Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DBdennisDB

DBdennisDB

Os últimos 20 jogos do Benfica contra SC Braga, FC Porto ou Sporting:

20 jogos
5 vitórias 🔴⚪️
2 empates
13 derrotas

Um grupo de jogadores sem qualidade e mentalidade para envergar o manto sagrado.

Sexta-Feira

Anda aos abraços e a conceder entrevistas na Luz.

Não queres falar do Porto?
As badalhoquices que andam a fazer este ano e tu caladinho!

Não falas?

DBdennisDB

Sexta-Feira

Quanto é que andas a pagar para financiar negócios de líderes de claques e quantos são funcionários do clube?

Não queres falar?

Soundwave

Citação de: GGG em 02 de Abril de 2022, 00:28
Não partilho do mesmo cenário negro que tanto aqui pintam. Aliás segundo o que vejo em muitos comentários, se calhar era melhor fechar as portas e fazer cair o clube!

É obvio que existe muita coisa mal feita, algumas pessoas que não deviam estar no Benfica, mas tal como tudo na vida, só para a morte não existe solução. O Benfica precisa urgente de voltar a ter treinador! Coisa que desde que jj voltou, nunca mais tivemos. A juntar a isso há que fazer uma revolução de plantel, e aqui há que fazer mesmo uma sangria, custe a quem custar!

Quero acreditar que as coisas irão ser feitas para construir um plantel forte para a próxima época, e com isso não me venham cá com a história de que não há dinheiro e afins, basta existir é visão e planeamento. Do actual plantel, existe muita merda, mas também há vários casos de jogadores mal aproveitados.

Digo sem reservas que a próxima epoca será fundamental, não só para o Benfica, porque se voltarmos a nada ganhar, entraremos no vietname, mas também para o próprio rui costa, que se arrisca a sair chamuscado.

O "quero acreditar que" é que nos meteu nesta situação. À pala disso se fez o Vieira, "quero acreditar que fizeram o que podiam mas não se pode ganhar sempre" "quero acreditar que estão a trabalhar para resolver" e etc. Nada indica que RC seja sequer alguém que trabalhe, quanto mais trabalhar bem. Acredita-se noutra coisa sem evidências porquê?

E mais uma vez aponta-se tudo ao treinador e jogadores. Quem os escolheu pode continuar, porque foram competentes da primeira vez não é?

força Benfica

Citação de: DBdennisDB em 02 de Abril de 2022, 16:56
Os últimos 20 jogos do Benfica contra SC Braga, FC Porto ou Sporting:

20 jogos
5 vitórias 🔴⚪️
2 empates
13 derrotas

Um grupo de jogadores sem qualidade e mentalidade para envergar o manto sagrado.

Que vergonha!

DBdennisDB

Soundwave

Citação de: Survivor em 02 de Abril de 2022, 01:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Abril de 2022, 00:56
É o que eu tenho dito . Temos de contratar um" José Veiga " que lide na lama de igual para igual com o lodo do tugão .

Temos de parar de ser mansos.

DSO e Rui Costa são presidentes.

Estão no clube á quanto tempo mesmo?

"Pro ano vai ser tudo diferente."

Fartinho.

É sempre para o ano. Com um novo treinador. Um novo plantel.

É sempre para amanhã, porque isso fica para o eu de amanhã e não para o eu de hoje.

ZeroZeroSete

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Abril de 2022, 16:58
Quanto é que andas a pagar para financiar negócios de líderes de claques e quantos são funcionários do clube?

Não queres falar?
Se fosse só a esses 😂😂

Sexta-Feira

Citação de: ZeroZeroSete em 02 de Abril de 2022, 17:05
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Abril de 2022, 16:58

Não queres falar?
Se fosse só a esses 😂😂

Sabes a quem tenho a certeza absoluta que não paga?

Árbitros!
Ponho as mãos no fogo!

Soundwave

Citação de: BlankFile em 02 de Abril de 2022, 01:15
Quando é que vamos ter o Benfica à Benfica que nos prometeste, bananoide do caralho?

Vamos esperar sentadinhos.

Com ele, nunca. Quem acreditou nele ainda não teve o momento de reconhecer que o ídolo tem pés de barro, mas julgo que nem esta personagem que criaram à volta dele resiste anos sem fim. Se bem que dos 80%+ de imbecis não espero nada de bom.

MrCobb

Forte candidato a dragão de ouro.
"O bom discípulo segue sempre o seu mestre."

DBdennisDB