Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

K9Pitbull

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Maio de 2024, 00:00
Citação de: vermelhao_33 em 17 de Maio de 2024, 23:59
Citação de: vermelhoftw em 17 de Maio de 2024, 23:57
Citação de: vermelhao_33 em 17 de Maio de 2024, 23:54Rui Costa fugiu com o ex seguranca do Vieira. E a sua Imagem de marca.

Ex segurança, quem o artista do boxe?

O motorista que andava sempre com o Vieira que tambem deve Fazer de seguranca. O da seccao do boxe Penso que faz a seguranca do autocarro.

Esse não era traficante?
Penso que este é irmão do José Carriço (esse é que foi apanhado com droga e que foi preso, mas já está cá fora). Alguém confirma?

SLusoB

No que se tornou o Glorioso Benfica, vergonha atrás de vergonha. Não há forma de tirar este cancro que se instalou no clube nas últimas décadas.

Il trattore

Clube em guerra civil e é o primeiro a fugir como bom rato que é. A escumalha sempre a ladrar que o Rui está sempre no meio da equipa é que é próximo dos jogadores e depois é vê-lo a fugir com o rabinho entre as pernas.

Faroleiro

Tal e qual como o Banana mais queria.

Ele sai primeiro e foge no carro topo de gama em vez de sair com os jogadores (o tal projecto desportivo do Banana) no autocarro neste fim de época.

Depois sai o Rogério para armar confusão com os adeptos.

E eis que não se fala mais da contestação ao Banana, que é o responsável máximo por tudo o que há de mal nesta época e no Benfica em geral.

sergio19azb

Citação de: vermelhoftw em 18 de Maio de 2024, 00:01Clube morto...todo o que vejo e surreal. Não me revejo nisto. Este alemão dizer que não quer saber da derrota e qql coisa...o fdp do banana vai ter que ser apertado
Um presidente a sério voltava de autocarro com os jogadores. No Mercedão classe S com banco aquecido, completamente a cagar-se para o Benfica.

TFFS

Valores nos quais me revejo e procuro todos os dias seguir:

esforço, personalidade, inteligência, lógica, nunca ir ao chão sem dar o melhor, procurar sempre melhorar, nunca me intimidar, ter sempre brio, ter humildade e perceber quando erro.


O que vejo no Benfica?

Pouco esforço, eunucos, governação em cima do joelho, atirar a toalha ao chão, nunca assumir os erros, borrar sempre a cueca, jogar sem brio, estar completamente aburguesado e alheado dos seus erros.


Eu pratico valores opostos aos do Benfica de 2003. Não me revejo minimamente nisto.

Il trattore

Citação de: K9Pitbull em 18 de Maio de 2024, 00:04
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Maio de 2024, 00:00
Citação de: vermelhao_33 em 17 de Maio de 2024, 23:59
Citação de: vermelhoftw em 17 de Maio de 2024, 23:57
Citação de: vermelhao_33 em 17 de Maio de 2024, 23:54Rui Costa fugiu com o ex seguranca do Vieira. E a sua Imagem de marca.

Ex segurança, quem o artista do boxe?

O motorista que andava sempre com o Vieira que tambem deve Fazer de seguranca. O da seccao do boxe Penso que faz a seguranca do autocarro.

Esse não era traficante?
Penso que este é irmão do José Carriço (esse é que foi apanhado com droga e que foi preso, mas já está cá fora). Alguém confirma?
Este é Ricardo qualquer coisa. Vou ver se encontro o Instagram do bicho.

Innuendo

Citação de: dsdsds44 em 18 de Maio de 2024, 00:02Que casa a arder.




Já vem aí alguém dizer que está tudo bem e elogiar o silêncio mortífero do Ruie

Red Zeppelin

O que este monte de merda fez ao clube.
Imperdoável. Não terás descanso. Foram vocês que escolheram guerra.

NoNickBoy

Va la amigo, demite-te, é tão fácil.

Isto não é para ti, esquece.

Olha o que tas a fazer... o que é isto? Como vais dar a volta a isto? Impossível, não vais conseguir, esquece!


Vermelho Infinito

Ganha vergonha nessa puta dessa fronha oh artista de merda, estás tão fodido...

Slb04Sempre

Mattamouros, se andas por aqui a espreitar, salva-nos outra vez!

rslo

Meu Deus!!!
Este tipo vai conseguir acabar com um clube centenário apenas num mandato...
É obra!!!

ramalho1


Baron_Davis

quem diria que um inapto preguiçoso nao tinha qq condiçao para presidir um colosso...