Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Nirvana_87

Que Benfiquista fantástico.

Meteu os pés em Arouca este rapaz Benfiqueiro que esteve a um passo de ir para Alvalade em 1993?
Tão preocupado com a equipa que ele está.

14 anos a defender um sujeito como o Brieira e que manteve todos mamões do Vieiristão, mas agora ia ser diferente porque é um de "noz" :rir:

Andris

Enquanto as nossas "vitórias" se resumirem aos milhões, não passaremos disto. É continuar a deixar os outros erguerem o que realmente interessa.

SiAn

Se no final disto, aceitou vender em prestações e não traz ninguém para substituí-lo, é uma das maiores Vieiradas de sempre.

TFFS

Sinto vergonha de ser uma incubadora para os clubes ricos

Red Bullet

Abriu o cu todo para os ingleses lá entrarem, és um merdas!!!

daniel.gomes

BovinoSLB

Citação de: JMIGUEL em 31 de Janeiro de 2023, 22:17É pá mas vocês acham mesmo que algum presidente poderia fazer mais do que ele fez?
Na primeira vez que tentaram ele disse que só saia pela cláusula, falou com o jogador e foi-lhe dito isso e agora eles chegaram com o valor e não há nada a fazer.
Estou mais preocupado com os benfiquistazinhos que acham qualquer jogador quase mais importante que o Benfica e a equipa.
Vamos Benfica, ganhar hoje e continuar sem medo de ninguem.
O problema para mim era perder o Roger Smith esse sim o obreiro deste Benfica.

Diz aos teus chefes que a justiça tarda mas não falha

Josue

Se nao for os 120M a pronto so Uma coisa a dizer. Cab***, banana do Cara***

Roy Kent

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2023, 22:21PJ façam o vosso trabalho tranquilos.

Limpem o Benfica disto.

A PJ vai prender o quê? Por venderem um jogador? Daqui a nada prendem a Grs por dar um frango.

Mittelstürmer

Schumpeter1

Sou mesmo estúpido! Tem sido esta merda há anos. É a mesma trupe, o mesmo cheiro a merda e continuo sempre esperançoso que as decisões sejam diferentes.

Leonzo

Quanto mais não seja um Guga desta vida até final da época...

Desemerda te...

arfm14

E o fdp do Krilin a gozar o prato no 11.

Cabrão do caralho!

Pablito10Aimar

Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2023, 22:23Sinto vergonha de ser uma incubadora para os clubes ricos

Não temos capacidade financeira para mais é a verdade...

Ciro_Di_Marzio_10

Tenho vergonha de ter este indivíduo como presidente.