Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

sportbilly

Citação de: Notguilty em 18 de Julho de 2024, 02:12O PSG não dá mais do que 90? só tem é de ficar.


Para mim, se o João  Neves sair, o mínimo é 90 milhões ou 70/75 mais o Ugarte.

Notguilty

Citação de: sportbilly em 18 de Julho de 2024, 02:20
Citação de: Notguilty em 18 de Julho de 2024, 02:12O PSG não dá mais do que 90? só tem é de ficar.


Para mim, se o João  Neves sair, o mínimo é 90 milhões ou 70/75 mais o Ugarte.
O Ugarte vale 15 milhoes passado um ano? O PSG é algum Benfica para vender em saldo?

Eduardo Gomes


Pablito10Aimar

Eu olho para este caso (caso se confirme) como uma inevitabilidade do dinheiro gasto em jogadores no ano passado. Gastamos milhoes em jogadores que pouco ou nada jogaram. Jogadores que do pouco que jogaram levam-me a pensar como é que levaram a malta da estrutura a equacionar compra-los!

Não me levem a mal com a primeira frase que escrevi. Simplesmente considero que o Benfica precisa de vender para poder competir ao mais alto nível! Agora a estretegia de vendas e compras é que deve e devia de ter sido diferente.

Quero com isto dizer que o maior problema não está na venda do João Neves ou pelos valores que vai. Os clubes apesar de pagarem preços absurdos por talento jovem, já perceberam que muitas das vezes o talento pode não justificar o investimento. O maior problema está sim na falta de critério, na pouca visão desportiva!

Quero com isto dizer que vender talento como o João Neves vai sempre acontecer, porém pela necessidade de ter liquidez ou pela ansia de vender pela cláusula vendemos este talento muito cedo. Esperava que com este mandato estas vendas acontecessem mas os jogadores conseguissem aguentar mas um par de épocas. Esperava que começasse-mos (com a almofada financeiras que fomos criando e que rapidamente desapareceu) a vender estes joagdores aos 23, 24 e não aos 19-21 anos. Mesmo que saíssem por menos, ou seja que não batessem a cláusula e que saissem por estes valores. O facto de termos rendimento desportivos trazer-nos-ia melhores contratos e campanhas europeias.

Esta será a última última machadada do Rui Costa em si mesmo e espero que daqui a um ano e pouco se deixe este capítulo miserável e se comece a falar mais do Rui Costa jogador e não do ex dirigente!




rempg

#326374
Citação de: Pablito10Aimar em 18 de Julho de 2024, 02:53Eu olho para este caso (caso se confirme) como uma inevitabilidade do dinheiro gasto em jogadores no ano passado. Gastamos milhoes em jogadores que pouco ou nada jogaram. Jogadores que do pouco que jogaram levam-me a pensar como é que levaram a malta da estrutura a equacionar compra-los!

Não me levem a mal com a primeira frase que escrevi. Simplesmente considero que o Benfica precisa de vender para poder competir ao mais alto nível! Agora a estretegia de vendas e compras é que deve e devia de ter sido diferente.

Quero com isto dizer que o maior problema não está na venda do João Neves ou pelos valores que vai. Os clubes apesar de pagarem preços absurdos por talento jovem, já perceberam que muitas das vezes o talento pode não justificar o investimento. O maior problema está sim na falta de critério, na pouca visão desportiva!

Quero com isto dizer que vender talento como o João Neves vai sempre acontecer, porém pela necessidade de ter liquidez ou pela ansia de vender pela cláusula vendemos este talento muito cedo. Esperava que com este mandato estas vendas acontecessem mas os jogadores conseguissem aguentar mas um par de épocas. Esperava que começasse-mos (com a almofada financeiras que fomos criando e que rapidamente desapareceu) a vender estes joagdores aos 23, 24 e não aos 19-21 anos. Mesmo que saíssem por menos, ou seja que não batessem a cláusula e que saissem por estes valores. O facto de termos rendimento desportivos trazer-nos-ia melhores contratos e campanhas europeias.

Esta será a última última machadada do Rui Costa em si mesmo e espero que daqui a um ano e pouco se deixe este capítulo miserável e se comece a falar mais do Rui Costa jogador e não do ex dirigente!


Traria melhores contratos ? Eles não conseguiram fazer atempadamente um contrato correspondente com a importância e relevância de um miúdo suportado por todos, mais do que o treinador e Presidente juntos.

Têm monos a mamar no burgo com ordenados bastantes superiores a ele que não jogam um valente crl.

E tu achas que conseguem renegociar decentemente contratos com entidades que gerem muito mais dinheiro que nós ?

Bullseye_SLB

Não dá... Não dá para esperar até Outubro de 2025!!

piwo

#326376
Citação de: Notguilty em 18 de Julho de 2024, 02:24
Citação de: sportbilly em 18 de Julho de 2024, 02:20
Citação de: Notguilty em 18 de Julho de 2024, 02:12O PSG não dá mais do que 90? só tem é de ficar.


Para mim, se o João  Neves sair, o mínimo é 90 milhões ou 70/75 mais o Ugarte.
O Ugarte vale 15 milhoes passado um ano? O PSG é algum Benfica para vender em saldo?

A nao ser que o Ugarte esteja com uma lesao cronica. Mesmo de muletas...esta direccao nao ia hesitar em pagar mais de 15M

a1904a

O Jorge Mendes e o Nasser Al Khelaifi depois de mais um negócio com o corno do nosso presidente



Nenad25

Tem que se demitir.

Vende o João Neves para salvar as finanças,  e demissão.

Chega disto.

diego040675

Esperamos mais um ano com esta gente no comando vai ser dois problemas que poderão não ter volta a dar
As finanças estarão completamente na ruina
E ainda dará tempo para esconder muita falcatrua

Infelizmente não acho que dará para antecipar as eleições, mas o cenário é catastrófico

HeijiHattori

Citação de: Bullseye_SLB em 18 de Julho de 2024, 03:40Não dá... Não dá para esperar até Outubro de 2025!!
Em outubro de 2025 limpa as eleiçoes de goleada.

força Benfica

Citação de: Bullseye_SLB em 18 de Julho de 2024, 03:40Não dá... Não dá para esperar até Outubro de 2025!!

E então quando voltar a ganhar por mais de 80%.......

jpcafe


Roy Kent

Citação de: HeijiHattori em 18 de Julho de 2024, 05:48
Citação de: Bullseye_SLB em 18 de Julho de 2024, 03:40Não dá... Não dá para esperar até Outubro de 2025!!
Em outubro de 2025 limpa as eleiçoes de goleada.

Citação de: força Benfica em 18 de Julho de 2024, 06:05
Citação de: Bullseye_SLB em 18 de Julho de 2024, 03:40Não dá... Não dá para esperar até Outubro de 2025!!

E então quando voltar a ganhar por mais de 80%.......


Com os lagartos bi campeões, com o Benfica a não ganhar nada e provavelmente nem a se qualificar para a liga dos campeões, vai mesmo ser isso.

Indutory

Citação de: Roy Kent em 18 de Julho de 2024, 07:00
Citação de: HeijiHattori em 18 de Julho de 2024, 05:48
Citação de: Bullseye_SLB em 18 de Julho de 2024, 03:40Não dá... Não dá para esperar até Outubro de 2025!!
Em outubro de 2025 limpa as eleiçoes de goleada.

Citação de: força Benfica em 18 de Julho de 2024, 06:05
Citação de: Bullseye_SLB em 18 de Julho de 2024, 03:40Não dá... Não dá para esperar até Outubro de 2025!!

E então quando voltar a ganhar por mais de 80%.......


Com os lagartos bi campeões, com o Benfica a não ganhar nada e provavelmente nem a se qualificar para a liga dos campeões, vai mesmo ser isso.

Vai ter a desculpa das lesões de pré época, que desequilibraram logo a balança a favor dos adversários e prejudicaram o excelente planeamento que havia sido feito.
Mas o Rui terá uma crença enorme no ano seguinte, tornando fundamental que seja eleito para cimentar ainda mais o projeto desportivo.

E comerão.