Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

BENFICA76

Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 09:57
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Fevereiro de 2023, 09:49
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 09:43
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Fevereiro de 2023, 09:34
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 09:29
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 09:27
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 09:20
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 09:15
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 09:10
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 07:43
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 07:27
Citação de: SLUG em 01 de Fevereiro de 2023, 02:09
Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2023, 13:51Vai ser giro ouvir as espinhas a partir E a terem de dizer que afinal o homem fez um excelente trabalho!
Essas costas?

Tá difícil lidarem com o negócio e elogiarem o que andaram a exigir: 120M€ é receber tudo de uma vez.

O Mendes tambem o vai receber todo de uma vez. Um gajo importante em todo este processo !!

Nao faço ideia se é o Mendes. Sempre se soube que de pagaria intermediários.

E caguei.

82M€ e como diz o Roger: o Benfica é maior que apenas um jogador.

Tenho pena que un gajo que está cá há 6 meses consiga entender isto mais depressa que muitos users daqui.
82M€

Ja eu tenho pena de ca ficar sempre o Refugo como Almeidas e afins e tu e outros baterem palmas...

É por isso que o Benfica nunca passa disto. Ganha um tugao de x em x tempo e ainda consegue ser comido por um clube regional que nao devia passar dissso mesmo.

Enfim...esperar pela PJ de novo.

Ja tens ideia de quando sai a auditoria?

Nao faço ideia, também gostava de saber e espero que aconteça porque foi por causa disso e de outras que não votei nele.e por isso não bato palmas per se.

A diferença é que sei distinguir as coisas. O negócio Enzo é um negócio brutal e tem zero de merdas à Vieira.

Podemos discutir se quiseram ou nao mais um médio. Eu sei que falaram todos (treinador incluido) e decidiram não contratar mais alguém.

Porque muito provavelmente ofereceram mais um "Maite" no ultimo minuto e o treinador recusou (e bem).
Quantos anos achas que vai levar para achar outro 8?

O ultimo que conseguiu desempenhar esse papel tambem durou meses (Renato)

Viste o jogo ontem? Fez falta?
Nesse caso esteve mal o Rui Costa em não vender o Rafa e o Gonçalo Ramos também. Como se viu ontem, não fazem falta.

Estou a falar no Enzo: um gajo que já criou problemas e, segundo o que sei e o treinador confirmou, não queria cá estar.

Faz zero falta. Puta que o pariu, beijo e um queijo.

Negócio bem feito. Siga para o 38.
Eu sei, é um argumento de merda para se contra-argumentar, não é?

Ter vindo falar de partir espinhas e agora nem conseguir admitir que foi um erro não ter trazido uma substituto de qualidade para o lugar de um jogador de muita qualidade é da mais fina ironia.

Isso é o teu ponto de vista. Não considero que seja o ponto da discussão.

Primeiro queriam os 120M€. Agora já é o não vejo ninguém.

Mas ninguém questiona quem ficava de fora da lista LC para entrar essa pessoa (só podiam trocar 3 e já o tínhamos feito).
O mendes dá-te algum ou és assim porque usas bigode?

Vampyr

pelo que estive a ver o chelsea realmente usou factoring para o Benfica receber o dinheiro de imediato. se realmente se confirmar acho que não vale a pena apontar o dedo ao presi, não pode fazer nada ao sair pela cláusula nas últimas horas

caso esteja errado por favor corrijam-me

Greis

Citação de: GGG em 01 de Fevereiro de 2023, 10:04
Citação de: Woland em 01 de Fevereiro de 2023, 10:02
Citação de: Matique21 em 01 de Fevereiro de 2023, 10:00Supostamente foi vendido pela cláusula.

Sim, por isso é que houve comissões e a intervenção do superagente.

Comissões existem sempre e o super agente foi contratado pelo Chelsea para negociar. Eu se tiver um clube, também posso requisitar os serviços do super agente....

"Comissões existem sempre"??

Ai é? ;D

DBdennisDB

slbsam94

Oh mendes vai à puta  que te pariu. Grande aldabrao. Sempre à nos foder

Vulcan

Citação de: Matique21 em 01 de Fevereiro de 2023, 10:00Supostamente foi vendido pela cláusula.

Comissões existem sempre e o super agente foi contratado pelo Chelsea para negociar. Eu se tiver um clube, também posso requisitar os serviços do super agente....

Então porque é o Benfica a pagar? explica-me lá.

Redady2

Só daqui por 10 anos é que o Benfica se liberta do Mendes. Até lá temos de levar com os erros do passado, e se pensarem bem, ontem na mesa de negociações só faltava o que a PJ afastou.

Harlem

Citação de: Ivo_M em 01 de Fevereiro de 2023, 10:02O Enzo foi vendido por 121M.

+ empréstimo do Guedes

+ 15M em dispensados que NINGUÉM queria e o Mendes colocou.

Se os objetivos desportivos forem compridos será um grande negócio.

E se forem largos?

Diogo20

O pior não foi a venda do mono argentino, com isso posso eu bem.

O pior foi mesmo não termos ido buscar ninguém quando se sabia do interesse dos cagalhões de Londres.

Aliás, saísse ou não, só tínhamos que reforçar a equipa nesse sector.

Zetuga

Citação de: Ivo_M em 01 de Fevereiro de 2023, 10:02O Enzo foi vendido por 121M.

+ empréstimo do Guedes

+ 15M em dispensados que NINGUÉM queria e o Mendes colocou.

Se os objetivos desportivos forem compridos será um grande negócio.

Nao tens amor proprio, para vires para aqui com este tipo de branqueamento??

24-7SLB

Citação de: andereberna em 01 de Fevereiro de 2023, 09:05Só faltava termos de vender alguem no verão também.

Seria a cereja no topo do bolo de merda

É tão óbvio que vai acontecer...

Pedro84

A larga maioria adeptos do Benfica merecem derrotas, não tenho paciência para aturar tanta acéfalia e culto ao líder por parte destes atrasados mentais

DBdennisDB

https://www.skysports.com/football/news/11668/12788237/explained-how-chelsea-have-avoided-financial-fair-play-sanctions-despite-january-transfer-spending-spree

A UEFA devia por olhos nisto.

INADMISSIVEL

In total, Chelsea splashed over £323m on eight players in January - that's more than the clubs in the Italian, German, French and Spanish top flights combined.

sbremoved_57202

E depois ficas tu a pagar os serviços. Faz sentido.

Pagar a cláusula é o jogador depositar o valor da cláusula na conta do Benfica. Não é preciso a intervenção de ninguém.

Zetuga

Citação de: Vampyr em 01 de Fevereiro de 2023, 10:06pelo que estive a ver o chelsea realmente usou factoring para o Benfica receber o dinheiro de imediato. se realmente se confirmar acho que não vale a pena apontar o dedo ao presi, não pode fazer nada ao sair pela cláusula nas últimas horas

caso esteja errado por favor corrijam-me

viste, onde?