de: Di_Maria em 02 de Abril de 2022, 16:14
O Benfica está completamente morto.

Admiro quem ainda acha que o Rui Costa cai se para o ano for igual.

Já eu diria que podemos estar 10 anos assim que nada acontece.

Ontem em pleno centro de Lisboa, o Benfica a dar e nem uma reação aos golos... restaurante cheio, 2 pisos cheios... nem uma reação a golos do Benfica? Isto nunca me aconteceu na vida. Eu ia ver jogos a restaurantes e era uma loucura quando era golo.. fosse onde fosse.

É assustador ver um clube enorme a morrer a cada dia.

As coisas não são eternas. Nos anos 40 o futebol era Benfica, Sporting e Belenenses. As pessoas do Belenenses acharam que ia ser sempre assim e agora é ver como está aquele clube.

A história está repleta de impérios que caíram por comodismo de quem estava no cimo. Vai ser igual, mas é muitíssimo bem feito para acabar de vez com a arrogância dos Miros desta vida e de filhos da puta iguais a ele.

Red2802

Citação de: vcunhaa em 02 de Abril de 2022, 17:19
1
2
Lucas Veríssimo
4
5
Weigl
7
8
Darwin
10
Rafa

Para além da falta de vontade, se realmente provoca um mau balneário tem de sair o mais rápido possível.

Tentar um jogador parecido porque jogadores como ele são preciosos quando querem

Se for esse o caso, que vá.

Sinceramente não sei que se passa com o Rafa.

Em termos de qualidade é dos poucos que a tem para jogar no Benfica.

Quanto ao resto...

Mestre30

Citação de: GGG em 02 de Abril de 2022, 00:28
Não partilho do mesmo cenário negro que tanto aqui pintam. Aliás segundo o que vejo em muitos comentários, se calhar era melhor fechar as portas e fazer cair o clube!

É obvio que existe muita coisa mal feita, algumas pessoas que não deviam estar no Benfica, mas tal como tudo na vida, só para a morte não existe solução. O Benfica precisa urgente de voltar a ter treinador! Coisa que desde que jj voltou, nunca mais tivemos. A juntar a isso há que fazer uma revolução de plantel, e aqui há que fazer mesmo uma sangria, custe a quem custar!

Quero acreditar que as coisas irão ser feitas para construir um plantel forte para a próxima época, e com isso não me venham cá com a história de que não há dinheiro e afins, basta existir é visão e planeamento. Do actual plantel, existe muita merda, mas também há vários casos de jogadores mal aproveitados.

Digo sem reservas que a próxima epoca será fundamental, não só para o Benfica, porque se voltarmos a nada ganhar, entraremos no vietname, mas também para o próprio rui costa, que se arrisca a sair chamuscado.
Já lá estamos! E tão cedo não vamos sair de lá. Vai ser pior que a primeira serie!

vcunhaa

Citação de: Red2802 em 02 de Abril de 2022, 17:25
Citação de: vcunhaa em 02 de Abril de 2022, 17:19
1
2
Lucas Veríssimo
4
5
Weigl
7
8
Darwin
10
Rafa

Se for esse o caso, que vá.

Sinceramente não sei que se passa com o Rafa.

Em termos de qualidade é dos poucos que a tem para jogar no Benfica.

Quanto ao resto...

Verdade.

Acho estranho ter ficado assim depois da saída do Pizzi.

É deixá-lo sair e reformular o plantel.

Duvido é que haja vontade da direção para isso

Soundwave

Citação de: ZeroZeroSete em 02 de Abril de 2022, 16:50
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Abril de 2022, 16:46
Queres explicar o tacho do António Oliveira na B?

Ou devemos perguntar ao grande Toni?
Olha que é crime criticar aqui o Sr Toni. Mais um com muito amor ao clube (€€€€)

O caso do Toni faz lembrar aquela frase do Harvey Dent: You either die a hero or you live long enough to see yourself become the villain.

Trocar vilão por traidor e está aí a descrição perfeita. Uma pessoa que fez parte do Benfica à séria, provavelmente a grande figura viva, vendido aos interesses de quem manda.

Já nem as grandes referências do Benfica se aproveitam. Isto deve ser caso único.

força Benfica

1
2
Lucas Veríssimo
4
5
Weigl
7
8
Darwin
10
Rafa

Diogo Leite  ;D

Gostava de ver o Yaremchuck com um treinador.

Baron_Davis

esta tropa nao tem qq capacidade para reformular um plantel, nao ha competencia, nem provavelmente $

esperar que o treinador x, y ou z mude o edificio todo sozinho é simplesmente utópico, será o quinto treinador em cinco anos (sempre com os mesmos elementos da direcao)

o clube está num estado lastimável e moribundo, a caminhar a passos rápidos para se transformar numa Roma, Betis, Tottenham, Dortmund de turno, clubes com grandes estadios, grandes massas adeptas mas que simplesmente nao sao tidos nem achados no que a titulos diz respeito, umas graçolas na europa aqui e ali e pouco mais

a maioria dos socios assim escolheu, a grupeta dos odysaves e demais patacoadas, assumam responsabilidades e nao mintam descaradamente depois ao dizer que "nunca votei nele(s)"

Baron_Davis

Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2022, 17:28
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Abril de 2022, 22:28

Banana do crl!

Imagino o gozo dos inimigos!

hoje ja saiu o peidinho do costume em forma de newsletter, os dragartos, a fpf e a liga devem se partir a rir com o slv2003

DBdennisDB

O Património

Incrível como após os desaires, os trastes negacionistas desaparecem todos

Se isto não é sinónimo de que mesmo eles têm noção da merda que defendem, então não sei o que será.

O que vale é que na 3a vem mais um abre-olhos na nossa direção.

Red2802

Citação de: força Benfica em 02 de Abril de 2022, 17:32
1
2
Lucas Veríssimo
4
5
Weigl
7
8
Darwin
10
Rafa

Diogo Leite  ;D

Gostava de ver o Yaremchuck com um treinador.

Helton ;D

Ía colocar logo um DD e fiz um mix.