Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Kapow809

Que arrepio ouvir o nosso presidente. Até aumentou o tom de voz quando falou acerca do ruido externo

Mjölnir

Infelizmente, não é de hoje. Uma classe que nos envergonha como portugueses. A data não foi escolhida por acaso. Nada de novo.

Losango

Bom discurso mas infelizmente tem como dirigente o carisma de uma estrela do mar, não a do Jorge Palma, que essa tem mais... Tinha de ter gritado "viva o BENFICA" como deve ser!!!!

netkingcool

Citação de: Mjölnir em 28 de Fevereiro de 2023, 21:52Infelizmente, não é de hoje. Uma classe que nos envergonha como portugueses. A data não foi escolhida por acaso. Nada de novo.

Mais, o Benfica já tinha proposto pagar o devido e fechar o processo. Isto é apenas ruído de quem tem uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma, porque nada aconteceu, como ficou provado pelos jogos (vi todos) que aconteceram no relvado. E para tanto basta ver as decisões arbitrais (penalties, vermelhos, ...) com influência no resultado.

aquaris

Citação de: Losango em 28 de Fevereiro de 2023, 22:01Bom discurso mas infelizmente tem como dirigente o carisma de uma estrela do mar, não a do Jorge Palma, que essa tem mais... Tinha de ter gritado "viva o BENFICA" como deve ser!!!!
É uma classe que no mínimo precisa de alguns condenados por 25 anos por cúmulo jurídico, e ficar com o seus rendimentos reduzidos ao salário mínimo, porque o restante tem de ser entregue ao estado para pagar dividas.
Infelizmente a justiça portuguesa nunca o fará, logo resta a (in)justiça popular.
É grave o que vou escrever, mas infelizmente não vejo a Portugal capacidade de endireitar-se e voltar a ser um estado de direito sem deixarmos de ser um país de brandos costumes ou seja sem haver derramamento de muito sangue, incluindo criminosos e suas famílias. Seria muito bom que a justiça funcionasse, mas ainda recentemente tivemos mais um exemplo da Justiça ser entregue há medida do interesse do SCP!

Karel Alinho

superman_forever

O discurso para mim vale zero vindo quem vem.

Ainda estou a espera da auditoria, dos estatutos e de muito mais. Até agora só vi mentiras e promessas vindas dele. Por isso não posso ligar a nada disto.

Principalmente de alguém que diz que o clube não foi lesado em nada e não quis constituir-se assistente.

Mas como ele leu algo que nem foi escrito por ele o pessoal fica animado por causa das lágrimas e no entanto o clube continua a assalto.

nwpt

Citação de: superman_forever em 28 de Fevereiro de 2023, 22:28O discurso para mim vale zero vindo quem vem.

Ainda estou a espera da auditoria, dos estatutos e de muito mais. Até agora só vi mentiras e promessas vindas dele. Por isso não posso ligar a nada disto.

Principalmente de alguém que diz que o clube não foi lesado em nada e não quis constituir-se assistente.

Mas como ele leu algo que nem foi escrito por ele o pessoal fica animado por causa das lágrimas e no entanto o clube continua a assalto.
A diferença é que em vez de ler do papel, leu do teleponto e o pessoal rejubila com o grande presidente que não precisa de ler!! ;D

Semper Fidelis

Citação de: Pedro M. em 28 de Fevereiro de 2023, 21:07O assunto da corrupção em torno do Bruno Paixão pelo menos caiu...
O MP chegou à conclusão que, no caso em questão, só consegue acusar o Benfica e os administradores de fuga aos impostos no tema do saco azul.
Como se trata de uma fraude fiscal associada a serviço digitais, e não está directamente relacionada com jogadores, penso que não haverá qualquer correlação com o caso da Juventus que envolvia a inflação na venda de jogadores, o que é interpretado como uma forma de adulteração indirecta da verdade desportiva.
De qualquer das formas, é preciso defender o clube porque alguns fanáticos anti-Benfica, depois do desastre da jornada anterior, querem evitar a todo o custo que o Benfica seja campeão e eles vão alegar isso e fazer comparações.

Precisamos de um DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO ACTIVO para desmistificar esses casos.

Recordo que foram os rivais que inflaccionavam os valores das transferências bem como esta notícia - https://observador.pt/especiais/fc-porto-e-os-seus-jogadores-terao-alegadamente-defraudado-o-fisco-em-20-milhoes-casillas-danilo-e-mangala-entre-os-maiores-beneficiarios/

Semper Fidelis

Citação de: jdrodrigues em 28 de Fevereiro de 2023, 13:28
Citação de: tvelas em 28 de Fevereiro de 2023, 13:12
Citação de: Que_perfeito_coração em 28 de Fevereiro de 2023, 12:58Sobre a centralização de direitos e sua legislação.

Não sendo jurista, quer me parecer que lei que imponha a adesão obrigatória, parece-me inconstitucional.

Claro que ninguém levantou ondas porque interessa a todos. A todos, não, corrijo. Interessa a todos menos ao Glorioso.

A questão é que não parece, mas é mesmo inconstitucional. Mas mais uma vez comidos de cebolada.

Há solução para isso. Há meios para fiscalizar a constitucionalidade do Decreto-Lei. O Benfica pode sempre avançar para isso.

ramalho1

O Pacheco convidado?

Oh foda-se

É pior que cuspir na sopa

Naruto

Torrejano

Não me fodam....há tanto benfiquismo em Rui Costa! Enoja só de pensar que andámos a penar quase 20 anos com um verdadeiro trolha!

Semper Fidelis

Citação de: MDourado em 28 de Fevereiro de 2023, 14:20"Liga e Clubes querem antecipar prazos de distribuição de Direitos Televisivos em 2 ou 3 anos" - noticia o pasquim do nojo.
Say What!!!???
Oh Rui Costa, adormeceste na reunião???????????
antecipar mas é o crl. Já têm sorte se for em 2027. Uma lei inconstitucional ainda por cima. Oh Rui não te deixes enganar

DaveSLB

Citação de: Torrejano em 28 de Fevereiro de 2023, 23:02Não me fodam....há tanto benfiquismo em Rui Costa! Enoja só de pensar que andámos a penar quase 20 anos com um verdadeiro trolha!

Pois isso é muito bonito de dizer, mas o orelhas teve la 20 anos muito com a ajuda e apoio do rui costa, pois este sempre teve os adeptos do seu lado, foi o amuleto do fdp...mas parece que a malta se esquece rapidamente. Mas sim obviamente é muito melhor ele ser agora o presidente do que o fdp anterior mas também nao era difícil.