Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Che1904

Quero muito que saía, ele e toda aquela trupe que por lá anda.
 Tresanda a mofo, são muitos os telhados de vidro, os favores, e a incompetência!!
 Que nojo

sbremoved_34227

Citação de: J_PN em 25 de Julho de 2024, 18:51Infelizmente há muita malta que pensa como o Vladimiro e não é paga. É assustador, mas é fodido de admitir que fomos enganados pela 2.ª vez consecutiva com o mesmo modus operandi. É uma questão de ego.
E depois andamos por aqui a suplicar pela PJ. Para quê? Não está mais que visto que sai este e metem cá outro da mesma estirpe?

Os sócios do Benfica, na sua maioria, não sabem mais que isto.

E não vale a pena virmos com o "O Benfica não é isto". Claro que é. É disto que a maioria gosta. O Benfica são os adeptos, os sócios, os dirigentes, os jogadores. Tudo isto é legimitado e defendido sem reservas por uma maioria. Logo, é precisamente isto que é o Benfica, actualmente.

Um AVB, no Benfica, levava com 35/40% e era um abutre que só queria o mal do clube.

Eu cada vez me revejo menos.

Alento

Somos poucos para derrubar esta corja. 

Ainda por cima com os velhos do Restelo a terem 50 votos.

Gostava muito de ver uma Luz ao fundo do túnel...Mas sinceramente tenho pouca esperança no futuro.

Che1904

Citação de: zizou em 25 de Julho de 2024, 18:54No fundo o presidente menos incompetente e menos ladrão foi o Vale e Azevedo.
E o único que foi condenado.
Esse caiu porque só roubava para ele!!!
 Os de hoje são mais sofisticados e dão de mamar a muito boa gente que ajudam a perpetuar estas lideranças, foi Vieira, é o Rui e só o Ministério Público nos pode salvar.

Sea_Shepherd

Citação de: SousaLB em 25 de Julho de 2024, 18:57
Citação de: J_PN em 25 de Julho de 2024, 18:51Infelizmente há muita malta que pensa como o Vladimiro e não é paga. É assustador, mas é fodido de admitir que fomos enganados pela 2.ª vez consecutiva com o mesmo modus operandi. É uma questão de ego.
E depois andamos por aqui a suplicar pela PJ. Para quê? Não está mais que visto que sai este e metem cá outro da mesma estirpe?

Os sócios do Benfica, na sua maioria, não são sabem mais que isto.

E não vale a pena virmos com o "O Benfica não é isto". Claro que é. É disto que a maioria gosta.

Já foi escolhido. É o 11 razões aka Mauro. Há um trabalho a ser prosseguido.

Bullseye_SLB

Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2024, 16:14

Presidente e funcionários com seguranças nas "inaugurações" das casas.

Patético.

🤮 A vários níveis

sbremoved_34227

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Julho de 2024, 19:00
Citação de: SousaLB em 25 de Julho de 2024, 18:57

Os sócios do Benfica, na sua maioria, não são sabem mais que isto.

E não vale a pena virmos com o "O Benfica não é isto". Claro que é. É disto que a maioria gosta.

Já foi escolhido. É o 11 razões aka Mauro. Há um trabalho a ser prosseguido.
É indiferente, pode ser o Mauro ou um poio (literalmente). Vai tudo votar nele, desde que seja conotado com a continuidade.

Rajadas

Patético.

Todo borrado.

Ja Clbeb

Patético.
Eles sabem...

zizou

Citação de: Che1904 em 25 de Julho de 2024, 18:59
Citação de: zizou em 25 de Julho de 2024, 18:54No fundo o presidente menos incompetente e menos ladrão foi o Vale e Azevedo.
E o único que foi condenado.
Esse caiu porque só roubava para ele!!!
 Os de hoje são mais sofisticados e dão de mamar a muito boa gente que ajudam a perpetuar estas lideranças, foi Vieira, é o Rui e só o Ministério Público nos pode salvar.
O Vale no meio da sua aldrabice toda, rasgou os contratos com a Olivedesportos, trouxe o Mourinho, Van Hoijdonk, Poborský.
O Damasio conseguiu destruir uma equipa campeã, o Vilarinho foi o testa de ferro da Olivedesportos, o Vieira conseguiu destruir o Benfiquismo, o Rui Costa não tem qualquer tipo de liderança e um fraco com uma direcção toda podre do passado do Vieira.

darth vader

Patético.
É o primeiro presidente a fazer isso?

edit - pergunta inocente. O Vieira também fazia isso?

lPhoenix

Patético.

Só esta imagem era motivo suficiente para o próprio se demitir.

Quem anda com guarda costas na sua própria casa não tem as mínimas condições de continuar.

sbremoved_34227

Citação de: darth vader em 25 de Julho de 2024, 19:11

Patético.

Não precisava. As orelhas geravam um perímetro de segurança.

Notguilty

Citação de: darth vader em 25 de Julho de 2024, 19:11

Patético.

começou com ele. A Casas do Benfica é que acho que é inédito pelo menos com tanta pouca discrição.

daniii95

Citação de: Vladimiro78 em 25 de Julho de 2024, 18:12
Citação de: daniii95 em 25 de Julho de 2024, 16:55
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2024, 21:16
Citação de: xico17 em 24 de Julho de 2024, 21:13
Citação de: nikas em 24 de Julho de 2024, 18:38
Citação de: Benfiquista de Baguim em 24 de Julho de 2024, 18:31
Citação de: Di_Maria em 24 de Julho de 2024, 18:29Fui às redes sociais do clube, só para ver uma coisa.

Em um ou outro post, havia lá malta a criticar a direção e etc...

.. ao qual respondem logo dezenas de pessoas a defender o banana e a insultar quem está contra a estrutura.

Depois fui ver os perfis, e estão longe de ser aqueles bots e velhos. São malta jovem, malta que eu diria ser impossível apoiar esta corja.

Estamos mesmo completamente perdidos. Pensei que o perfil do apoio ao Vieirismo fosse só um, mas não, é mesmo um mal geral.

Não ficaria surpreso se milhares de pessoas, alguns até sócios fossem pagos para fazerem esse tipo de comentários.
Se oferecem às pessoas produtos para falarem bem deles porque é que a corja não pode pagar ou oferecer bilhetes para falarem bem deles.

Já não vou nessa do serem pagos ou bots.
A maior parte são mesmo burros, mas burros que nem portas.
Atrasados mentais que não tem 2 neurónios a funcionar sem fazer curto circuito.
E isto a englobar, novos, velhos, homens, mulheres, tudo. É surreal a onda de apoio ao Vieirismo / Costismo.

A esperança na mudança é mesmo muito pouca.

Ninguém dessa malta vota.

O objetivo é mesmo parecerem muitos e fazerem muito barulho para desencorajar a oposição.

A esperança na mudança é pouca porque os estatutos não vão ser alterados a tempo e as próximas eleições vão ser mais uma farsa.

Faz sentido não votarem... basta ver o resultado das ultimas eleicoes...
Num espaço de uma semana mudas logo de opinião

Mas eu percebo. Precisas de dinheiro porque tens familia, tens que pagar o casamento, tens que pagar o uber eats para comprar um mcflury de noção, etc etc...

Depois não te admires que te chamem nomes

Btw: Gostei muito do teu debate em relação aos 22 pontos. Quando voltares a dizer que a malta aqui não sabe debater, olha para a merda que escreveste

As melhoras e gajos como tu deveriam ser barrados de entrar em qualquer estádio

Não é porque defendes o Rui Costa. É porque recebes para defender certas coisas e pessoas como tu metem-me nojo

Portanto se eu te provar que nao recebo um centimo seja de quem for para escrever o que penso neste forum , tu vens aqui e pedes desculpa ? É isso ? Acho que era merecido .

Posso pedir desculpa. Pelo menos por me ter enganado

Mas será mais grave defender estes mafiosos sem receber nenhum em troca. É impressionante

E sim continuas a ser pequenino. Tu e todos os outros que acham que este é o caminho certo