Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

daniii95

Foda-se mas há alguém que sabe o que faz naquela direcção?

Cambada de anormais do caralho!

Nenhum destes gajos teria perfil para ser administrador de condominio de um prédio!

O Rui Costa até faliu um restaurante no Saldanha!!!

Fossem mas é todos de mão dada para o real caralho e deixem o clube com gente competente e benfiquista

K9Pitbull

Os garotões dos hambúrgueres já arranjaram forma de adiar as férias ao nosso rui e aos old farts. Vão ter que marcar nova assembleia e promover nosso orçamento e votação, desta vez a uma quinta feira, às 15h00, com voto electrónico afinado.

Barcelense1994

A sorte é que o Rui não esteve na AG, não viu nada e nada ouviu. Hehehe.
Puta que pariu, que cambada de burros. O Vieira era mesmo o mais esperto de todos os gatunos lá dentro.

Once_Human

Citação de: MagicSLB em 16 de Junho de 2024, 20:50
Citação de: Kyoto em 16 de Junho de 2024, 20:49
Citação de: diabo maiato em 16 de Junho de 2024, 20:05No Facebook há posts de alucinados ditos benfiquistas que acham que ninguém é mais benfiquista que o Rui Costa!! Que lavagem cerebral!! Que doença!!!
Ha por ai muita cavalgadura dessa. E infelizmente nao é so nas redes sociais

Eu ja desisti, respondi a dois ontem a noite, ainda estou a receber notificações loool

Eu deixei de seguir páginas ligadas ao Benfica porque quando ia ler os comentários só me apetecia chamá-los de fdp para baixo e para não ser suspenso ad eternum achei ser melhor assim.

zefo

É complicado o orçamento não ter passado

BENFIKA

As máquinas de votos estavam em modo eleições, não em modo AG, se não tinha havido maioria...

Ghost.Of.Red

O Benfica, com estes gajos, quando pensas ter batido no fundo, ainda conseguem escavar mais fundo, por este andar vão parar ao centro da terra...

Ghost.Of.Red

Citação de: K9Pitbull em 16 de Junho de 2024, 21:03Os garotões dos hambúrgueres já arranjaram forma de adiar as férias ao nosso rui e aos old farts. Vão ter que marcar nova assembleia e promover nosso orçamento e votação, desta vez a uma quinta feira, às 15h00, com voto electrónico afinado.

Nada disso.

Não são obrigados a nada

txjose

"Benfiquistas, partilho-vos o texto completo que escrevi para a Assembleia Geral de hoje. Não consegui ler tudo pelo tempo que tinha, mas falei do que me vinha da alma! O Benfica precisa de muito mais, não tenham medo da nossa força democrática"

https://x.com/duartechastre/status/1802084849714434523

Muito bom!!!

K9Pitbull

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2024, 21:15
Citação de: K9Pitbull em 16 de Junho de 2024, 21:03Os garotões dos hambúrgueres já arranjaram forma de adiar as férias ao nosso rui e aos old farts. Vão ter que marcar nova assembleia e promover nosso orçamento e votação, desta vez a uma quinta feira, às 15h00, com voto electrónico afinado.

Nada disso.

Não são obrigados a nada
Então? O que é que mudou? No tempo do bigode soviético foi pela 1a vez reprovado um orçamento e tiveram que apresentar novo orçamento a votação. Foi para ai em 2020.

https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/benfica/2020/06/26/socios-chumbam-orcamento-do-benfica/198151/

Diogo20

Estou a discutir com um chalupa a dizer que a abstenção conta para a aprovação.

Alguém pode esclarecer isto?

K9Pitbull

Citação de: Diogo20 em 16 de Junho de 2024, 21:21Estou a discutir com um chalupa a dizer que a abstenção conta para a aprovação.

Alguém pode esclarecer isto?
Claro que não.  Maioria absoluta é 50% dos votos + 1 voto. Não tiveram maioria absoluta,  mas sim maioria relativa.


ramasr

Citação de: Diogo20 em 16 de Junho de 2024, 21:21Estou a discutir com um chalupa a dizer que a abstenção conta para a aprovação.

Alguém pode esclarecer isto?

Orçamento só é  aprovado com 50% de votos a favor MAIS UM. 47% não serve, mas se é chalupa não percas tempo...

Slb04Sempre

Eu pensava que eles ontem tinham anunciado a aprovação, afinal não disseram nada