Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

iur27

Uma direção séria e com elementos com conhecimento futebolístico a sério, já tinha detectado e identificado as CARÊNCIAS do nosso plantel e que são:


1 Equilibrado (bom jogo aéreo e com os pés)

3 Com rapidez

5 Com capacidade defensiva

6 Com intensidade

8 Com intensidade



Será assim tão difícil ver isto?

jmjc


Hugo Silva

Citação de: Once_Human em 28 de Junho de 2022, 13:52
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2022, 12:23
Citação de: Black Panther em 27 de Junho de 2022, 18:43
Citação de: samarras em 27 de Junho de 2022, 17:58
Como é possível errarem nas conquistas da supertaça? É com cada amadorismo.

Como é possível?? vai ao site, no futebol temos lá 35 Títulos de Campeão Nacional, quando deveriam ser os 37 Campeonatos!!

https://www.slbenfica.pt/slb/palmares

Já está assim há algum tempo!! quando no próprio Site OFICIAL não se dão ao trabalho de colocar o numero real de títulos, um placar no Benfica Campus com uma data trocada é apenas mais um episódio

As data no Seixal dizem respeito à época a que diz respeito a supertaça, que se joga sempre no início da seguinte. Não vejo qual o erro.

E no site vejo 37 títulos nacionais.

Idem
ate ontem estavam 35...

Almareado

Depois de ter informado para um contacto muito próximo do Rui Costa, nunca pensei quem duas horas o assunto estaria resolvido.

Continuar!

adryy

Citação de: Almareado em 28 de Junho de 2022, 16:56
Qual a melhor formar de combater e erradicar o vieirismo? Deixar de ser sócio... inteligente! :2funny: :2funny: :2funny:

Desde quando é que deixar de pagar quotas é o significado de deixar de ser sócio?!
Parece-me que não sabes o que é ser sócio...  :confused:
Existe uma coisa chamada "congelar quotas"...
E mais, está no direito de fazer o que quer com o dinheiro que é seu.

NoNickBoy

Citação de: Almareado em 28 de Junho de 2022, 18:17
Depois de ter informado para um contacto muito próximo do Rui Costa, nunca pensei quem duas horas o assunto estaria resolvido.

Continuar!

Já agora diz lhe para se deixar de reiniers, se não conseguimos quem queremos mais vale não ir buscar ninguem

BERNA_1961

Espero que amanhã haja tomates...
O revisionismo histórico tem que levar um estouro.

Nramos

Citação de: Vladimiro78 em 28 de Junho de 2022, 13:02
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Junho de 2022, 12:57
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Junho de 2022, 12:49
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Junho de 2022, 12:47
Relativamente à pouca vergonha que os lagartos querem levar avante acerca dos campeonatos, diria que o mais provável é que isso aconteça, com a FPF a ceder a um revisionismo histórico sem qualquer cabimento e o Benfica a perder títulos.
E no fim seguiremos caladinhos e sem manifestar um pio, porque para quem está no Benfica o que interessa é haver paz e elevação.

"Benfica a perder títulos."

Quantos ?
segundo a proposta do Sporting, perde 3 títulos correspondentes aos 4 primeiras épocas da liga nacional, entre 1934 e 1938.

Nao é verdade , alias posso afirmar que mentes . A minha duvida é se o fazes conscientemente ou nao . O Benfica nao ficará com menos de 37 titulos que é o que tem . Os outros é que ficam com mais

Que idiotice.

Num "campeonato" tens 37 pontos, os outros 30 e 19.

Nós continuamos com 37 e os outros passam para 33 e 23.

Conclusão: o Benfica não é prejudicado, os outros é que são beneficiados...

Fuck logic.

Estamos desgraçados com gente desta à frente do clube.

Almareado

Citação de: adryy em 28 de Junho de 2022, 18:19
Citação de: Almareado em 28 de Junho de 2022, 16:56
Qual a melhor formar de combater e erradicar o vieirismo? Deixar de ser sócio... inteligente! :2funny: :2funny: :2funny:

Desde quando é que deixar de pagar quotas é o significado de deixar de ser sócio?!
Parece-me que não sabes o que é ser sócio...  :confused:
Existe uma coisa chamada "congelar quotas"...
E mais, está no direito de fazer o que quer com o dinheiro que é seu.
Não estou a dizer o contrário. Mas o clube sempre acima de qualquer pessoa!

Almareado

Citação de: NoNickBoy em 28 de Junho de 2022, 18:21
Citação de: Almareado em 28 de Junho de 2022, 18:17
Depois de ter informado para um contacto muito próximo do Rui Costa, nunca pensei quem duas horas o assunto estaria resolvido.

Continuar!

Já agora diz lhe para se deixar de reiniers, se não conseguimos quem queremos mais vale não ir buscar ninguem
O Benfica terá uma equipa forte!

Nramos

Citação de: Almareado em 28 de Junho de 2022, 18:17
Depois de ter informado para um contacto muito próximo do Rui Costa, nunca pensei quem duas horas o assunto estaria resolvido.

Continuar!

Avisa-o também para começar a defender o Benfica. Pode ser que se demita para começar a extinguir o vieirismo.

Woland

Citação de: iur27 em 28 de Junho de 2022, 17:35
Uma direção séria e com elementos com conhecimento futebolístico a sério, já tinha detectado e identificado as CARÊNCIAS do nosso plantel e que são:

1 Equilibrado (bom jogo aéreo e com os pés)

3 Com rapidez

5 Com capacidade defensiva

6 Com intensidade

8 Com intensidade


Será assim tão difícil ver isto?

Que pena, se fosse um desequilibrado tinhamos aqui o Génio da Luz. Assim fica mais dificil.

Almareado

Citação de: Nramos em 28 de Junho de 2022, 18:25
Citação de: Almareado em 28 de Junho de 2022, 18:17
Depois de ter informado para um contacto muito próximo do Rui Costa, nunca pensei quem duas horas o assunto estaria resolvido.

Continuar!

Avisa-o também para começar a defender o Benfica. Pode ser que se demita para começar a extinguir o vieirismo.
Sim, ele vai fazer isso já amanhã de manhã! Até lá conta contigo, conta com "masca de ferro", conta comigo, conta com todos! De muitos, um!

Nramos

Citação de: Almareado em 28 de Junho de 2022, 18:27
Citação de: Nramos em 28 de Junho de 2022, 18:25
Citação de: Almareado em 28 de Junho de 2022, 18:17
Depois de ter informado para um contacto muito próximo do Rui Costa, nunca pensei quem duas horas o assunto estaria resolvido.

Continuar!

Avisa-o também para começar a defender o Benfica. Pode ser que se demita para começar a extinguir o vieirismo.
Sim, ele vai fazer isso já amanhã de manhã! Até lá conta contigo, conta com "masca de ferro", conta comigo, conta com todos! De muitos, um!

Também conta com vieira, isso não tenho duvidas.

Nem tu

Almareado

Citação de: Nramos em 28 de Junho de 2022, 18:30
Citação de: Almareado em 28 de Junho de 2022, 18:27
Citação de: Nramos em 28 de Junho de 2022, 18:25
Citação de: Almareado em 28 de Junho de 2022, 18:17
Depois de ter informado para um contacto muito próximo do Rui Costa, nunca pensei quem duas horas o assunto estaria resolvido.

Continuar!

Avisa-o também para começar a defender o Benfica. Pode ser que se demita para começar a extinguir o vieirismo.
Sim, ele vai fazer isso já amanhã de manhã! Até lá conta contigo, conta com "masca de ferro", conta comigo, conta com todos! De muitos, um!

Também conta com vieira, isso não tenho duvidas.

Nem tu
Para já, não! Mais para a frente, talvez!