Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Berna®

Citação de: _1962_ em 18 de Abril de 2022, 17:17
Se eu fosse presidente do Benfica contratava um ex árbitro estrangeiro (com o maior prestígio possível a nível europeu) para fazer a análise de cada jornada da liga portuguesa.

Apresentava essa análise na BTV à segunda feira à noite, e colocava um resumo da mesma nas redes sociais (adptando o conteúdo às características específicas de cada rede social).

Seria um programa à Benfica, com elevação mas sem medo. Uma análise tipo o programa da BBC - Match of the Day mas focado nas arbitragens.

Acho que seria um investimento mais benéfico aos interesses do clube do que investir num Cádiz.

Não sei se ia mudar alguma coisa mas pelo menos tornavamos estas constante vergonhas mais visíveis e mediáticas.

Achas mesmo que ia ser visto como imparcial? No nosso canal e a pagar a um árbitro?
Eramos gozados em dois tempos.
Temos é que responder em campo e ter um presidente com colhoes a falar e tomar medidas até pararem com esta palhaçada

London Eye

Se eu fosse presidente do Benfica contratava um ex árbitro estrangeiro (com o maior prestígio possível a nível europeu) para fazer a análise de cada jornada da liga portuguesa.

Apresentava essa análise na BTV à segunda feira à noite, e colocava um resumo da mesma nas redes sociais (adptando o conteúdo às características específicas de cada rede social).

Seria um programa à Benfica, com elevação mas sem medo. Uma análise tipo o programa da BBC - Match of the Day mas focado nas arbitragens.

Acho que seria um investimento mais benéfico aos interesses do clube do que investir num Cádiz.

Não sei se ia mudar alguma coisa mas pelo menos tornavamos estas constante vergonhas mais visíveis e mediáticas.
Bom tema de conversa  :clap1:

Di_Maria

Mais uma Newsletter de merda. Impressionante.

Já estou a ver o filme para o ano completamente igual.

Só vão parar no Penta.

TFFS

Citação de: Berna® em 18 de Abril de 2022, 17:21

Achas mesmo que ia ser visto como imparcial? No nosso canal e a pagar a um árbitro?
Temos é que responder em campo e ter um presidente com colhoes a falar e tomar medidas até pararem com esta palhaçada
"Éramos gozados" -> eis o maior temor do Benfica atual. "O gozo dos rivais".

Era mais uma forma de fazermos pressão e de levantarmos um pouquinho as orelhas sem ligar a isso dos "gozos". Somos um clube gozado por irmos a 2 finais europeias consecutivas, logo "levamos gozo" por todos os motivos.

Vidito

Citação de: London Eye em 18 de Abril de 2022, 17:16
Citação de: Mariowitl em 17 de Abril de 2022, 19:13
Citação de: patetalegre em 17 de Abril de 2022, 15:18
Citação de: Mariowitl em 17 de Abril de 2022, 15:01
Citação de: London Eye em 16 de Abril de 2022, 22:39
Citação de: RedVelvet em 16 de Abril de 2022, 22:26
Olhem que o xupa78 ainda começa a denunciar a malta.

Ups...está banido.  :2funny: :2funny: :2funny:
Pura ilusão, ddt2 🤫

Soltem os "colaboradores"

Este gajo foi banido por dizer isto?

Tambem fiquei intrigado

A moderação lá sabe.
Sabe, sabe...
Para mim é Mod esse fdp (ddt) e para ser mais específico, aposto que é o primo italiano daquele que bate com os cornos nos tijolos para ganhar uns trocos

... E o resto é conversa

Soltem os colaboradores 🤟

Ser banido 14 dias por dizer "o xupa78 ainda ainda começa a denunciar as mensagens".

1º - Tem duas contas. (usou uma para denunciar)
2º - Há filhos e filhos da puta (todos os dias são escritas mensagens piores) e nada acontece.
3º - A moderação atendeu à denúncia dele por uma merda sem jeito nenhum.
4º - Ficámos a saber que o user Vladimiro78 também manda no fórum e não tem escrito "moderador", "colaborador", ou nada desse género.

Cumps.

London Eye

Se eu fosse Presidente do Benfica...

-não me constituía assistente num processo que poderá prejudicar o clube.
-marcava eleições em cima do joelho.
-fazia auditorias a todos os contratos que o MP já fez.
-continuava com o treinador do regime até que não desse mais. 🤫
-dividia o poder com "O maior lagarto" de todos os tempos
-abraçava todos os que me pudessem ajudar a manter o poder
-e não deixava que ninguém questiona-se o meu Benfiquismo

Mas isso era se eu fosse um banana

_1962_

Citação de: Berna® em 18 de Abril de 2022, 17:21

O objectivo não era tentar passar por imparcial mas expor mediaticamente e criar ruído em torno de erros grosseiros e constantes.

Mas fazer isso com elevação, uma certa classe e com imagens a sustentar as análises.

As imagens valem mais que mil palavras numa newsletters da vida.

Gozado já somos nós agora, semana após semana.

Provavelmente o difícil era conseguir uma figura de prestígio para fazer esse trabalho.

SLB Stars

É uma verdadeira marionete em vários sentidos. É figura de presença nos destinos do clube e é alguém completamente insignificante nos meandros do futebol português. Não manda nem tem influência alguma entre as outras figuras dos clubes maiores. Acredito que até a palavra de um Salvador tem mais peso que as deste inútil.

London Eye

Citação de: Mariowitl em 18 de Abril de 2022, 17:28
Citação de: London Eye em 18 de Abril de 2022, 17:16
Citação de: Mariowitl em 17 de Abril de 2022, 19:13
Citação de: patetalegre em 17 de Abril de 2022, 15:18
Citação de: Mariowitl em 17 de Abril de 2022, 15:01
Citação de: London Eye em 16 de Abril de 2022, 22:39
Citação de: RedVelvet em 16 de Abril de 2022, 22:26
Olhem que o xupa78 ainda começa a denunciar a malta.

Ups...está banido.  :2funny: :2funny: :2funny:
Pura ilusão, ddt2 🤫

Soltem os "colaboradores"

Este gajo foi banido por dizer isto?

Tambem fiquei intrigado

A moderação lá sabe.
Sabe, sabe...
Para mim é Mod esse fdp (ddt) e para ser mais específico, aposto que é o primo italiano daquele que bate com os cornos nos tijolos para ganhar uns trocos

... E o resto é conversa

Soltem os colaboradores 🤟

Ser banido 14 dias por dizer "o xupa78 ainda ainda começa a denunciar as mensagens".

1º - Tem duas contas. (usou uma para denunciar)
2º - Há filhos e filhos da puta (todos os dias são escritas mensagens piores) e nada acontece.
3º - A moderação atendeu à denúncia dele por uma merda sem jeito nenhum.
4º - Ficámos a saber que o user Vladimiro78 também manda no fórum e não tem escrito "moderador", "colaborador", ou nada desse género.

Cumps.
DDT 🤫

Burt Macklin

Agora que ja cumpriste o sonho do make a wish foundation, podes dar o clube a quem de dever.

EagleRaY

Estes televotos da CMTV partem-me todo. Momento oportuno!  :rir: :rir: Merda de canal. Aposto que vai para o Veríssimo ou ali taco a taco com o RS.  :2funny:

London Eye

Sujeito a represálias...
Os Colaboradores, são Benfiquistas e foram os que ajudaram a fazer o Serbenfiquista.
Os BaldeMerda /DDT foram tão comparados como os NN e os Diabos. para mal dos meus pecados

O Património

Se eu fosse presidente do Benfica...

...bom, na realidade não sei o que faria porque não estou lá dentro. mas algumas coisas sei que não faria:

- não defender o Benfica perante ataques externos
- abraçar quem tem como missão de vida tentar destruir o Benfica
- autorizar contratações de jogadores que não sejam mais valias desportivas (presente ou futuro)
- ficar sentado de cadeirinha durante mais de 10 anos enquanto assisto ao delapidar do património do Benfica
- assinar documentos sem ler
- projectar a cidade do Benfica para convenientemente alavancar negócios pessoais
- utilizar o dinheiro do Benfica (e seus associados) para enriquecer

de resto provavelmente iria rodear-me de pessoas muito profissionais e competentes, e juntos faríamos o melhor em prol do Benfica. Seríamos pagos para isso, mas de forma lícita, claro está.

London Eye

Citação de: patetalegre em 18 de Abril de 2022, 17:51
Se eu fosse presidente do Benfica...

...bom, na realidade não sei o que faria porque não estou lá dentro. mas algumas coisas sei que não faria:

- não defender o Benfica perante ataques externos
- abraçar quem tem como missão de vida tentar destruir o Benfica
- autorizar contratações de jogadores que não sejam mais valias desportivas (presente ou futuro)
- ficar sentado de cadeirinha enquanto assisto ao delapidar do património do Benfica
- assinar documentos sem ler
- projectar a cidade do Benfica para convenientemente alavancar negócios pessoais
- utilizar o dinheiro do Benfica (e seus associados) para enriquecer

de resto provavelmente iria rodear-me de pessoas muito profissionais e competentes, e juntos faríamos o melhor em prol do Benfica. Seríamos pagos para isso, mas de forma lícita, claro está.
Isso era o mínimo requerido para quem tem as perspectivas rebaixada pela corja anti-burguers