Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Citação de: Stigmat em 24 de Abril de 2024, 12:39
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2024, 12:36
Citação de: Stigmat em 24 de Abril de 2024, 12:31
Citação de: jpcafe em 24 de Abril de 2024, 12:30
Citação de: Baron_Davis em 24 de Abril de 2024, 12:19
Citação de: Naruto em 24 de Abril de 2024, 12:18Muito dinheirinho gasta o Benfica em manipulacao da opiniao publica nas redes sociais.

os bots sao pagos com o dinheiro dos socios/adeptos, perdao, dos clientes

Calma cuidado com os amarelos. Isso é um assunto tabu no SB.

NÃO EXISTEM BOTS!!

Quando alguns deles sao validados por moderadores ...

Sempre podes partilhar com a malta, qual é essa técnica infalível de detectar que são bots. É que eu também pago quotas, RPs, produtos e prejuízo da vida pessoal, serei sempre o primeiro a não querer que o meu dinheiro seja enterrado nessa gente.

Para fazer o trabalho por ti tinhas de me pagar bem.  :rir:

Mas posso ajudar, users que têm 90% dos posts no tópico do Rui Costa. Começa por aí.

Sim, e agora sais daqui do SB, vais ao primeiro café que encontras na rua, e metes conversa sobre o Benfica e o RC. Depois dizes-me qual é a diferença de discurso entre os bots daqui e o tipo que encontraste aleatoriamente no café e também me vais dizer que é um bot.

jpcafe

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2024, 12:41
Citação de: Stigmat em 24 de Abril de 2024, 12:39
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2024, 12:36
Citação de: Stigmat em 24 de Abril de 2024, 12:31
Citação de: jpcafe em 24 de Abril de 2024, 12:30
Citação de: Baron_Davis em 24 de Abril de 2024, 12:19
Citação de: Naruto em 24 de Abril de 2024, 12:18Muito dinheirinho gasta o Benfica em manipulacao da opiniao publica nas redes sociais.

os bots sao pagos com o dinheiro dos socios/adeptos, perdao, dos clientes

Calma cuidado com os amarelos. Isso é um assunto tabu no SB.

NÃO EXISTEM BOTS!!

Quando alguns deles sao validados por moderadores ...

Sempre podes partilhar com a malta, qual é essa técnica infalível de detectar que são bots. É que eu também pago quotas, RPs, produtos e prejuízo da vida pessoal, serei sempre o primeiro a não querer que o meu dinheiro seja enterrado nessa gente.

Para fazer o trabalho por ti tinhas de me pagar bem.  :rir:

Mas posso ajudar, users que têm 90% dos posts no tópico do Rui Costa. Começa por aí.

Sim, e agora sais daqui do SB, vais ao primeiro café que encontras na rua, e metes conversa sobre o Benfica e o RC. Depois dizes-me qual é a diferença de discurso entre os bots daqui e o tipo que encontraste aleatoriamente no café e também me vais dizer que é um bot.

Os bots defendem o que lhes mandam. Teres users que passam +90% do tempo no tópico deste e do treinador a picar os outros foristas são sem dúvida suspeitos.


pjmorce

Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa

Se fôr para manter a palavra, só tenho uma coisa a dizer: Bravo!

LuigiSLB83

Citação de: jpcafe em 24 de Abril de 2024, 12:40
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2024, 12:36
Citação de: Stigmat em 24 de Abril de 2024, 12:31
Citação de: jpcafe em 24 de Abril de 2024, 12:30
Citação de: Baron_Davis em 24 de Abril de 2024, 12:19
Citação de: Naruto em 24 de Abril de 2024, 12:18Muito dinheirinho gasta o Benfica em manipulacao da opiniao publica nas redes sociais.

os bots sao pagos com o dinheiro dos socios/adeptos, perdao, dos clientes

Calma cuidado com os amarelos. Isso é um assunto tabu no SB.

NÃO EXISTEM BOTS!!

Quando alguns deles sao validados por moderadores ...

Sempre podes partilhar com a malta, qual é essa técnica infalível de detectar que são bots. É que eu também pago quotas, RPs, produtos e prejuízo da vida pessoal, serei sempre o primeiro a não querer que o meu dinheiro seja enterrado nessa gente.

Não precisa de existir técnica sequer. Basta reconhecer que existe manipulação da opinião benfiquista por parte da direcção.

Mas por este motivo ou por aquele motivo, é um tópico que vocês são alérgicos.

Esse, criticar o Ruie, admitir que o Mendes manda/mandava no clube..

Cada um deve saber separar o trigo do joio, ou então assume-se que somos todos uns tótós que nos deixamos manipular por qualquer um? Eu pelo menos não deixo. Eu próprio farto-me de criticar o RC e a direção, sem medos ou o que quer que seja. Este forum é gerido completamente livre e independente da direcção, seja ela qual for. Agora, se há membros registados neste forum com cujo o objectivo é apenas manipular opiniões, não sei, mas não vou meter as mãos no fogo em garantir que não há. Isto é internet, ninguém sabe quem está do outro lado. Mas voltamos ao mesmo ponto, só se deixa enganar quem não quer pensar.

Kurt Cobain 10

A vida não está fácil Ruizinho. O teu amigo varandas vai manter o treinador e o sueco, villas boas prestes a ganhar e tu queres manter este inapto á frente da equipa? Faz isso, depois como diz o juiz do sentença da TVI " depois não te queixes"

joaoaraujo20

Boas, só queria fazer um apelo de coração. SALVEM O BENFICA PF .

Só queria que alguém fizesse uma candidatura forte com as pessoas certas e que rebentassem com estes bonecos que andam aos anos a rebentar com o Benfica.

Este não foi o BENFICA que o meu pai e o meu avô me ensinaram a amar.

Alguém que salve o Benfica desta gente

Um clube que pode ser 500 e fica contente por ser 50.

jantunes

Mas era suposto o gajo ter dito que a garrafa foi bem mandada? Entre o que disse o alemão e este vai um mundo de diferença.
Existem de facto limites, o que não invalida que está direcção deva levar com a carga máxima de protesto. Mas com agressões físicas perde-se a razão toda e cria-se a oportunidade para vitimização

El Tacuara

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Abril de 2024, 12:46A vida não está fácil Ruizinho. O teu amigo varandas vai manter o treinador e o sueco, villas boas prestes a ganhar e tu queres manter este inapto á frente da equipa? Faz isso, depois como diz o juiz do sentença da TVI " depois não te queixes"

O Luis André, se não hover marosca, não vai ganhar...vai humilhar o Pinto.


RodrigoVivo

https://www.dreamliving.pt/

Bom dia, como está este teu projeto pessoal?

Na merda nao é?

Não destruas o Benfica e poe-te na alheta.

jpcafe

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2024, 12:45
Citação de: jpcafe em 24 de Abril de 2024, 12:40
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2024, 12:36
Citação de: Stigmat em 24 de Abril de 2024, 12:31
Citação de: jpcafe em 24 de Abril de 2024, 12:30
Citação de: Baron_Davis em 24 de Abril de 2024, 12:19
Citação de: Naruto em 24 de Abril de 2024, 12:18Muito dinheirinho gasta o Benfica em manipulacao da opiniao publica nas redes sociais.

os bots sao pagos com o dinheiro dos socios/adeptos, perdao, dos clientes

Calma cuidado com os amarelos. Isso é um assunto tabu no SB.

NÃO EXISTEM BOTS!!

Quando alguns deles sao validados por moderadores ...

Sempre podes partilhar com a malta, qual é essa técnica infalível de detectar que são bots. É que eu também pago quotas, RPs, produtos e prejuízo da vida pessoal, serei sempre o primeiro a não querer que o meu dinheiro seja enterrado nessa gente.

Não precisa de existir técnica sequer. Basta reconhecer que existe manipulação da opinião benfiquista por parte da direcção.

Mas por este motivo ou por aquele motivo, é um tópico que vocês são alérgicos.

Esse, criticar o Ruie, admitir que o Mendes manda/mandava no clube..

Cada um deve saber separar o trigo do joio, ou então assume-se que somos todos uns tótós que nos deixamos manipular por qualquer um? Eu pelo menos não deixo. Eu próprio farto-me de criticar o RC e a direção, sem medos ou o que quer que seja. Este forum é gerido completamente livre e independente da direcção, seja ela qual for. Agora, se há membros registados neste forum com cujo o objectivo é apenas manipular opiniões, não sei, mas não vou meter as mãos no fogo em garantir que não há. Isto é internet, ninguém sabe quem está do outro lado. Mas voltamos ao mesmo ponto, só se deixa enganar quem não quer pensar.

Não caraças. Eu percebo a tua posição. É quase impossível saber quem são os bots da blue props.

Mas tanto eu como tu ou qq outra pessoa com dois dedos de testa consegue perceber:

- Os padrões no discurso.
- O picanço com outros foristas.
- A frequencia e intensidade com que postam. O pessoal no gozo até consegue adivinhar quando vão parecer ou não.
- O discurso alinhado entre eles. A mudança de opinião perfeitamente alinhada com os interesses da direcção.
- Os tópicos onde postam.

Percebo que não exista solução da vossa parte mas tens de entender a nossa frustração. Epá fui ao limite de criar uma extensão para o browser para fazer mute de pessoas.

É um problema real.

ana_lopes2009

Citação de: Il trattore em 24 de Abril de 2024, 10:32
Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Abril de 2024, 09:04
Citação de: Benficaenadamais em 24 de Abril de 2024, 08:56


Isto na página do Hugo Gil, um Vieirista do crlh. As coisas tão mesmo a mudar.
Esse Hugo Gil defende o Rui Costa ou é de mim?
Não conheces a personagem? Só aqui deve ter algumas 29 contas. Defende quem lhe paga.
Não conheço

PorscheLM1

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2024, 12:41
Citação de: Stigmat em 24 de Abril de 2024, 12:39
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2024, 12:36
Citação de: Stigmat em 24 de Abril de 2024, 12:31
Citação de: jpcafe em 24 de Abril de 2024, 12:30
Citação de: Baron_Davis em 24 de Abril de 2024, 12:19
Citação de: Naruto em 24 de Abril de 2024, 12:18Muito dinheirinho gasta o Benfica em manipulacao da opiniao publica nas redes sociais.

os bots sao pagos com o dinheiro dos socios/adeptos, perdao, dos clientes

Calma cuidado com os amarelos. Isso é um assunto tabu no SB.

NÃO EXISTEM BOTS!!

Quando alguns deles sao validados por moderadores ...

Sempre podes partilhar com a malta, qual é essa técnica infalível de detectar que são bots. É que eu também pago quotas, RPs, produtos e prejuízo da vida pessoal, serei sempre o primeiro a não querer que o meu dinheiro seja enterrado nessa gente.

Para fazer o trabalho por ti tinhas de me pagar bem.  :rir:

Mas posso ajudar, users que têm 90% dos posts no tópico do Rui Costa. Começa por aí.

Sim, e agora sais daqui do SB, vais ao primeiro café que encontras na rua, e metes conversa sobre o Benfica e o RC. Depois dizes-me qual é a diferença de discurso entre os bots daqui e o tipo que encontraste aleatoriamente no café e também me vais dizer que é um bot.

Mas ele tem razão. Ninguém se inscreve num fórum para apenas defender a direcção. A menos que seja pago.

E nisto acrescento os infiltrados...
Basta verificar quem anda a fazer posts noutras secções enquanto o Benfica está a jogar.
São Benfiquistas, inscrevem se no fórum e nem se dão ao trabalho de ver os jogos?
Tb ver o tópico do jogo e colocarem emojis a rir e no gozo quando o Benfica sofre um golo.

Eu sei que o vosso trabalho não é fácil, mas seria facilitado se tivessem atentos a estes pormenores.
Antecipar os problemas...

arodrigues84

Citação de: daviddgc em 23 de Abril de 2024, 07:40Minuto 10 do jogo contra o Braga:
Tudo virado para a bancada presidencial, assobiadela e pedir a demissão desta direcção.

"Gosto" no post para ficar nas melhores mensagens.

Calha bem que até tenho Red Pass na Emirates e tudo, este jogo não falho de certeza.

Red Zeppelin

Com os blue props todos empenhados em direcionar os protestos exclusivamente no treinador mais os artigos de "opinião" na aBurla a tocar a mesma música, o plano Vieirista fica bem explícito.

Once_Human

Citação de: ubica13 em 24 de Abril de 2024, 12:20Admiro quem acredita que algo é capaz de mudar. Mas desde 2020 que perdi qualquer esperança.

Basta irem a uma qualquer casa do Benfica para verem o crédito deste banana e não é no pessoal mais velho.

JNL foi uma oportunidade histórica única. Agora vamos penar durante muitos anos. E esperemos que o Villas Boas não ganhe a norte, se não é que estamos mesmo lixados.

Isto.

Se o bilhas boas ganha eles vão igualar-nos em campeonatos num fininho