Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SaviAimar

Espírito de equipa e todos a cantar. E vê se criticar e conversa de basofia.
Perde -se completamente a noção da realidade. Comemorar vitórias importantes é desejável e saudável.

SaviAimar

Citação de: Silveralho em 22 de Outubro de 2022, 10:45
Citação de: Stigmat em 22 de Outubro de 2022, 10:37

Rui da lágrima a seguir o exemplo do seu mentor.

Espera até aparecer a filmagem do Ruím Costa no balneário com um bolo para lhe cantarem os parabéns.
Este pessoal com estes comentários é doente.

cernache1

Citação de: JustMe em 22 de Outubro de 2022, 16:54
Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2022, 14:44
Já eu adorei os festejos. Não insultámos ninguém não partimos nada (pelo menos no vídeo e do que se saiba) deles. Pusemos o hino a tocar e cantaram todos em conjunto
Qualquer dia até temos que pedir desculpa quando se grita golo.

Já faltou mais. Ontem, o Gonçalo estava a ser um grande provocador por celebrar o golo.

Fez ele bem ! O simulador levou amarelo e o drogado podia ter sido expulso.

FUTURO PRESIDENTE

Sinto o grande Benfica de volta, prevejo um futuro muito bonito ...
Viva o Benfica  :slb2:

Notguilty

Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2022, 14:44
Já eu adorei os festejos. Não insultámos ninguém não partimos nada (pelo menos no vídeo e do que se saiba) deles. Pusemos o hino a tocar e cantaram todos em conjunto
Qualquer dia até temos que pedir desculpa quando se grita golo.
É Muito importante isso que dizes porque não falta muito para acontecer uma desgraça.

O G.Ramos foi ao Relvado agredido por Octávio por esboçar um festejo.

Não faz muito tempo um adepto sobreviveu por pouco ficando desfigurado por causa de um pedregulho em cima de um Autocarro.

O mesmo ia acontecendo a jogadores como Aimar e outros que apenas estavam onde era suposto e sem provocar qualquer tipo de animosidade.

O Pizzi foi atacado por um adepto em plena House of Ladrão e com ou mais menos intensidade imaginem se o tipo tivesse uma faca em vez de bolas de golfe.

Muitas mais situações haverá dentro e fora do Estádio que nunca saberemos.

Com Orgãos de Decisão isentos aquele Clube já não poluia o futebol faz tempo e no mínimo o Estádio estava interdito em clássicos.

É como dizem por aí , haja Mais Desporto e Menos FCPorto.

MSAM

Depois da divulgação fui verificar se tal tinha dado mais força ao porto, depois de muita análise chego à conclusão que podem ficar descansados amigos, eles continuam na mesma 6 pts abaixo de nós. Bom fim de semana a todos

O Património

Citação de: RedWinner em 22 de Outubro de 2022, 11:28
Acho que foi genuíno.
Foi ao balneário para comemorar sem qualquer intenção de marcar pontos.
Ele é assim.
Ama o Benfica.

Achas que tambem amava genuinamente o Benfica quando assinou o contrato do Vera? Ou quando veio a público defender a OPA? So para ver uma cena

Cob92

Citação de: O Património em 22 de Outubro de 2022, 17:21
Acho que foi genuíno.
Ele é assim.
Ama o Benfica.

Achas que tambem amava genuinamente o Benfica quando assinou o contrato do Vera? Ou quando veio a público defender a OPA? So para ver uma cena

Pelo menos ama mais o Benfica que o antigo présidente ja ai ja è um upgrade..

Neste momento so trocava o Rui Costa pelo Noronha Lopes pelos candidatos que eu vi ate agora.

Myngos

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 22 de Outubro de 2022, 17:02
Sinto o grande Benfica de volta, prevejo um futuro muito bonito ...
Viva o Benfica  :slb2:

Só se tu conseguires cortar com as amarras do passado!!!
Gostei do video, achei genuino, mas, não me faz esquecer das promessas que têm realmente de ser cumpridas para se cortar com o sombrio passado recente.

O Património

Citação de: Cob92 em 22 de Outubro de 2022, 17:24
Citação de: O Património em 22 de Outubro de 2022, 17:21
Acho que foi genuíno.
Ele é assim.
Ama o Benfica.

Pelo menos ama mais o Benfica que o antigo présidente ja ai ja è um upgrade..

Neste momento so trocava o Rui Costa pelo Noronha Lopes pelos candidatos que eu vi ate agora.

Eu tbm.acharia um upgrade passar de um genocida para um homicida, mas isso diria mais do genocida do que do homicida

Red_Wings

Citação de: Interno Benfiquista em 22 de Outubro de 2022, 15:10
Os chorões anti Rui Costa nunca vão deixar de estar descontentes porque no fundo o ego não lhes permite reconhecer que eventualmente o Rui pode ser um gajo competente. São o tipo de pessoa que não consegue dizer "tinhas razão". Ficam a torcer para que o Benfica escorregue, só para poderem levar a bicicleta para casa e confirmar a superioridade moral. Se isso não é o querer estar acima do clube, é o quê?

Viva o vitorioso Benfica!!

:tocha:  :bandeira1:

Nojo de vieiristas como tu, que esperam uma oportunidade para sair da toca!

Viva o Benfica!

Morte ao vieirismo!

Espártaco

Não tendo desrespeitado ninguém, não vejo problema nestes e nem outros festejos da parte do Benfica, seja em que momento for.

O Património

Citação de: Red_Wings em 22 de Outubro de 2022, 17:28
Citação de: Interno Benfiquista em 22 de Outubro de 2022, 15:10
Os chorões anti Rui Costa nunca vão deixar de estar descontentes porque no fundo o ego não lhes permite reconhecer que eventualmente o Rui pode ser um gajo competente. São o tipo de pessoa que não consegue dizer "tinhas razão". Ficam a torcer para que o Benfica escorregue, só para poderem levar a bicicleta para casa e confirmar a superioridade moral. Se isso não é o querer estar acima do clube, é o quê?

Viva o vitorioso Benfica!!

:tocha:  :bandeira1:

Nojo de vieiristas como tu, que esperam uma oportunidade para sair da toca!

Viva o Benfica!

Morte ao vieirismo!

Há duas coisas certas na vida

A morte

A estupidez dos chalupas

Mas não se pode pedir à maioria dos 84% para conseguir entender que muitas críticas (não todas) aos festejos não são ao fato de festejar em si, mas sim ao facto do menino da lágrima gostar muito de aparecer em grande nestes momentos e puxar dos galões do seu benfiquismo, mas quando é hora de defender a sério o Benfica, sei lá, tipo não assinar contratos lesivos, não defender operações financeiras cujo intuito é pagar dívidas do orelhas, não ser enxovalhado pelos dragartos na praça pública, ele fica escondidinho a descascar a bananinha no seu escritório.

Glenn_Stromberg

Tem é de dar mais armas ao treinador. Com isso é que ele tem de se preocupar.

Mas é natural o entusiasmo pela vitória. Ganhar naquele antro de podridão é sempre motivo de enorme alegria.

Com aquele campo sempre tão inclinado, é mais fácil achar uma galinha com dentes do que ganhar lá.

nfgl

Citação de: arfm14 em 22 de Outubro de 2022, 12:27
Citação de: Polygraph em 22 de Outubro de 2022, 11:25
Para gerir expectativas, não esperem grandes reforços em Janeiro.

É um mercado difícil, caro e onde se contam pelos dedos de uma mão, os reforços que vieram acrescentar algo.

Ps. Quem pede o Felix por empréstimo, tem que largar os alucinogénicos...

Este mercado vai ser diferente de todos os outros.

Há mundial a meio. Há jogadores que vão despontar e se vão transferir. A partir daí vai ser uma bola de neve.

Sim, num futebol tão escrutinado e com tanta visibilidade como o de agora, o que faz falta é um mundial para descobrir jogadores.