Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ja Clbeb

Citação de: Cloughie em 24 de Abril de 2024, 17:40Estou a gostar do desespero Bluepropsiano.
Já há um leve cheiro a banana frita no ar.
É continuar.
Bem bom

Rui PT

Com o Sporting a encontrar o seu caminho. O FC Porto possivelmente a mudar de rumo. E Benfica entregue a um banana incompetente, a gerir (?) uma clube com gastos pesadíssimos e vorazes, vendas record derretidas num piscar de olho: Bye, bye.. Benfica.
O risco é real, de ser ultrapassado pelos outros dois.

A herança do Vale e Azevedo será considerada um passeio no parque, comparada com a que deste ignorante virá.


PorscheLM1

Citação de: Smashin em 24 de Abril de 2024, 20:48
Citação de: lPhoenix em 24 de Abril de 2024, 20:41
Citação de: Cosme2001 em 24 de Abril de 2024, 18:40A generalidade da malta começa agora a chatear-se com este gajo e a exigir demissão porque os resultados do futebol masculino foram muito maus
Mas se tivessem sido bons estava tudo bem
E é por isso que não saímos da cepa torta
Mesmo os posts blueprops seguem essa lógica do "correr bem" e "correr mal" porque sabem que é isso que pega na cabeça das pesssoas
Se queremos voltar a ter um Benfica gigante é preciso capacidade para pensar além do êxtase ou mágoa da vitória ou derrota de ontem e avaliar o potencial do clube a médio prazo face ao que existe...
Mas quando chegar junho/julho e começarem a cair trutas do FM volta a estar tudo bem para a grande maioria da massa adepta
Como resolver isto?

Há aí um grande pormenor que te está a passar despercebido: quando há resultados não "está tudo bem" mas sim, tolera-se.

É muito diferente, dado que as borradas vão se acumulando e não ficam esquecidas...

Quando deixam de haver resultados, vêm todas ao de cima. Não é por acaso que qualquer gestor sabe que não é difícil chegar ao topo, o difícil é manter-se lá e para isso é que é preciso competência.

2 décadas de vierismo e tivemos meros fogachos de vitórias, mesmo em tempos de tetra, com milhões everywhere, os gananciosos quiseram colocar mais ao bolso prejudicando um eventual histórico tetra.

Ninguém se esquece. Ninguém.
Nas eleições Vieira vs. Noronha ninguém se esqueceu.

Tal como ninguém se vai esquecer do que este Rui Costa (não) anda a fazer.


Só uma adenda a esta parte.

O que aconteceu foi que o excelentíssimo fdp Luís Filipe Vieira decidiu destruir a equipa para abater dívida do Benfica ao BES, para que a dívida dele e pessoal, fosse mantida intacta sem ser apertado pelo banco.

E é o que o enormíssimo fdp Rui Costa anda a tentar encobrir com o atraso e omissão da auditoria forense!

São os dois uns grandessissimos fdps

Calúnias!

Mas alguma vez o nosso ex maravilhoso salvador seria capaz disso?
E o nosso maravilhoso principe ia encobrir esses pseudo factos?
JAMAIS!!

NÃO VALE TUDO!! GAROTÕES!!

vermelhoftw

#293179
olha o moffi marcou ao marselha, deve ser nossa culpa por uma equipa de merda ter nos ganho

Che1904

Citação de: lPhoenix em 24 de Abril de 2024, 20:41
Citação de: Cosme2001 em 24 de Abril de 2024, 18:40A generalidade da malta começa agora a chatear-se com este gajo e a exigir demissão porque os resultados do futebol masculino foram muito maus
Mas se tivessem sido bons estava tudo bem
E é por isso que não saímos da cepa torta
Mesmo os posts blueprops seguem essa lógica do "correr bem" e "correr mal" porque sabem que é isso que pega na cabeça das pesssoas
Se queremos voltar a ter um Benfica gigante é preciso capacidade para pensar além do êxtase ou mágoa da vitória ou derrota de ontem e avaliar o potencial do clube a médio prazo face ao que existe...
Mas quando chegar junho/julho e começarem a cair trutas do FM volta a estar tudo bem para a grande maioria da massa adepta
Como resolver isto?

Há aí um grande pormenor que te está a passar despercebido: quando há resultados não "está tudo bem" mas sim, tolera-se.

É muito diferente, dado que as borradas vão se acumulando e não ficam esquecidas...

Quando deixam de haver resultados, vêm todas ao de cima. Não é por acaso que qualquer gestor sabe que não é difícil chegar ao topo, o difícil é manter-se lá e para isso é que é preciso competência.

2 décadas de vierismo e tivemos meros fogachos de vitórias, mesmo em tempos de tetra, com milhões everywhere, os gananciosos quiseram colocar mais ao bolso prejudicando um eventual histórico tetra.

Ninguém se esquece. Ninguém.
Nas eleições Vieira vs. Noronha ninguém se esqueceu.

Tal como ninguém se vai esquecer do que este Rui Costa (não) anda a fazer.


...e se formos contextualizar esta época com o elevado investimento e a continuação de um "projecto" os erros foram em demasia para não haver descontentamento.

Rørikus

Citação de: van33 em 24 de Abril de 2024, 20:30
Citação de: ramasr em 24 de Abril de 2024, 19:25
Citação de: lPhoenix em 24 de Abril de 2024, 19:20
Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa

É esse o espírito.

Este fórum é a maior casa do Benfica no mundo, porque não ser lançada uma candidatura a partir deste forum, talvez fosse mesmo de algo assim que o clube precisa para fazer renascer o verdadeiro espírito de ser benfiquista!
Por mim era na boa. Estou com tempo, mas infelizmente tenho vários inimigos aqui. Mas eu avançava na boa.

Eu gosto de ti. Tanto gosto que quero que metas o teu outro colhão em cima da mesa.

SousaLB

Citação de: ramasr em 24 de Abril de 2024, 17:16
Citação de: kodah em 24 de Abril de 2024, 14:28Tentar correr com um gajo que só teve oportunidade de preparar 2 épocas e numa delas foi campeão.

50% de aproveitamento.

Perde a segunda porque mantém o treinador que toda a gente idolatrava e a época corre mal.

Acho que é no mínimo precipitado e não me parece nada coisa de benfiquista que defende o seu clube, parece mais coisa de zborting a querer mudar de treinador 20x numa época e o presidente sempre que respira porque não gosta da maneira como olhou enquanto respirava....

A Época está a terminar, boa ou má, estamos em 2º, matematicamente é possível apesar de o titulo já estar do outro lado da 2ª Circular, se numa má época temos um 2º lugar, não quero imaginar se fazemos uma época um pouco melhor, só um pouco... Talvez campeões novamente...

Sabes quem é o Kodah? Não? ...
Se fosse o Bodah, eu saberia.

El Tacuara

Citação de: Cloughie em 24 de Abril de 2024, 17:40Estou a gostar do desespero Bluepropsiano.
Já há um leve cheiro a banana frita no ar.
É continuar.

Até para mim que desvalorizo e não conoto algumas mensagens como sendo de canetas de aluguer, tem sido bem visível.

É sinal que a estrumentura está desconfortável com o momento atual.

Kurt Cobain 10

Vejam o documentário na rtp 1 do António Pedro Vasconcelos sobre o 25 de abril . Uma inspiração para derrotar o fascismo que está implementado no nosso Benfica.

+1benfiquista

Se deixar ficar o treinador vai de vela com a trupe toda atrás. Pelo menos isso...

+1benfiquista

Citação de: PêPê28 em 24 de Abril de 2024, 19:57Vou dar um exemplo: Sérgio conceição perdeu tudo, está a lutar pelo terceiro lugar e o presidente vem afimar que é o treinador do projeto...
Falta-nos esse tipo de liderança que não dá espaço a se questionar as inúmeras decisões questionáveis do treinador, que existem sempre, especialmente qd não se ganha...
O problema do Benfica não é o treinador

E o Porto é exemplo para alguma coisa? Até lá vão correr com um presidente que (da forma como sabemos...) lhes deu tudo porque estão na merda.

gizmo

Citação de: kingvata em 24 de Abril de 2024, 00:49este sacana de merda diz novamente que estará no fim do campeonato para assumir as responsabilidades, como o fez após os 5-0

Mas em que se traduz esse assumir de responsabilidade?
o que lhe acontece?
que repercussão é que tem?

nada! zero! é um rato! nunca faz nem diz nada de jeito!

Chega a uma entrevista qualquer, daquelas previamente combinadas na BTV, sem perguntas chatas e diz "assumo a responsabilidade". No fim vai fumar o nite dele e segue a vida como normalmente. Vai ser isto o assumir de responsabilidade.


paulomaia1972

Citação de: PêPê28 em 24 de Abril de 2024, 19:57Vou dar um exemplo: Sérgio conceição perdeu tudo, está a lutar pelo terceiro lugar e o presidente vem afimar que é o treinador do projeto...
Falta-nos esse tipo de liderança que não dá espaço a se questionar as inúmeras decisões questionáveis do treinador, que existem sempre, especialmente qd não se ganha...
O problema do Benfica não é o treinador

óbvio, sócios e gestão.

Roy Kent

Na btv está forte o pano.

Frouxos do crl.