Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Ahahah foda-se, estes imbecis devem pensar que todos os sócios são atrasados mentais.

Este relatóriozeco de uma auditoria arrotada às 3 pancadas vai dar ainda mais munições para a AG.

Os chalupas ficariam satisfeitos com o que quer que fosse portanto para esses é igual ao litro ter saído o relatório ou não. Até podia ser um rabisco num guardanapo.

BENFIKA

Citação de: John F. Kennedy em 14 de Junho de 2024, 11:13
Citação de: franciscoafonso em 14 de Junho de 2024, 11:04Uma história em dois capítulos.

Capítulo 1:

Capítulo 2:

Ilegalidades? Não.

Foda-se, 97%!!!!!!!!!!

Também só são quase 4M, isso não é nada para um clube que movimentou 1000M nos últimos anos  :whistle2:

Algures num programa desportivo perto de si...

L1968

O Matamouros ou alguém com formação semelhante e que goste do Benfica desmonta esta auditoria num instante.

fpie

Citação de: BENFIKA em 14 de Junho de 2024, 11:14
Citação de: John F. Kennedy em 14 de Junho de 2024, 11:13
Citação de: franciscoafonso em 14 de Junho de 2024, 11:04Uma história em dois capítulos.

Capítulo 1:

Capítulo 2:

Ilegalidades? Não.

Foda-se, 97%!!!!!!!!!!

Também só são quase 4M, isso não é nada para um clube que movimentou 1000M nos últimos anos  :whistle2:

Algures num programa desportivo perto de si...

essa é a cartilha para os Diamantinos desta vida

Tosta Mistica

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Junho de 2024, 09:19Agora e deixando de lado, por momentos, todo o lixo que é esta direção. Falando futebolês.

Como é que este pacóvio quer manter um tipo como o Schmidt que só sabe jogar em gegentreta e ao mesmo tempo manter um gajo como o Di Maria?

A sério são a antitese um do outro.

Que estupidez

Futebol no Benfica é cada vez um assunto mais lateral. Lá dentro ninguém quer saber disso para nada.

É como sogra em russo, sostrova.

ramasr

Citação de: Fenómeno em 14 de Junho de 2024, 11:02EY: Não encontrámos nada fora do normal...

Umas páginas depois...

Transferência de Gabriel Pires envolveu como intermediária uma empresa sedeada num paraíso fiscal, mais concretamente no Panamá, que detinha 80% do passe do atleta.

Meus amigos as tramóias são tão óbvias que, do pouco que vi, dão valores do transfermarket, falam em comissões acima do que fifa permite, admitem ter pago 2,250 milhoes por um jogador que nem valia 10% disso, e ainda se dão ao luxo de citar a expressão paraíso fiscal quando vão a julgamento por fuga ao fisco, não sei se esta gente já percebeu que vão todos parar aos calabouços e muito mais rapidamente do que possamos imaginar.

Até a cometer os crimes são incompetentes, gatunos de quinta categoria.

Andou-se a cozinhar esta merda 3 anos, só se auditou 51 contratos e mesmo assim qualquer pessoa com dois dedos de testa consegue detetar umas quantas trafulhices.

Enterrados em merda até ao pescoço.

fpie

Citação de: ramasr em 14 de Junho de 2024, 11:15
Citação de: Fenómeno em 14 de Junho de 2024, 11:02EY: Não encontrámos nada fora do normal...

Umas páginas depois...

Transferência de Gabriel Pires envolveu como intermediária uma empresa sedeada num paraíso fiscal, mais concretamente no Panamá, que detinha 80% do passe do atleta.

Meus amigos as tramóias são tão óbvias que, do pouco que vi, dão valores do transfermarket, falam em comissões acima do que fifa permite, admitem ter pago 2,250 milhoes por um jogador que nem valia 10% disso, e ainda se dão ao luxo de citar a expressão paraíso fiscal quando vão a julgamento por fuga ao fisco, não sei se esta gente já percebeu que vão todos parar aos calabouços e muito mais rapidamente do que possamos imaginar.

Até a cometer os crimes são incompetentes, gatunos de quinta categoria.

se fossem de primeira categoria, estavam no governo

dvck

van33

fpie

Citação de: dvck em 14 de Junho de 2024, 11:17Pagar 97% de comissão não é lesar o clube?

mas o nosso Rui não viu isso

L1968

franciscoafonso

Citação de: +1benfiquista em 14 de Junho de 2024, 11:10
Citação de: Ludwig van em 14 de Junho de 2024, 11:07É de rir esta auditoria.

Para além de coxa, porque só viu o que o Benfica queria que visse, faz imensos "reparos" e no final a conclusão é que não se passou nada de lesivo ao clube.

Como é que se chega a esta conclusão com tantas situações descritas por eles próprios como sendo anormais?!

Eu não quero estar a esmiuçar muito este relatório a 24 horas de ir para uma AG mas não sei se vou ter alternativa.

Tu e muitos outros. A maior parte das pessoas nem vai passar os olhos por ela e mesmo os jornalistas só vão ter oportunidade de falar nisto nos jornais que são lançados amanhã, sendo que de manhã já estão os sócios numa das AGs.

É dos pontos mais baixos da relação de uma direção do clube com os sócios.
Esquece. A partir das 14h começam a sair notícias em todo o lado e vai ser analisado nos jornais da noite. Esta merda de agentes - ainda por cima o nome mais investigado - com empresas onde LFV tem participação de 50% é novidade para toda a gente, creio eu, e não vai passar nos pingos da chuva.

A divulgação da auditoria é um proforma para amanhã poderem repetir até à exaustão que a "auditoria não registou irregularidades e tal". Mas não vai ser pelos jornalistas que as pessoas não vão estar informadas. Isto durante o dia de hoje vai ser sempre a sair notícias.

Marcellus

mas que contrato de aquisição foi esse dos 97% de comissão?
algum jogador de carrossel?