Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DBdennisDB

É colocar os sacos a :

-correr
-fazer trabalho especifico
-adquirir rotinas
-ganhar caparro

asap

20COMER

Citação de: Goslbgo em 01 de Fevereiro de 2023, 08:42Espero que os Benfiquistas cancelem cartões de socio em barda para este monte de merda abrir os olhos e pôr-se no caralho

Acabei de o fazer à 10 minutos...

Para mim acabou, não preciso ser sócio, quando for as eleições já se sabe quem vai ganhar... por isso sa fada esta merda...

JMIGUEL

Só para vocês que só sabem falar mal:
"o Benfica é maior que qualquer jogador"
"só quero jogadores que gostem de jogar no Benfica"
O sr que disse isto é que é a melhor aquisição do Benfica este ano.
Sabe o que é ser BENFICA.

Para alguns
O jogador tinha de ficar à força....
Tudo dito

SLUG

Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 07:27
Citação de: SLUG em 01 de Fevereiro de 2023, 02:09
Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2023, 13:51Vai ser giro ouvir as espinhas a partir E a terem de dizer que afinal o homem fez um excelente trabalho!
Essas costas?

Tá difícil lidarem com o negócio e elogiarem o que andaram a exigir: 120M€ é receber tudo de uma vez.
Kek, já vi que continuam a dobrar. Vir para aqui dizer que os outros partiam espinhas porque achavas que o Enzo ficava e agora ter que vir dizer que afinal o bom trabalho se deve ao "negócio" expõe-te completamente ao ridículo, mas revela flexibilidade...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Monster em 01 de Fevereiro de 2023, 08:43A que horas os cartilheiros nos vem explicar porque pagamos 8 M ao Mendes? A que título? Por vender 1 jogador que não queríamos vender?!
Porque pagamos nós as comissões quando compramos e quando vendemos?
Bem sei que esta direcção nao quer saber das opiniões dos sócios, mas isto é tão escandaloso que não pode passar!
É preciso de uma vez por todos estes chulos explicarem porque pagamos nós a comissão!

NA BTV ontem já tiveram o descaramento de dizer que conseguimos reduzir a percentagem da comissão de 10% para 6,5% e que isso era outro ponto positivo. Ou são atrasados mentais ou pensam que falam para atrasados mentais.

Formiguinha77

Estes últimos dois mercados foram muito bons com boas compras/vendas e colocações de excedentários.
Devia ter-se encontrado a alternativa ao Enzo após a 1a abordagem do Chelsea pois este desfecho era previsível.
Não tendo sido acautelado o substituto, lesões e castigos de Ausrnes e Florentino ditam soluções de recurso que não estão na linha do que seriam caso um substituto do Enzo cá estivesse.
Os 82 milhões ficam beliscados pela comissão de intermediação ao Mendes, sermos na prática nós a pagarmos os direitos de formação, numa transferência em que o Clube comprador atuou para conosco de forma desrespeitosa deste a 1a abordagem.
O Enzo foi na onda dos empresários e em bom rigor já cá não estava com a cabeça, cabe ao Benfica acautelar os seus interesses num cenário difícil.
Agora é unir o plantel em torno dos objectivos das competições nacionais que creio que podemos atingir e passar o Bruge na CL.
Uma palavra de apreço ao Roger que foi sublime ao conseguir recuperar o jogador depois da situação do ano novo em relação aos adeptos e equipa.
Vamos ver se a direção tem a capacidade de gerir a insatisfação que se notou ontem na conferência do Roger.
No mercado de Verão corrigir o que falta no plantel temos desafogo financeiro para isso e seguir em frente.

Monster

Citação de: Edgar_SLB em 01 de Fevereiro de 2023, 08:41Isto está demais. Esteve muito bem em quase tudo. Fez tudo o que podia fazer. Igualou o salário que o chelsea oferecia até ao final da época e resistiu até à última. E a transferência tem dedo do cabrãodo caralho. A única coisa que lhe posso apontar é não ter vindo ninguém. Mas isso só seria possível se tivéssemos contratado alguém antes de vender o monte de merda! Mas como no Benfica não nasce dinheiro das árvores como no novo clube da puta Argentina, na minha visão era um bocado difícil de conseguir. Até porque, nesta altura do ano, um substituto à altura do pesetero era coisa para custar para cima de 30M e depois se não o vendessemos agora, provavelmente tinhamos o fairplay financeiro à perna no final do ano. O novo clube do filho de uma grande puta esteve mal e isto, na minha humilde opinião devia de seguir para a fifa!

Tudo muito bonito mas e citando o nosso treinador " esta epoca estávamos no lucro antes desta venda" !
Mas a grande questão é, porque fomos nós a pagar a intermediação de 1 jogador que não queriamos vender? Quem tinha que nos convencer eram eles e eles é que tinham que usar o Mendes! Porque raio somos nós a pagar ao Mendes?
Só posso dizer que continua 1 bando de chulos a dirigir o meu clube!

Roting

Citação de: Monster em 01 de Fevereiro de 2023, 08:43A que horas os cartilheiros nos vem explicar porque pagamos 8 M ao Mendes? A que título? Por vender 1 jogador que não queríamos vender?!
Bem sei que esta direcção nao quer saber das opiniões dos sócios, mas isto é tão escandaloso que não pode passar!
É preciso de uma vez por todos estes chulos explicarem porque pagamos nós a comissão!

Eu gostava de perceber de uma forma geral nem sequer falo deste caso em concreto.
Todos os clubes grandes em Portugal pagam comissões por jogadores que não querem vender e ainda ninguém conseguiu explicar o porquê.
A comprar até consigo perceber, a vender gostava mesmo que fosse explicado porque não consigo perceber.

DBdennisDB

"RC : Eles pensavam que eu era diferente de ti....ahahah
ENGANARAM-SE !!"

baojoao

Não coloco em causa a saída do Enzo e nem o vou criticar por querer ir ganhar balúrdios. Também não acho que seja o fim do mundo no que toca à luta pelo título.
MAs o que não consigo compreender, por mais que tente, é o discurso do BEnfica, do não querer vender e depois paga comissões a empresários!!! Não consigo perceber.

24-7SLB

Citação de: JMIGUEL em 01 de Fevereiro de 2023, 08:45Só para vocês que só sabem falar mal:
"o Benfica é maior que qualquer jogador"
"só quero jogadores que gostem de jogar no Benfica"
O sr que disse isto é que é a melhor aquisição do Benfica este ano.
Sabe o que é ser BENFICA.

Para alguns
O jogador tinha de ficar à força....
Tudo dito

Tinha 5 anos de contrato, à força não mas do ponto de vista contratual tinha que ficar!

Transformer

Venda aceitável dados os valores em causa e o manifesto mau comportamento do jogador.

Completamente intolerável o timing e não existir um substituto.

Chappu

Bom dia Vieira Jr.

Ontem deve ter sido cá uma noitada com o teu paizinho e o "taxista". Com um bocado de sorte ainda se deve ter juntado o vosso querido amigo do Porto.

Nojo e ódio eterno. Não vales os colhões de um gato e de benfiquista tens zero.

DBdennisDB

O River ate ja esfrega as maos com o proximo negocio.

Monster

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Fevereiro de 2023, 08:45

NA BTV ontem já tiveram o descaramento de dizer que conseguimos reduzir a percentagem da comissão de 10% para 6,5% e que isso era outro ponto positivo. Ou são atrasados mentais ou pensam que falam para atrasados mentais.

Acho que o Mendes deve receber 1 galardão na gala do Benfica,ele fez o favor de ao invés de mamar 12 M mamou só 8 sem fazer nada.
Pagamos 8 M porque sim! O Rui Costa é 1 aldrabão!