Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Quanto é que andas a pagar para financiar negócios de líderes de claques e quantos são funcionários do clube?

Não queres falar?

Soundwave

Citação de: GGG em 02 de Abril de 2022, 00:28
Não partilho do mesmo cenário negro que tanto aqui pintam. Aliás segundo o que vejo em muitos comentários, se calhar era melhor fechar as portas e fazer cair o clube!

É obvio que existe muita coisa mal feita, algumas pessoas que não deviam estar no Benfica, mas tal como tudo na vida, só para a morte não existe solução. O Benfica precisa urgente de voltar a ter treinador! Coisa que desde que jj voltou, nunca mais tivemos. A juntar a isso há que fazer uma revolução de plantel, e aqui há que fazer mesmo uma sangria, custe a quem custar!

Quero acreditar que as coisas irão ser feitas para construir um plantel forte para a próxima época, e com isso não me venham cá com a história de que não há dinheiro e afins, basta existir é visão e planeamento. Do actual plantel, existe muita merda, mas também há vários casos de jogadores mal aproveitados.

Digo sem reservas que a próxima epoca será fundamental, não só para o Benfica, porque se voltarmos a nada ganhar, entraremos no vietname, mas também para o próprio rui costa, que se arrisca a sair chamuscado.

O "quero acreditar que" é que nos meteu nesta situação. À pala disso se fez o Vieira, "quero acreditar que fizeram o que podiam mas não se pode ganhar sempre" "quero acreditar que estão a trabalhar para resolver" e etc. Nada indica que RC seja sequer alguém que trabalhe, quanto mais trabalhar bem. Acredita-se noutra coisa sem evidências porquê?

E mais uma vez aponta-se tudo ao treinador e jogadores. Quem os escolheu pode continuar, porque foram competentes da primeira vez não é?

força Benfica

Citação de: DBdennisDB em 02 de Abril de 2022, 16:56
Os últimos 20 jogos do Benfica contra SC Braga, FC Porto ou Sporting:

20 jogos
5 vitórias 🔴⚪️
2 empates
13 derrotas

Um grupo de jogadores sem qualidade e mentalidade para envergar o manto sagrado.

Que vergonha!

DBdennisDB

Soundwave

Citação de: Survivor em 02 de Abril de 2022, 01:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Abril de 2022, 00:56
É o que eu tenho dito . Temos de contratar um" José Veiga " que lide na lama de igual para igual com o lodo do tugão .

Temos de parar de ser mansos.

DSO e Rui Costa são presidentes.

Estão no clube á quanto tempo mesmo?

"Pro ano vai ser tudo diferente."

Fartinho.

É sempre para o ano. Com um novo treinador. Um novo plantel.

É sempre para amanhã, porque isso fica para o eu de amanhã e não para o eu de hoje.

ZeroZeroSete

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Abril de 2022, 16:58
Quanto é que andas a pagar para financiar negócios de líderes de claques e quantos são funcionários do clube?

Não queres falar?
Se fosse só a esses 😂😂

Sexta-Feira

Citação de: ZeroZeroSete em 02 de Abril de 2022, 17:05
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Abril de 2022, 16:58

Não queres falar?
Se fosse só a esses 😂😂

Sabes a quem tenho a certeza absoluta que não paga?

Árbitros!
Ponho as mãos no fogo!

Soundwave

Citação de: BlankFile em 02 de Abril de 2022, 01:15
Quando é que vamos ter o Benfica à Benfica que nos prometeste, bananoide do caralho?

Vamos esperar sentadinhos.

Com ele, nunca. Quem acreditou nele ainda não teve o momento de reconhecer que o ídolo tem pés de barro, mas julgo que nem esta personagem que criaram à volta dele resiste anos sem fim. Se bem que dos 80%+ de imbecis não espero nada de bom.

MrCobb

Forte candidato a dragão de ouro.
"O bom discípulo segue sempre o seu mestre."

DBdennisDB

Red2802

1
2
Lucas Veríssimo
4
5
Weigl
7
8
Darwin
10
Rafa

Este é o ponto de partida para um onze minimamente decente para a próxima época, tendo em conta o modelo de jogo do treinador.

Benefício da dúvida para Morato, João Mário, Paulo Bernardo, Gonçalo Ramos e Henrique Araújo.

Infelizmente Otamendi e Verthongem já não terão andamento para o que se quer implementar.

Tudo o resto é lixo absoluto, sem quaisquer condições para jogar no Benfica.

Vlacho, Diogo Leite, Gilberto, Lázaro, Almeida, Grimaldo, Gil Dias, Meite, Everton, Diogo Gonçalves, Taarabt, Seferovic, Yaremchuck...

Agora vendam o Darwin (dinheiro) e o Rafa (não sei bem o que dizer)...

É este o cenário. Catastrófico.

vcunhaa

Citação de: Red2802 em 02 de Abril de 2022, 17:17
1
2
Lucas Veríssimo
4
5
Weigl
7
8
Darwin
10
Rafa

Este é o ponto de partida para um onze minimamente decente para a próxima época, tendo em conta o modelo de jogo do treinador.

Benefício da dúvida para Morato, João Mário, Paulo Bernardo, Gonçalo Ramos e Henrique Araújo.

Infelizmente Otamendi e Verthongem já não terão andamento para o que se quer implementar.

Tudo o resto é lixo absoluto, sem quaisquer condições para jogar no Benfica.

Vlacho, Diogo Leite, Gilberto, Lázaro, Almeida, Grimaldo, Gil Dias, Meite, Everton, Diogo Gonçalves, Taarabt, Seferovic, Yaremchuck...

Agora vendam o Darwin (dinheiro) e o Rafa (não sei bem o que dizer)...

É este o cenário. Catastrófico.

Amigo adoro o Rafa mas está na altura de sair.

Para além da falta de vontade, se realmente provoca um mau balneário tem de sair o mais rápido possível.

Tentar um jogador parecido porque jogadores como ele são preciosos quando querem

Soundwave

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Abril de 2022, 15:54
Citação de: Soundwave em 02 de Abril de 2022, 13:59
É deixar arder até ao ponto que nem os Valdomiros aparecem em número suficiente para continuar a destruir o clube.

Nem o Encosta aguenta 4 anos disto, portanto é deixar rebentar. O que sobrar vai ser uma merda de clube, longe dos títulos, das decisões e do dinheiro mas que se foda. Não me importo de ajudar a reconstruir. O que está lá agora no lugar do Sport Lisboa e Benfica é para perder todos os jogos.

Concordo, por isso o Verissimo ficar é o melhor que nos pode acontecer

Exactamente. Eu já só me rio a ver o estado de coisas e as pessoas com os "nunca pensei".

O Schmidt vai cometer um erro tremendo se vier. Vão lhe enfiar um plantel cheio de Pizzis goela abaixo e será mais do mesmo.

Por mim Veríssimo continuar, até ao abismo final. Nessa altura podemos fazer alguma coisa. Até lá, os avôs que viram o Eusébio não suportam que os netos vivam um Benfica forte e vamos ter mais disto.

Soundwave

Citação de: Di_Maria em 02 de Abril de 2022, 16:14
O Benfica está completamente morto.

Admiro quem ainda acha que o Rui Costa cai se para o ano for igual.

Já eu diria que podemos estar 10 anos assim que nada acontece.

Ontem em pleno centro de Lisboa, o Benfica a dar e nem uma reação aos golos... restaurante cheio, 2 pisos cheios... nem uma reação a golos do Benfica? Isto nunca me aconteceu na vida. Eu ia ver jogos a restaurantes e era uma loucura quando era golo.. fosse onde fosse.

É assustador ver um clube enorme a morrer a cada dia.

As coisas não são eternas. Nos anos 40 o futebol era Benfica, Sporting e Belenenses. As pessoas do Belenenses acharam que ia ser sempre assim e agora é ver como está aquele clube.

A história está repleta de impérios que caíram por comodismo de quem estava no cimo. Vai ser igual, mas é muitíssimo bem feito para acabar de vez com a arrogância dos Miros desta vida e de filhos da puta iguais a ele.