Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

daniii95




Ou seja. A auditória foi feita com informação fornecida pela Benfica SAD e não de forma livre... Nem sabemos se os documentos são autênticos ou não. Isto antes de uma AG é fantastico.

Secalhar está na hora de mandar embora um cartão que tenho aqui na carteira que já está a causar um pouco de peso

MANOCAS37

Uma azar os negocios como o Vera e os outros sul americanos não terem sido analizados.

Talvez os papeis perderam se na cheia no estadio que tambem se perdeu a ficha de inscrição de socio do Luis Filipe Vieira.

N1c0

O que eu percebo da auditoria é que irregularidades só se aparecesse um documento assinado a dizer "roubei o Benfica em x milhões."

Chidane

Citação de: wilsonrubio em 14 de Junho de 2024, 10:27Este fórum está bonito está. Querem é sangue ..

E tu queres é ver o Benfica na lama, vieirista.

O Património

Citação de: dsdsds44 em 14 de Junho de 2024, 11:24
Citação de: wilsonrubio em 14 de Junho de 2024, 10:27Este fórum está bonito está. Querem é sangue ..

Bom dia Bruno.

São as únicas mentes brilhantes que não "papam" estas notícias.

O resto do pessoal aqui é só garotões que só sabem criticar.



Survivor

Citação de: franciscoafonso em 14 de Junho de 2024, 11:22
Citação de: francisco em 14 de Junho de 2024, 11:19Documento de 21 de Maio divulgado a 24 horas da AG sem evidências de a sad ter sido lesada.

Ao pé de ti o Vieira é uma testemunha de Jeová, meu grande cabrão
Documento não identificado, convém referir.

A EY meteu lá o logotipo. De resto lava as mãos sobre quem fez a auditoria, quem tem responsabilidade sobre ela e que documentos foram analisados (uma vez que refere que não sabe a autenticidade dos mesmos).

É tudo em muito mau.

O mais grave para mim é que isto ter sido feito público com a ideia que é limpo...e depois basta ler duas passagens e é tudo uma bandalheira total.

O que vai na cabeça desta gente?

Baron_Davis

Citação de: Smashin em 14 de Junho de 2024, 11:05Uma auditoria, que em setembro de 2023 já estava concluida, apresentada 9 meses depois, precisamente no dia antes da AG.

Desespero

"sabes lá tu o que é uma auditoria"

vieirah1904

Percebam isto:

A EY auditou todo o processo de compra de jogadores até o dinheiro sair do Benfica.

A acusação do Ministério Público é sobre a circulação do dinheiro APÓS já ter saído do Benfica, nomeadamente através de offshores.

Está-se a tentar enganar os chalupas com a cartilha de que é o mesmo trabalho mas não tem nada a ver.

react

Citação de: franciscoafonso em 14 de Junho de 2024, 11:04Uma história em dois capítulos.

Capítulo 1:






Capítulo 2:




Ilegalidades? Não.


Pá.

Survivor

Citação de: wilsonrubio em 14 de Junho de 2024, 10:27Este fórum está bonito está. Querem é sangue ..


Já eu só quero que me expliquem porque é que o dinheiro dos sócios é usado para comprarem jogadores livres por milhões que nunca sequer chegam a Lisboa.

Mas pronto....


Citação de: wilsonrubio em 14 de Junho de 2024, 10:27Este fórum está bonito está. Querem é sangue ..


Deves querer outro Viei... Vale e Azevedo

Fenómeno

Citação de: francisco em 14 de Junho de 2024, 11:06
Citação de: Fenómeno em 14 de Junho de 2024, 11:05Mesmo com as transferências escolhidas a dedo, é só maroscas e ilegalidades.

A transferência do Gabriel é de colocar as mãos à cabeça.
Conta aí do Gabriel
"A empresa intermediária envolvida foi a US11, Lda. que é detida em 80% pela empresa Bibella Investments, S.A., mais concretamente no Panamá e que o seu UBO, de acordo com a identificação efetuada pela própria empresa, é Ulisses Santos, intermediário na transação;"

Kolchak

Citação de: Survivor em 14 de Junho de 2024, 11:27
Citação de: franciscoafonso em 14 de Junho de 2024, 11:22
Citação de: francisco em 14 de Junho de 2024, 11:19Documento de 21 de Maio divulgado a 24 horas da AG sem evidências de a sad ter sido lesada.

Ao pé de ti o Vieira é uma testemunha de Jeová, meu grande cabrão
Documento não identificado, convém referir.

A EY meteu lá o logotipo. De resto lava as mãos sobre quem fez a auditoria, quem tem responsabilidade sobre ela e que documentos foram analisados (uma vez que refere que não sabe a autenticidade dos mesmos).

É tudo em muito mau.

O mais grave para mim é que isto ter sido feito público com a ideia que é limpo...e depois basta ler duas passagens e é tudo uma bandalheira total.

O que vai na cabeça desta gente?
Segurar a oportunidade de ficarem milionários a roubar o clube e outros evitar irem presos