Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

24-7SLB

Citação de: PontapeDoIsaias em 16 de Maio de 2024, 23:11
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Maio de 2024, 23:02Ele já era milionário e tinha dinheiro para a vida inteira com o que ganhava como jogador.

Era querido e respeitado por todos os Benfiquistas.

Qual foi a necessidade de cometer crimes e sujar o seu nome?

Qual era a necessidade de cuspir no prato que lhe deu de comer?
O ser humano é ganancioso

Os maços de tabaco andam caros

Stigmat

Citação de: 24-7SLB em 16 de Maio de 2024, 23:10
Citação de: bmuc79 em 16 de Maio de 2024, 23:09Tivemos um Jim Morrison...

Já nem me lembrava desta merda qd contratavamos sub 16 com nomes de regen do FM.

https://www.record.pt/internacional/paises/brasil/detalhe/jim-morrison-desvincula-se-do-benfica-e-assina-pelo-sport-clube-sao-paulo

Saiu do Benfica directamente para a Série D Brasileira ;D

O melhor de todos é o que depois serviu de modelo para quantificar as negociatas.
Antes dele falava-se em milhões, depois em LK.

sergio19azb

Joao Alves a passar paninhos "não ha acusação nenhuma"

Faroleiro

Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2024, 23:12estou a ver este tópico particularmente agitado, face a notícias que de quando em vez aparecem de modo semelhante
será que de facto desta vez poderá haver consequências para aqueles aldrabões e ladrões?
Se for como "da outra vez", daqui a uns meses este tópico estará "trancado".

+1benfiquista

Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 23:12Ainda hoje ninguém me consegue convencer de que o Kaz Patafta não era uma personagem do Star Wars.


Esse veio mesmo do fundo do baú...

Slb23

Citação de: sergio19azb em 16 de Maio de 2024, 23:12Joao Alves a passar paninhos "não ha acusação nenhuma"
Esta malta o que pode dizer é isto por muitos motivos.

1entremilhoes

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2024, 23:10
Citação de: johncleese em 16 de Maio de 2024, 23:07
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2024, 23:03
Citação de: SMOL25 em 16 de Maio de 2024, 23:02
Citação de: johncleese em 16 de Maio de 2024, 22:54Mas vocês ainda falam da auditoria? Um gajo que está enterrado em esquemas até à ponta dos cabelos ia encomendar uma auditoria real que o ia encriminar? Acho que até os labregos vieiristas percebem isto

As auditorias dão o que quem paga quer.
Obviamente que não.

As auditorias desde que feitas por empresas idoneas dão o que tiverem de dar.

A Deloitte andou anos a auditar o Benfica no tempo do traficante das furnas e nunca encontrou nada...
Porque o que procuravam não era esse tipo de coisas...

Uma coisa é roubar, outra é enviar o dinheiro para o local e depois ele ir para o local Y.

O que o Benfica tem de ver é para onde ia o dinheiro depois.

Sigam o dinheiro, deixa rasto.
Pode é demorar muito tempo e certas autoridades estrangeiras demoram muito a responder mas o rasto existe.

Stigmat

Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 23:12Ainda hoje ninguém me consegue convencer de que o Kaz Patafta não era uma personagem do Star Wars.


Kaz Patafta formou-se como advogado. Melhor que o típico futeboleiro com o 9º ano.

Woland

Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 23:12Ainda hoje ninguém me consegue convencer de que o Kaz Patafta não era uma personagem do Star Wars.


Não era esse o nepalês de quem falaste mais cedo ?

insatisfeito

Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 23:12Ainda hoje ninguém me consegue convencer de que o Kaz Patafta não era uma personagem do Star Wars.


Não esquecer o Yu Dabao

Aka

Citação de: daviddgc em 16 de Maio de 2024, 23:12João Alves na rtp3

Nem sei o que ele está a dizer, mas outro dos crimes do vieirismo foi ter transformado antigas glórias do clube em carneirada.

bmuc79

Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 23:12Ainda hoje ninguém me consegue convencer de que o Kaz Patafta não era uma personagem do Star Wars.


Yu Dabao tb.

PontapeDoIsaias

Citação de: sergio19azb em 16 de Maio de 2024, 23:12Joao Alves a passar paninhos "não ha acusação nenhuma"
Muito ex jogador come a borla do clube

Iron Mask

Citação de: matadu em 16 de Maio de 2024, 23:12
Citação de: Mattamouros em 16 de Maio de 2024, 22:27
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 20:14
Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 19:01Os vendidos do Polvo das antas já se pronunciaram? Vermes.
Já pois. Relembrei o camarada Kratos se se lembrava de quando batia nesta corja e perguntei-lhe o que se passou para este dobrar de €spinha? Não respondeu e deu block.

Puta de desilusão gigante, cheguei a ir a jogos com ele, estar nas roulottes com ele, conhecer a namorada, jogar com ele, etc

Foda-se, um gajo até fica parvo de como é tão fácil as merdas mudarem.

O Benfiquismo não devia ter preço, mas a vida é assim e quem somos nós para julgar.

Começaram muito bem, a expor os podres todos do tugão.

A dada altura íam até expor 'os podres todos do Benfica', começando por meter uma foto do Márcio Sampaio,  dizendo que era 'o bufo'.

Foto esse que esteve lá 'meia duzia' de minutos antes de ser apagada. Se por peso na consciência ou pressões externas eles lá sabem.

Entretanto não saiu mais podre nenhum.

Fast foward e 90% dos membros originais do projecto bazam por divergências e tens o @Kratos na puta da gala como convidado.

A partir daí o polvo nunca mais foi o mesmo.

Cada um tira as suas conclusões.

Qual gala?

Foda-se, o ser humano é mesmo víbora por natureza.

Na puta da gala é que não foi de certeza.

Godescalco

Citação de: Espártaco em 16 de Maio de 2024, 23:08
Citação de: Godescalco em 16 de Maio de 2024, 23:06
Citação de: Espártaco em 16 de Maio de 2024, 18:14@Godescalco, aguardo o teu comunicado sobre as minhas recentes notícias relativas ao Presidente da Direcção.

Não tive oportunidade de ler mas estou seguro de que o projecto não se desviou um milímetro.

As notícias podem abalar o homem, mas não abalam o projecto.

Este clube não é gerido de fora para dentro.

Só cai nesta reciclagem bafienta de notícias quem quer.