Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: imightbewrong em 23 de Maio de 2024, 21:51
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Maio de 2024, 20:06Até saca peito pelas saídas do scouting como se isso fosse um troféu de caça (como as vendas), que anedótico

Este gajo está a cagar-se para o sucesso do clube. Quem vota neste palerma não quer o bem do Benfica.

Tens 2 lados, os que são genuinamente acéfalos e seguidistas. E do outro lado, os que têm interesse/tacho.

bmuc79

N vi nem vou perder o meu tempo a ver.

N sou chalupa nem como palha.

O que havia para ver já vi.

Uma época miserável, um treinador obsoleto, tds as contratações falhadas, uma auditoria que n encontrou coisas que a PJ e o MP encontraram e só resta ver a proposta dos estatutos no papel para concluir algo que n tenho a menor dúvida.

Diga o que disser é apenas paleio.
N serve para presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Vladimiro78

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2024, 21:51
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:48
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2024, 21:46
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:44
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2024, 21:42
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:23
Citação de: kingvata em 23 de Maio de 2024, 21:18
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 20:48
Citação de: kingvata em 23 de Maio de 2024, 20:46Na questão dos estatutos é mesmo grave o nível de aldrabão que atinge

Então tem a lata de dizer que a proposta de estatutos teve a participação de todos os Benfiquistas??? tem essa lata o aldrabão???

algae por acaso teve acesso à nova proposta de estatutos? alguém a pode comentar dentro do clube?

Aldrabão de merda!

O unico aldrabao aqui és tu porque estás a mentir

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/07/14/clube-benfica-documento-proposta-revisao-de-estatutos


meu amigo aldrabão és tu como já se viu em anteriores intervenções. Isso é do ano passado e o que se mandou para lá foi ignorado

Companheiro , amntenho a acusaçao de aldrabao e era a isto que o presidente se referia


Errado. Os estatutos aprovados pela direção ainda ninguém conhece. Palavras dele. Ele próprio diz que estão prontos para serem apresentados em AG.



Convido te a ouvir novamente o que ele disse . Como eu fiz . Ele disse que era inedito os socios serem chamados a participar com sugestoes e isso é verdade . Uam coisa é nao gostares do que escrevo , outra é dizeres que estou errado naquilo que ouvi .

Os sócios foram convidados a participar. A comissão também foi. A direção apresentou uma versão bem diferente da comissão. Agora diz que a direção aprovou os estatutos. Ninguém conhece a versão final. Se eles martelaram a versão da comissão, nada me garante que tivessem em conta alguma proposta dos sócios. Simples. Estás errado, mais uma vez.

Mas onde é que eu estou errado ??

"Então tem a lata de dizer que a proposta de estatutos teve a participação de todos os Benfiquistas???"

Esta foi a frase que eu desmenti . Onde é que eu estou errado ????

Se leres o que escrevi, perceberás. O que adianta dizer que teve a participação de todos os sócios se não é conhecida a versão final? Se a versão da própria comissão foi bastante alterada? Custa muito perceber o óbvio?

Luigi , eu apenas desmenti uma frase que estava errada . Eu sei o que tu escreveste e esei que tens razao . A questao é que estamos a falar de coisas diferentes . Uma coisa é ter havido a participaçao dos socios para a nova proposta de estatutos ( verdade ) , outra é a proposta aprovada pela direçao que ninguem conhece ( tambem verdade ) . Eu tenho imensos defeitos , mas nao sou mentiroso

onnel

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2024, 21:51
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:48
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2024, 21:46
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:44
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2024, 21:42
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:23
Citação de: kingvata em 23 de Maio de 2024, 21:18
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 20:48
Citação de: kingvata em 23 de Maio de 2024, 20:46Na questão dos estatutos é mesmo grave o nível de aldrabão que atinge

Então tem a lata de dizer que a proposta de estatutos teve a participação de todos os Benfiquistas??? tem essa lata o aldrabão???

algae por acaso teve acesso à nova proposta de estatutos? alguém a pode comentar dentro do clube?

Aldrabão de merda!

O unico aldrabao aqui és tu porque estás a mentir

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/07/14/clube-benfica-documento-proposta-revisao-de-estatutos


meu amigo aldrabão és tu como já se viu em anteriores intervenções. Isso é do ano passado e o que se mandou para lá foi ignorado

Companheiro , amntenho a acusaçao de aldrabao e era a isto que o presidente se referia


Errado. Os estatutos aprovados pela direção ainda ninguém conhece. Palavras dele. Ele próprio diz que estão prontos para serem apresentados em AG.



Convido te a ouvir novamente o que ele disse . Como eu fiz . Ele disse que era inedito os socios serem chamados a participar com sugestoes e isso é verdade . Uam coisa é nao gostares do que escrevo , outra é dizeres que estou errado naquilo que ouvi .

Os sócios foram convidados a participar. A comissão também foi. A direção apresentou uma versão bem diferente da comissão. Agora diz que a direção aprovou os estatutos. Ninguém conhece a versão final. Se eles martelaram a versão da comissão, nada me garante que tivessem em conta alguma proposta dos sócios. Simples. Estás errado, mais uma vez.

Mas onde é que eu estou errado ??

"Então tem a lata de dizer que a proposta de estatutos teve a participação de todos os Benfiquistas???"

Esta foi a frase que eu desmenti . Onde é que eu estou errado ????

Se leres o que escrevi, perceberás. O que adianta dizer que teve a participação de todos os sócios se não é conhecida a versão final? Se a versão da própria comissão foi bastante alterada? Custa muito perceber o óbvio?
talvez se lhe fizeres um desenho

AndreGon

Infelizmente para nós, temos um presidente sem carisma e sem qualquer perfil de liderança.

imightbewrong


30min à Benfica

Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2024, 21:46O plano desportivo do encosta reside em "acreditar" que se possa repetir a primeira época e ter "crença" que os reforços vão resultar

O problema é que em 3 épocas, 2 correram muito mal.

Aguiavareira

Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2024, 21:51
Citação de: Redady2 em 23 de Maio de 2024, 21:50Aquilo que foi o tiro a sair pela culatra, foi que entregaram à Justiça, uma auditoria onde não foi investigado um único contrato daqueles que a justiça achou bastante suspeitos. Coincidência! Mas provavelmente será isso que os vai fder.

"A auditoria está finalmente pronta, mas fizemos outra auditoria"


 ;D

Com papas e bolos...

É como os imprestimos obrigacionistas é um por ano
As auditorias vai ser igual enquanto esta corja estiver no poder vai ser uma por ano

Hocuspocus

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:52
Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2024, 21:51
Citação de: Redady2 em 23 de Maio de 2024, 21:50Aquilo que foi o tiro a sair pela culatra, foi que entregaram à Justiça, uma auditoria onde não foi investigado um único contrato daqueles que a justiça achou bastante suspeitos. Coincidência! Mas provavelmente será isso que os vai fder.

"A auditoria está finalmente pronta, mas fizemos outra auditoria"


 ;D

Com papas e bolos...

Mas ele nao disse que a nova ia atrasar a apresentaçao da primeira

Por aqui se vê a credibilidade da auditoria...

imightbewrong

Citação de: Hugalf em 23 de Maio de 2024, 20:10Vocês também são muito exigentes. Temos de aceitar o resultado desta entrevista  que foi top level. Quem não gostar pode ficar em casa a ouvir Radiohead.
E se o fizer é porque tem bom gosto.

paulomaia1972

Crença
acreditar
fugir às responsabilidades e questões
mentir

Creio que foi tudo

Red_Wings

Citação de: P245RS em 23 de Maio de 2024, 21:08Porque é que o Vladomiro não é banido?

Porque felizmente existe liberdade de expressão.

E é com argumentos que se desmontam as imbecilidades que ele diz.

Tal como na política.

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Maio de 2024, 21:53
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:52
Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2024, 21:51
Citação de: Redady2 em 23 de Maio de 2024, 21:50Aquilo que foi o tiro a sair pela culatra, foi que entregaram à Justiça, uma auditoria onde não foi investigado um único contrato daqueles que a justiça achou bastante suspeitos. Coincidência! Mas provavelmente será isso que os vai fder.

"A auditoria está finalmente pronta, mas fizemos outra auditoria"


 ;D

Com papas e bolos...

Mas ele nao disse que a nova ia atrasar a apresentaçao da primeira

a primeira dura há 3 anos

creio que é menos que isso ( tu que gostas de ser tao exacto ) e ele explicou que o facto de alguns contratos terem ramificaçoes no estrangeiro , fez com que demorasse mais

jpcafe

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Maio de 2024, 21:31https://www.youtube.com/watch?v=rLLQPbuncB0

Daqui a pouco, não percam a análise da entrevista no Benfica Independente com dois benfiquistas aqui do fórum SB

Aperta com eles João Nunooooo

onnel

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2024, 21:54
Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2024, 21:46O plano desportivo do encosta reside em "acreditar" que se possa repetir a primeira época e ter "crença" que os reforços vão resultar

O problema é que em 3 épocas, 2 correram muito mal.
apenas azar e a pandemia