Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Grizzli

Citação de: onnel em 19 de Abril de 2024, 19:51
Citação de: Smashin em 19 de Abril de 2024, 19:42
Citação de: onnel em 19 de Abril de 2024, 19:31
Citação de: Smashin em 19 de Abril de 2024, 19:06
Citação de: onnel em 19 de Abril de 2024, 18:42
Citação de: Smashin em 19 de Abril de 2024, 18:36
Citação de: cacetadas em 19 de Abril de 2024, 18:34Mauro Xavier é a mesma merda só que com um formato diferente.
Se esse gajo algum dia se torna presidente do Benfica, deixo isto tudo.

É a gota de água
Já agora na vossa opinião quem seria então a solução?
Para já, movimento servir o Benfica.
Tenho a certeza que se for preciso ajuda de alguém ou grandes nomes do universo benfiquista, pedirão ou envolverão pessoas capazes e competentes
mas quais grandes nomes vocês falam não vejo ninguém minimamente preocupado com o que se está a passar
Uma coisa é estar preocupado. Outra é poder fazer alguma coisa.

Não duvido que haja muita gente procupada
Mas vejo criticar o Mauro sem ver surgir nenhuma alternativa melhor a não ser que saibam alguma coisa que eu não sei daí a minha pergunta
O mauro? Porque nao o goucha?

onnel

Que tal renovar com o João Mário não podemos deixar fugir para as grandes equipas interessadas nele não é Rui

Kyoto

ele sai quando lhe apetecer. o Benfica vive numa monarquia autoimposta pela massa adepta.

no inicio do mandato manifestou-se a favor da limitacao de mandatos, tema esse que rapidamente caiu no esquecimento

Smashin

Citação de: onnel em 19 de Abril de 2024, 19:51
Citação de: Smashin em 19 de Abril de 2024, 19:42
Citação de: onnel em 19 de Abril de 2024, 19:31
Citação de: Smashin em 19 de Abril de 2024, 19:06
Citação de: onnel em 19 de Abril de 2024, 18:42
Citação de: Smashin em 19 de Abril de 2024, 18:36
Citação de: cacetadas em 19 de Abril de 2024, 18:34Mauro Xavier é a mesma merda só que com um formato diferente.
Se esse gajo algum dia se torna presidente do Benfica, deixo isto tudo.

É a gota de água
Já agora na vossa opinião quem seria então a solução?
Para já, movimento servir o Benfica.
Tenho a certeza que se for preciso ajuda de alguém ou grandes nomes do universo benfiquista, pedirão ou envolverão pessoas capazes e competentes
mas quais grandes nomes vocês falam não vejo ninguém minimamente preocupado com o que se está a passar
Uma coisa é estar preocupado. Outra é poder fazer alguma coisa.

Não duvido que haja muita gente procupada
Mas vejo criticar o Mauro sem ver surgir nenhuma alternativa melhor a não ser que saibam alguma coisa que eu não sei daí a minha pergunta
Meu amigo, eu não preciso de ter alternativa em vista para criticar o Mauro Xavier.

Felizmente tenho boa memória e não tenho vistas curtas.

Toma:
https://www.record.pt/opiniao/cronistas/mauro-xavier/detalhe/a-opiniao-de-mauro-xavier-11-razoes-para-votar-vieira

Trapattoni


reddevill2010

A ser verdade isso do rafa , mais uma vez a ser comido pelo seu amigalhaço vagandas . É mesmo um inapto.

insatisfeito

Hoje na cnn estao a dar uma ensaboadela na direção...

Red_Wings


N1c0

Como li já não sei onde, se um gajo que não era benfiquista ficou lá duas décadas imaginem quanto tempo demorará para tirar um que até é da nossa formação.

Fabiuh21

Quase 24h depois de uma eliminação vergonhosa da liga europa e o responsável máximo do clube ainda não deu a cara nem uma palavra aos sócios e adeptos... não se passa nada no reino do slv2003

insatisfeito

Citação de: Fabiuh21 em 19 de Abril de 2024, 20:36Quase 24h depois de uma eliminação vergonhosa da liga europa e o responsável máximo do clube ainda não deu a cara nem uma palavra aos sócios e adeptos... não se passa nada no reino do slv2003

Ele nao quer isto. É claro como agua.


Resta saber quem está a mexer os cordelinhos.

pedro22

Agora começa o verdadeiro campeonato do Rui,
Cenouras,entrevistas encomendadas,renovação red pass, AGs numa terça à noite, comunicados inócuos, vendas de entulho com prejuízo, RPB a viajar em jactos privados.
Ou seja encher o balão para o próximo ano.

insatisfeito

Multipliquem os sanguessugas do Benfica pelos familiares e amigos todos.

Juntem as casas do Benfica.


E rapidamente se vê que não há hipotese.



A não ser com um movimento organizado e massivo de actuais e novos socios.

aguia nervosa

Nem dá sinal de vida, sempre a tentar passar pelos pingos da chuva.

HB

Citação de: onnel em 19 de Abril de 2024, 20:13Que tal renovar com o João Mário não podemos deixar fugir para as grandes equipas interessadas nele não é Rui


Não há urgência nisso, acho que ele ainda tem mais dois anos de contrato...