Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kolchak

Há coisas do caralho.
Ontem há tarde fui correr, e no fim sentei me num jardim a descansar um pouco e estavam  ao lado três idosos e estavam a falar das eleições do fcp. Até que diz um deles:
"...vai ser muito difícil o AVB ganhar as eleições ao PC  porque quem tem o poder tem mais vantagens e muito dificilmente permite perde-las..."
E diz outro senhor
"...é como no Benfica, este agora só sai se quiser..."

Ele há coisas do caralho mesmo

raio

Citação de: Kolchak em 20 de Abril de 2024, 11:32Há coisas do caralho.
Ontem há tarde fui correr, e no fim sentei me num jardim a descansar um pouco e estavam  ao lado três idosos e estavam a falar das eleições do fcp. Até que diz um deles:
"...vai ser muito difícil o AVB ganhar as eleições ao PC  porque quem tem o poder tem mais vantagens e muito dificilmente permite perde-las..."
E diz outro senhor
"...é como no Benfica, este agora só sai se quiser..."

Ele há coisas do caralho mesmo

Engraçado que cá fora todos sabem o que se passa, mas nas eleições ou as urnas desaparecem ou os chalupas sabotam o clube.

+1benfiquista

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Abril de 2024, 11:01Socrates diz deixou de ser benfiquista...  porque os adeptos permitiram que o MP deixa-se tirar o Vieira do clube.

Epa, das cenas mais absurdas e ridiculas que já ouvi em toda minha vida. :2funny:  :2funny:  :2funny:

Ainda bem que  um ladrão e corrupto que andou a assaltar as nossas carteiras nunca mais seja ligado ao nosso clube, não faz falta nenhuma bem pelo contrário o ar fica mais puro.

Uma boa notícia no meio de tantas más.

vermelhao_33

O herdeiro do grande lider Vieira aprendeu que o melhor e estar Escondido ate perceber para onde sopra o vento.

Ha mais de duas decadas que o Benfica tem presidentes que colocam os seus interesses pessoais a frente DOS do clube.

Darkboy

O gajo que não percebe nada de futebol acertou nesta.


Mikelito

Citação de: Darkboy em 20 de Abril de 2024, 11:51O gajo que não percebe nada de futebol acertou nesta.



chegava ao final da época e renovavam....

raio

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Abril de 2024, 11:01Socrates diz deixou de ser benfiquista...  porque os adeptos permitiram que o MP deixa-se tirar o Vieira do clube.

Epa, das cenas mais absurdas e ridiculas que já ouvi em toda minha vida. :2funny:  :2funny:  :2funny:

Ainda bem que  um ladrão e corrupto que andou a assaltar as nossas carteiras nunca mais seja ligado ao nosso clube, não faz falta nenhuma bem pelo contrário o ar fica mais puro.

Haja alguma coisa positiva em Portugal. Um meliante da política deixou de ser dos nossos.

kino

Citação de: pexim em 20 de Abril de 2024, 09:32Olha, vieiristas a começar a aparecer...
Acho que ainda é um bocadinho cedo, mas força nisso.

Os vieirstas são os mesmos que apoiam está inaptidão. Tudo cancro não Benfica

Innuendo

Citação de: HB em 20 de Abril de 2024, 10:46Manel
@opiniaoimbecil

A diferença entre o Rui Costa e o Nuno Gomes é que um deles, depois de acabar a carreira, foi tirar 2 MBA's, um deles com certificaçao uefa, e uma pós-grad de gestão desportiva. O outro é presidente do Benfica.





https://twitter.com/opiniaoimbecil/status/1781409723536863400

Mas chorou num amigável? Ah poije....

raio

Citação de: Darkboy em 20 de Abril de 2024, 11:51O gajo que não percebe nada de futebol acertou nesta.



Mas este senhor é que não percebia da poda.

Uma tragicomédia permitida pelos chalupas.

arfm14

Os gastos absurdos destes últimos anos, que só deram 1 campeonato, vão-nos custar muito caro nos próximos anos.

Vamos ter que vender os anéis todos e ficar cá com os mauzinhos.

Não vejo um futuro risonho para o Benfica.

nikas

Citação de: Darkboy em 20 de Abril de 2024, 11:51O gajo que não percebe nada de futebol acertou nesta.



Ainda bem que o Príncipe de Florença sabe muito de bola.

PorscheLM1

Citação de: Kolchak em 20 de Abril de 2024, 11:32Há coisas do caralho.
Ontem há tarde fui correr, e no fim sentei me num jardim a descansar um pouco e estavam  ao lado três idosos e estavam a falar das eleições do fcp. Até que diz um deles:
"...vai ser muito difícil o AVB ganhar as eleições ao PC  porque quem tem o poder tem mais vantagens e muito dificilmente permite perde-las..."
E diz outro senhor
"...é como no Benfica, este agora só sai se quiser..."

Ele há coisas do caralho mesmo

3 velhos que vão acordar pra vida. Milhares deles...

Ironicamente estas eleições podem ajudar muito o Benfica.

De repente vai se dar o clique na mente da maioria acéfala. Ahhhh...
Afinal existe mais que a "gratidão" e "continuidade do projecto".

Stigmat

Mais um dia na vida do Armani cigarradas, mais um dia de merdum.

reddevill2010

Citação de: Kakarotto em 20 de Abril de 2024, 11:16
Lá vai o Simões levar com rótulos!
Este garotão já  não mete os pés na luz nos próximos tempos . Já não pode ir encher a bucha de croquetes e champanhe francês.