Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

S1Benfica

Citação de: PaulinhoB em 29 de Abril de 2022, 22:25
Este fdp do Malheiro é tão vendido meu Deus, anos e anos a manipular o gado.
Há meses que não passo sequer neste canal.
Hoje vi que tinha existido um esclarecimento do Presidente a um adepto e tive que vir espreitar.

Está tudo igual, esta malta não tem decência. Muito menos vergonha.

superman_forever

Loopkin

Citação de: PaulinhoB em 29 de Abril de 2022, 22:25
Este fdp do Malheiro é tão vendido meu Deus, anos e anos a manipular o gado.

Desde que Rui Costa subiu ao poleiro que mudou radicalmente o discurso que tinha.

Baron_Davis

Red2802

Só estou cá há seis meses.

Desonestidade, hipocrisia, cobardia, incompetência e desresponsabilização.

Sabes tu o que é uma auditoria.

Arrogância, vaidade, ignorância e desrespeito pelos adeptos.

Um manual de Rui Costa para tótós. E andam tantos aí à solta.

superman_forever

Citação de: Red2802 em 29 de Abril de 2022, 22:37
Só estou cá há seis meses.

Desonestidade, hipocrisia, cobardia, incompetência e desresponsabilização.

Sabes tu o que é uma auditoria.

Arrogância, vaidade, ignorância e desrespeito pelos adeptos.

Um manual de Rui Costa para tótós. E andam tantos aí à solta.

Ele apenas está a segurar o lugar para o outro que já está em campanha

AngolanBoy23

" A arrogância é o tapete da sala da incompetência. "

onnel

Afinal ainda está pior do que eu pensava nem contar os dias sabe quanto mais comandar um clube como o nosso

K9Pitbull

Citação de: Baron_Davis em 29 de Abril de 2022, 22:37

:smitten:
Sempre com o mestre do boxe atrás. Está gordo que nem um porco o Paulo Magalhães. Parece ele.

onnel

Um vigarista é sempre um vigarista afinal foi isto que andou a aprender com o outro

1entremilhoes

Citação de: Red2802 em 29 de Abril de 2022, 22:12
Citação de: Red Men em 29 de Abril de 2022, 20:47
Já apaguei a conta, os meus familiares apagaram a conta e alguns amigos apagaram a conta. Depois de 15 anos, segui o caminho de outros grandes Benfiquistas, Aqui é um antro de anti-benfiquistas. Não serve o Clube, não serve os verdadeiros Benfiquistas. Glória a todos os verdadeiros bemfiquistas que não gostam de ver o seu Clube na lama e ainda ficam.

Mais um que já vai tarde.

O problema é mesmo esse.

Na cabeça empedernida do Vieirista típico quem põe o clube na lama são os tolinhos irrelevantes do SB. Os que não apoiam.

Já os 80% que apoiam esta vergonha de gente que está lá dentro são os verdadeiros Benfiquistas, mas nada podem fazer contra o poder sobrenatural dos users anti-Benfiquistas do SB, que teimam em destruir o clube. É só bandidos por aqui.

Eu sempre que saio de casa nunca sei quando vou ter um gajo à porta para me aplicar o termo de identidade e residência. Vivo atormentado.

Valha-nos os Grandes Benfiquistas que apoiaram e apoiam um ladrão encartado que ainda outro dia apareceu todo aziado por termos ganho a Youth League.

Depois batem palmas ao outro que "só lá está há seis meses". Dava vontade de rir se isto não fosse de uma estupidez brutal.

Às vezes parece que há gente com a cabeça cheia de humidade.

Se todos remassem e apoiassem mesmo a sério, todos para o mesmo lado é que o clube era imparável.
As pessoas não compreenderam o grande esforço do Luís Vieira, quanta ingratidão.
Com apoio todos os problemas desapareciam e as comissões fluíam.

PaulinhoB

6 meses?? Fdx perdeste a vergonha toda ó Noronha!

Matique21

O Rui Costa foi eleito presidente a 10/10/2021. Tanto drama por causa dos 6 meses quando não é mentira nenhuma. Deixai-vos de preciosismos, mesmo próprios de canalha.

jpcafe

6 meses diz o idiota do caralho  :rir:

Vais desviar mais quantos M para a Cidade Venfica03, ó banana?