Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tiago Fella

"...Era crucial que eu fosse um grande desejo do clube e do diretor Rui Costa e foi ele que me convenceu a ir para Lisboa. Disse-me que eu ficava com a camisola 10. 'Depois de mim e do Aimar és tu, com uma equipa que será formada à tua volta', disse-me.

...Djuricic explicou depois os motivos pelos quais não conseguiu vingar de águia ao peito:

«O motivo principal teve a ver com o facto de não estar nos planos do treinador, ainda que fosse um projeto do clube. No segundo treino, Jorge Jesus disse-me que não jogava com médios-ofensivos e que eu seria a última opção para o meio-campo ou seria avançado. Fiquei em choque. Negociei com vários clubes e vim para cá onde pensei que daria o melhor passo na carreira e acontece-me isto."

https://www.abola.pt/nnh/2022-04-26/benfica-luisao-evitou-um-confronto-fisico-entre-mim-e-rui-costa/938295

Uma estrutura profissional contratar um jogador por 8M, sabendo que não seria aposta do treinador... mais uma transferência para gerar comissões.

Hölderlin

Citação de: Tiago Fella em 26 de Abril de 2022, 22:37
"...Era crucial que eu fosse um grande desejo do clube e do diretor Rui Costa e foi ele que me convenceu a ir para Lisboa. Disse-me que eu ficava com a camisola 10. 'Depois de mim e do Aimar és tu, com uma equipa que será formada à tua volta', disse-me.

...Djuricic explicou depois os motivos pelos quais não conseguiu vingar de águia ao peito:

«O motivo principal teve a ver com o facto de não estar nos planos do treinador, ainda que fosse um projeto do clube. No segundo treino, Jorge Jesus disse-me que não jogava com médios-ofensivos e que eu seria a última opção para o meio-campo ou seria avançado. Fiquei em choque. Negociei com vários clubes e vim para cá onde pensei que daria o melhor passo na carreira e acontece-me isto."

https://www.abola.pt/nnh/2022-04-26/benfica-luisao-evitou-um-confronto-fisico-entre-mim-e-rui-costa/938295

Uma estrutura profissional contratar um jogador por 8M, sabendo que não seria aposta do treinador... mais uma transferência para gerar comissões.

Aqui acho que o Benfica queria mesmo alguém como o Aimar e o JJ quis fazer dele um 9,5. Merda, portanto. O Djuricic podia não ser a next big thing, mas no Sampdoria tem dado aquilo que podia ter dado no Benfica, e talvez isso tivesse sido suficiente para ele se destacar no plantel do Benfica.

Muito crédito a várias adaptações do Jesus tem de ser dado, mas noutras circunstâncias ignorou completamente as características dos jogadores, queimando-os em 5 jogos.

slb_always

Citação de: Hölderlin em 26 de Abril de 2022, 22:27
Citação de: slb_always em 26 de Abril de 2022, 22:23
Citação de: Hölderlin em 26 de Abril de 2022, 20:04
Matar já o bicho maior é acusá-lo de tentar desestabilizar o clube. Uma jogada do seu playbook.

" O Sport Lisboa e Benfica hoje é uma marca respeitada e não podemos confundir a nossa gratidão pelo passado com as exigências do futuro. Neste momento, o ex-presidente tem problemas pessoais e judiciais a resolver que não devem nem podem estar associados ao clube, já que este é maior do que qualquer indivíduo que contribuiu para o seu sucesso.

Os sócios votaram no presidente atual do clube e comentários como os do ex-presidente Luís Filipe Vieira não são diferentes do que os dos comentadores de clubes adversários quando tentam minorar as opções e ativos do clube.

Ao sócio Luís Filipe Vieira agradecemos o seu contributo, permanecendo cientes que o caminho do Benfica não pode ser o de um dos seus apoiantes, por mais relevante que tenha sido nos últimos anos.

Resta questionar porque sempre anunciou Rui Costa como o seu sucessor lógico, e se desmente as escutas avançadas pela Cofina, que vão em desencontro com as suas palavras."

Sei lá, é uma merda que o estagiário do Benfica escreveria.

Edit: não escreveriam nada tão agressivo, e eu até tentei ser mundividente e ponderado.

Aproveitar e colocar essa e outras questões pra ele responder já na entrevista..

Há entrevista marcada?

Vieira falou que vai dar uma entrevista em breve.

Innuendo

Caro Rui: continua a fazer merda e ainda es corrido para lá porem o ladrão de volta.

Como a saloiada na da para mais as opções são só estss

Sousa_slb

Precisamos de uma limpeza profuda no plantel. Limpar a mediocridade toda que temos no plantel(seria uma razia das grande eu sei). Ody, helton leite, Almeida, diogo gil dias, taarabat, meite, taarabat,sferovic etc etc

Investir em mais valias e nao nos jogadores comissoes

Berna®

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Abril de 2022, 22:03
Citação de: Dmitry91 em 26 de Abril de 2022, 21:41
Citação de: fabioLupi em 26 de Abril de 2022, 21:38
Citação de: DBdennisDB em 26 de Abril de 2022, 17:47
Os porkos da fornada que foi campeão europeu na YL....surgem 4 titulares (Vitinha, Diogo, João Mário e Fábio Vieira).

Nós temos o GRamos com a rotatividade que lhe é conhecida esta época. PBernardo tem andado as pinguinhas. HAraujo entrou duas vezes por 5min. Morato tem entrado apenas na saída do Ota ou Vertonghen.

Se é para apostar....apostem na renovação do Martim Neto. E nos jogos que faltam, dêem um voto de confiança aos meninos.
O Vitinha só o têem agora por causa do Lage.

E porque os andrades se mexeram para ir buscar ló.

Podíamos ter tido cá o Renato quando andou a penar no Bayern e na Inglaterra.

Mexeram-se?

Só não voltou porque por cá não o quiseram...

Tal como ele há mais casos assim.
Cada vez mais acredito que só fomos tendo títulos para os cegos não reclamarem e assim lá se foram mantendo no poleiro.
Nunca houve interesse no sucesso desportivo, no sucesso do clube!
Interessa sempre trazer quem vai dar comissões.
Tanto jogador queimado a pala desta merda, tanto miúdo que não se aproveitou, outros com pontencial e que acabaram por não dar em nada porque não era escolha do treinador e então passava a época encostado...

Como é que há malta que ainda vai na conversa e defende o orelhas e companhia?

crodrigues

Citação de: Hölderlin em 26 de Abril de 2022, 22:39
Citação de: Tiago Fella em 26 de Abril de 2022, 22:37

Aqui acho que o Benfica queria mesmo alguém como o Aimar e o JJ quis fazer dele um 9,5. Merda, portanto. O Djuricic podia não ser a next big thing, mas no Sampdoria tem dado aquilo que podia ter dado no Benfica, e talvez isso tivesse sido suficiente para ele se destacar no plantel do Benfica.

Muito crédito a várias adaptações do Jesus tem de ser dado, mas noutras circunstâncias ignorou completamente as características dos jogadores, queimando-os em 5 jogos.

Apenas uma pequena correção, não é a Sampdoria mas sim o Sassuolo, o Sassuolo tem um futebol que beneficia alguém com as qualidades do Djuricic.

Na Samp não acho que tenha rendido tanto

LuisPortugal

Calado é mesmo uma personagem engraçada.

Quando o Benitez ou Mattamouros tentaram defender os interesses do clube ele foi fazer figurinhas tristes para a CMTV de peito feito a insultar tudo e todos, aos berros. Ah esse quer protagonismo, ou porque o Benfica é um clube muito "apetecível" ou porque quer é desestabilizar.

Mas quando o ex Presidente ataca o Rui Costa aí já não há problema, está tudo bem. Com muita calma e cheio de sorrisos diz que vai esperar para ver os próximos capítulos e que estão abertas as hostilidades..

Amanhã se o Mattamouros desse uma entrevista e questionasse a Auditoria que nunca mais acaba, ele ia ver isso como um ataque ao clube, mas defender o que realmente interessa que é clube está quieto.

Aguia31

Para quando a expulsão do dragão de ouro de sócio do Benfica?
Ainda vai ter cotas dos outros 2 grandes para pagar!

slb_always

Citação de: fabioLupi em 26 de Abril de 2022, 21:38
Citação de: DBdennisDB em 26 de Abril de 2022, 17:47
Os porkos da fornada que foi campeão europeu na YL....surgem 4 titulares (Vitinha, Diogo, João Mário e Fábio Vieira).

Nós temos o GRamos com a rotatividade que lhe é conhecida esta época. PBernardo tem andado as pinguinhas. HAraujo entrou duas vezes por 5min. Morato tem entrado apenas na saída do Ota ou Vertonghen.

Se é para apostar....apostem na renovação do Martim Neto. E nos jogos que faltam, dêem um voto de confiança aos meninos.
O Vitinha só o têem agora por causa do Lage.

Eles foram campeões há três anos atrás e só agora é que estão a jogar regularmente na equipe principal... Há que saber fazer as coisas. Era pra estarmos com Florentino, Gedson, Jota, etc... A verdade é que eles não aproveitaram.

sazuke

Citação de: LuisPortugal em 27 de Abril de 2022, 02:44
Calado é mesmo uma personagem engraçada.

Quando o Benitez ou Mattamouros tentaram defender os interesses do clube ele foi fazer figurinhas tristes para a CMTV de peito feito a insultar tudo e todos, aos berros. Ah esse quer protagonismo, ou porque o Benfica é um clube muito "apetecível" ou porque quer é desestabilizar.

Mas quando o ex Presidente ataca o Rui Costa aí já não há problema, está tudo bem. Com muita calma e cheio de sorrisos diz que vai esperar para ver os próximos capítulos e que estão abertas as hostilidades..

Amanhã se o Mattamouros desse uma entrevista e questionasse a Auditoria que nunca mais acaba, ele ia ver isso como um ataque ao clube, mas defender o que realmente interessa que é clube está quieto.

O cachorrinho é bem mandado; abana a cauda ao dono para levar uma festinha e sabe bem que levanta a voz e leva logo uma pantufada nas orelhas.

diogoalves

O meu gato acabado de lamber o traseiro tem mais dignidade

redriver

O vigarista agora sem bigode a pôr-se ao ataque na capa do pasquim o nojo.

Vais ficar calado, príncipe? Estás assim tão agarrado pelos tomates que vais levar humilhações públicas e ficar calado?

Se queres provar que não foste apenas um bibelô do vigarista, o mínimo dos mínimos a fazeres é meter em curso o processo de expulsão de sócio daquele nojento.

Capitao Moura

" Não concordo, fizemos jogos muito maus este ano é verdade mas na maior parte dos jogos quer com JJ quer com NV atacamos bastante e rematamos muitas vezes à baliza e tivemos resultados brilhantes como Barcelona ou Liverpool ao ate mesmo eliminar o Ajax ou manter  na Champions o Bayern a zero até aos 70 ou meter 2 golos em Munique!! Sinceramente não acredito que as equipas dos anos 90 pudessem fazer isso ao Barcelona, Liverpool ou Bayern destes tempos!!! Mas é a minha opiniao!!!"

Lido por aí.

Foi nesta merda que estes nojentos transformaram o Benfica.