Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nikas

Bem, levou a puta de um enxovalho do Diogo Luís na CNN que meteu dó.

O Diogo disse tudo! Ate do Paulo falou,
A rebentar com  a liderança deste Banana, e na verdade só faltou chamar o gajo de banana mesmo. Que rasgo.

Disse em horário prime tudo o que a maior parte da malta pensa aqui desta bandalheira.
Foi Otamendi foi tudo com o caralho. E ainda queria falar mais.

Bem Diogo.

Harlem

Já não apoiava o Rui, faz um testamento a defender a merda toda.

És uma comédia valdomiro

daniii95

O Paulo Moreno critica a falta de liderença e estratégia.
Ninguém abre a boca. Quem cala consente

Vemos várias pessoas a dizer que a liderença do Rui Costa é fraca e até vemos vários comentadores a dizer mal do clube e a mandar o clube para a lama

Rui Costa só apareceu duas vezes quando o mandaram para o caralho
De resto andou de bico calado

diplomat

Citação de: nikas em 24 de Julho de 2024, 21:39Bem, levou a puta de um enxovalho do Diogo Luís na CNN que meteu dó.

O Diogo disse tudo! Ate do Paulo falou,
A rebentar com  a liderança deste Banana, e na verdade só faltou chamar o gajo de banana mesmo. Que rasgo.

Disse em horário prime tudo o que a maior parte da malta pensa aqui desta bandalheira.
Foi Otamendi foi tudo com o caralho. E ainda queria falar mais.

Bem Diogo.
Entretanto o Diogo já é um merdas chupa piças de lagartos...
Bem vindo ao slb2003

O Património

#329164
Citação de: Harlem em 24 de Julho de 2024, 21:40Já não apoiava o Rui, faz um testamento a defender a merda toda.

És uma comédia valdomiro

Só tentou justificar meia dúzia dos 22.

Podemos assumir que concorda com os outros.

Já não é mau, aos poucos converte-se numa pessoa normal.

Travpart

Se os moldes trágicos do negócio se confirmarem é só mais um prego no caixão deste clube que outrora foi o Benfica.

Vais cair cão de loiça!!!!!

Myngos

Citação de: RaGaZzO_RuY em 24 de Julho de 2024, 20:41Diogo Luís na CNN a derreter a "liderança" deste senhor.

Na verdade, a dizer aquilo que a maioria do pessoal aqui do fórum diz e vê ao tempo!

Este Diogo é um garotão! Tem a memória curta! Deve querer é outro Vale! Deve andar atrás de tacho! 
E podia continuar a utilizar os chavões vieiristas do costume...

Jeremy

Acho que este ano nao é o Schmidt que merece ser criticado...

Benfiquista de Baguim

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2024, 21:04
Citação de: Benfiquista de Baguim em 24 de Julho de 2024, 18:31
Citação de: Di_Maria em 24 de Julho de 2024, 18:29Fui às redes sociais do clube, só para ver uma coisa.

Em um ou outro post, havia lá malta a criticar a direção e etc...

.. ao qual respondem logo dezenas de pessoas a defender o banana e a insultar quem está contra a estrutura.

Depois fui ver os perfis, e estão longe de ser aqueles bots e velhos. São malta jovem, malta que eu diria ser impossível apoiar esta corja.

Estamos mesmo completamente perdidos. Pensei que o perfil do apoio ao Vieirismo fosse só um, mas não, é mesmo um mal geral.

Não ficaria surpreso se milhares de pessoas, alguns até sócios fossem pagos para fazerem esse tipo de comentários.
Se oferecem às pessoas produtos para falarem bem deles porque é que a corja não pode pagar ou oferecer bilhetes para falarem bem deles.

É uma conspiraçao...

Aposto os teus dois em como nunca usaste um cêntimo do teu dinheiro para algo relacionado com o Benfica mas para receber já deve ir em milhares.

Harlem

O canal bem conhecido RabonaTV fez um grande vídeo no ano passado chamado what's going on in Benfica? onde explicava muita da merda que se passava, mas precisa de um update.

Toda a merda que se passa no Benfica devia ser traduzido é explicado em inglês, para a vergonha se tornar internacional.

Acredito mesmo que somos o caso mais flagrante de um clube com todo o potencial do mundo e um sem fim de filhos da puta a cortar o nosso potencial.

Se quem gosta de futebol soubesse metade da merda que acontece no Benfica ficaria escandalizado.

Amigo Rabona, sei que és benfiquista e português, faz lá um update no vídeo para expor estes gajos a ainda mais gente.

samarras


BENFIKA


Benfiquista de Baguim

Citação de: BENFIKA em 24 de Julho de 2024, 21:38A equipa te intervenção foi chamada ao serviço, deve estar para breve o anúncio da transferência  ;D

Certinho e não vai sair coisa boa.

Djamb3

Citação de: _1962_ em 24 de Julho de 2024, 07:42Ontem uma das maiores contas do Twitter relacionada com o Benfica, @CurtaVermelha, estava a falar em tom jocoso dos adeptos fazerem drama com qualquer coisa.

Eu respondi-lhe que se calhar temos motivos (de sobra) para fazer drama e para desconfiar destes dirigentes.

Ele respondeu-me também em tom jocoso, que o Benfica é um amor e uma paixão para usufruir e não para andar a fazer drama constante todos os dias.

Usufruir do quê? Das mentiras? Da propaganda? Da gestão desportiva? Da gestão financeira?

Da saída precoce dos melhores jogadores? Da teimosia e embirração do treinador com os adeptos? Das prioridades do capitão?

Do crescimento absurdo com as despesas de FSE? Da auditoria completamente deprimente que os dirigentes acham perfeitamente normal?

Dos próprios atletas das modalidades do Benfica a revelarem a podridão que acontece dentro do clube?

Da falta de títulos no futebol masculino?

Vamos usufruir do quê???

Segundo ele, existem muitas coisas boas a acontecer e temos muitos atletas nos jogos olímpicos.

Foda-se, são gajos assim que me tiram do sério.


Se o Benfica não te trás nada de bom, não vale a pena ires atrás dele, naturalmente. É uma relação tóxica. E sim, quando a bola rola um adepto desfruta, pq no final do dia é aquilo que queremos ver.

As lutas são importantes, mas há que perceber se ha algo porque valha a pena lutar, além de uma memória.

RGouveia.SLB

Citação de: Harlem em 24 de Julho de 2024, 21:40Já não apoiava o Rui, faz um testamento a defender a merda toda.

És uma comédia valdomiro

Voltou a pingar, pelos vistos