Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Xanghai

Então é isso, o Grimaldo fica e o Sandro Cruz é dispensado?  :2funny: :confused:

ricgou

Citação de: samarras em 27 de Junho de 2022, 17:58
Como é possível errarem nas conquistas da supertaça? É com cada amadorismo.
Até fiquei parvo quando vi isso.

samarras

Citação de: ricgou em 27 de Junho de 2022, 18:01
Citação de: samarras em 27 de Junho de 2022, 17:58
Como é possível errarem nas conquistas da supertaça? É com cada amadorismo.
Até fiquei parvo quando vi isso.
Eis o novo sporting.

Black Panther

#220008
Citação de: samarras em 27 de Junho de 2022, 17:58
Como é possível errarem nas conquistas da supertaça? É com cada amadorismo.

Como é possível?? vai ao site, no futebol temos lá 35 Títulos de Campeão Nacional, quando deveriam ser os 37 Campeonatos!!

https://www.slbenfica.pt/slb/palmares

Já está assim há algum tempo!! quando no próprio Site OFICIAL não se dão ao trabalho de colocar o numero real de títulos, um placar no Benfica Campus com uma data trocada é apenas mais um episódio

samarras

Citação de: Black Panther em 27 de Junho de 2022, 18:43
Citação de: samarras em 27 de Junho de 2022, 17:58
Como é possível errarem nas conquistas da supertaça? É com cada amadorismo.

Como é possível?? vai ao site, no futebol temos lá 35 Títulos de Campeão Nacional, quando deveriam ser os 37 Campeonatos!!

https://www.slbenfica.pt/slb/palmares

Já está assim há algum tempo!! quando no próprio Site OFICIAL não se dão ao trabalho de colocar o numero real de títulos, um placar no Benfica Campus com uma data trocada é apenas mais um episódio
Desconhecia, que vergonha alheia.

LFVL

E esta gaffe é de bradar aos céus: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/afinal-o-sporting-nao-e-o-unico-prejudicado-na-contabilizacao-de-supertacas-do-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

Metemos-nos a jeito para ser alvos de chacota. Não têm um departamento para tratar de design e comunicação. A dos títulos nem tenho palavras.
Trabalho num gabinete de comunicação e eu e os meus colegas andamos todos os dias a verificar estas coisas e a pedir a outros gabinetes para nos avisarem se detetarem erros.

MrPringle

Citação de: Greis em 27 de Junho de 2022, 17:56
Citação de: MrPringle em 27 de Junho de 2022, 17:52
Citação de: SURREAL9 em 27 de Junho de 2022, 16:49
Citação de: MrPringle em 27 de Junho de 2022, 15:56
Citação de: SURREAL9 em 27 de Junho de 2022, 15:37
Citação de: MrPringle em 26 de Junho de 2022, 16:34
Muita malta aqui só está a criticar por criticar. Principalmente no que toca ao mercado de transferências. As coisas não estão perfeitas, longe disso, mas não estão tão más como pintam. Vocês querem despachar o "entulho" tipo grimaldos e seferovics a 5 M com um lacinho, rescindir com pizzis e gabrieis a todo o custo mas querem chegar e espestar 20 Milhões no Enzo a pronto para o ter aqui já. Isso não é um modelo de gestão sustentável. A malta quer os jogadores fetiches aqui a todo o custo. Pois bem, só vos irei recordar que o Everton era dos jogadores mais requisitados aqui no fórum e deu no que deu. Posto isto, há um longo caminho a percorrer e na minha opinião muita coisa mudou para melhor

Olha... O lfv anda por cá...

Santa ignorância. Não se pode ter uma opinião diferente?

Pode sim, sr Vieira. Tranquilo.

O teu nick diz tudo sobre as tuas respostas... passe bem.

Então o teu modelo de negócio é contratar mais jogadores e manter os monos?

Não não,  muito pelo contrário. Acho que não devemos comprar a desbarato nem vender por tostões. Os jogadores que queremos despachar têm algum valor de mercado. Acho que é tentar o melhor negócio possível.

Tiaguu

Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2022, 19:59
E esta gaffe é de bradar aos céus: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/afinal-o-sporting-nao-e-o-unico-prejudicado-na-contabilizacao-de-supertacas-do-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

Metemos-nos a jeito para ser alvos de chacota. Não têm um departamento para tratar de design e comunicação. A dos títulos nem tenho palavras.
Trabalho num gabinete de comunicação e eu e os meus colegas andamos todos os dias a verificar estas coisas e a pedir a outros gabinetes para nos avisarem se detetarem erros.

Ainda vão um dia meter a data de fundação como 1906 , mas pronto, é natural que quem o faça saiba melhor a data de fundação do seu clube que a do Benfica.

Brian Green

Citação de: Vladimiro78 em 27 de Junho de 2022, 17:47
Citação de: SURREAL9 em 27 de Junho de 2022, 16:49
Citação de: MrPringle em 27 de Junho de 2022, 15:56
Citação de: SURREAL9 em 27 de Junho de 2022, 15:37
Citação de: MrPringle em 26 de Junho de 2022, 16:34
Muita malta aqui só está a criticar por criticar. Principalmente no que toca ao mercado de transferências. As coisas não estão perfeitas, longe disso, mas não estão tão más como pintam. Vocês querem despachar o "entulho" tipo grimaldos e seferovics a 5 M com um lacinho, rescindir com pizzis e gabrieis a todo o custo mas querem chegar e espestar 20 Milhões no Enzo a pronto para o ter aqui já. Isso não é um modelo de gestão sustentável. A malta quer os jogadores fetiches aqui a todo o custo. Pois bem, só vos irei recordar que o Everton era dos jogadores mais requisitados aqui no fórum e deu no que deu. Posto isto, há um longo caminho a percorrer e na minha opinião muita coisa mudou para melhor

Olha... O lfv anda por cá...

Santa ignorância. Não se pode ter uma opinião diferente?

Pode sim, sr Vieira. Tranquilo.

Nessa logica tu serás o Damasio ou o vale e azevedo ?
Tem razão, Sr. Capristano. Bata forte neles.

Kinkolas

Isso só mostra que há gente dentro do clube a coçar os colhões.

fnunes

Citação de: Xanghai em 27 de Junho de 2022, 18:00
Então é isso, o Grimaldo fica e o Sandro Cruz é dispensado?  :2funny: :confused:

Sim está mal, deviam ser os 2 dispensados...

iloy

Mais uma preparação de época desastrosa!!
Incrível como este clube è gerido por incompétentes!!

aquaris

#220017
a gaf da super taça não aconteceria mais se agora houvesse um corte de 10% nos salários dos administradores da SAD....e logo atualizavam o site do SLB.

SURREAL9

Citação de: Vladimiro78 em 27 de Junho de 2022, 17:47
Citação de: SURREAL9 em 27 de Junho de 2022, 16:49
Citação de: MrPringle em 27 de Junho de 2022, 15:56
Citação de: SURREAL9 em 27 de Junho de 2022, 15:37
Citação de: MrPringle em 26 de Junho de 2022, 16:34
Muita malta aqui só está a criticar por criticar. Principalmente no que toca ao mercado de transferências. As coisas não estão perfeitas, longe disso, mas não estão tão más como pintam. Vocês querem despachar o "entulho" tipo grimaldos e seferovics a 5 M com um lacinho, rescindir com pizzis e gabrieis a todo o custo mas querem chegar e espestar 20 Milhões no Enzo a pronto para o ter aqui já. Isso não é um modelo de gestão sustentável. A malta quer os jogadores fetiches aqui a todo o custo. Pois bem, só vos irei recordar que o Everton era dos jogadores mais requisitados aqui no fórum e deu no que deu. Posto isto, há um longo caminho a percorrer e na minha opinião muita coisa mudou para melhor

Olha... O lfv anda por cá...

Santa ignorância. Não se pode ter uma opinião diferente?

Pode sim, sr Vieira. Tranquilo.

Nessa logica tu serás o Damasio ou o vale e azevedo ?

Ainda cá andas ? Pensei que a "esmola" já tivesse sido cortada na fonte... és persistente..

Aguiavareira

Citação de: Tiaguu em 27 de Junho de 2022, 20:02
Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2022, 19:59
E esta gaffe é de bradar aos céus: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/afinal-o-sporting-nao-e-o-unico-prejudicado-na-contabilizacao-de-supertacas-do-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

Metemos-nos a jeito para ser alvos de chacota. Não têm um departamento para tratar de design e comunicação. A dos títulos nem tenho palavras.
Trabalho num gabinete de comunicação e eu e os meus colegas andamos todos os dias a verificar estas coisas e a pedir a outros gabinetes para nos avisarem se detetarem erros.

Ainda vão um dia meter a data de fundação como 1906 , mas pronto, é natural que quem o faça saiba melhor a data de fundação do seu clube que a do Benfica.

Clube a deriva é o que é
Ninguém valida Nada aceitam tudo o que lhes metem a frente sem que haja ninguém a validar o que lhes querem impingir já com os equipamentos é o mesmo aceitam qualquer trapo que lhes Metam a frente
Ridículo a falta de profissionalismo e de interesse pelo clube que esta gente que está dentro do clube tem
Vergonhoso
Mais uma vez seremos gozados e ridicolarizados pelos nossos rivais
O velho cagao vai ser o 1