Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red Zeppelin

Citação de: Santolas em 08 de Agosto de 2024, 09:34Para quando uma tarja colocada na entrada do estádio a dizer "Saldos"?

Qualquer dia até colocam bem grande "mais vantagens" numa das bancadas.

Tacuara94

Vender o Neres pelo mesmo valor (ou até inferior) do Galeno.. é de rir.

adryy

Citação de: Tacuara94 em 08 de Agosto de 2024, 13:21Vender o Neres pelo mesmo valor (ou até inferior) do Galeno.. é de rir.

O Neres até devia ir de borla... Oferta do nosso ruie.

samarras

Citação de: Tacuara94 em 08 de Agosto de 2024, 13:21Vender o Neres pelo mesmo valor (ou até inferior) do Galeno.. é de rir.
Acho essa comparação absurda mas isto sou eu. Acho que é fácil de perceber do porquê do Galeno estar mais valorizado do que o Neres atualmente.

Machadinho57

Citação de: samarras em 08 de Agosto de 2024, 13:25
Citação de: Tacuara94 em 08 de Agosto de 2024, 13:21Vender o Neres pelo mesmo valor (ou até inferior) do Galeno.. é de rir.
Acho essa comparação absurda mas isto sou eu. Acho que é fácil de perceber do porquê do Galeno estar mais valorizado do que o Neres atualmente.
Concordo.

RS14

Comentário retirado de uma pagina algures da net a criticar o banana.

"porque não vais para lá tu treinar ou ser presidente? Já que és melhor do que os que lá estão? Se o Benfica for campeão nem tens direito a festejar.. Só são benfiquistas nas vitórias, porque de resto só sabem denegrir o clube"


Espero que não seja sócio...

renhoagogo

Exemplo prático do nosso grande Presidente a vender:


Smballs

Citação de: Rodas1 em 08 de Agosto de 2024, 09:05
Citação de: Billy the Kid em 08 de Agosto de 2024, 08:24Incompetente!
Contraproducente!
Visão patética!
Administração danosa!
Gestão ruinosa!

Alguém que o coloque numa camisa de forças.

Ele já se perguntou por que razão o Nápoles não dá os tais 25 milhões por João Mário ou Di Maria?

Incompetente!
Billy Billy! Foste arkeado!!!


fdx
gosto das minhas saladas, e vcs fazem-me cuspi-las !!
caralho pá !

FTG

Citação de: Billy the Kid em 08 de Agosto de 2024, 08:24Incompetente!
Contraproducente!
Visão patética!
Administração danosa!
Gestão ruinosa!

Alguém que o coloque numa camisa de forças.

Ele já se perguntou por que razão o Nápoles não dá os tais 25 milhões por João Mário ou Di Maria?

Incompetente!

O quê????
Não te deixou a conta aberta no 3° anel nem pagou subsídio de alimentação, só pode.

Ou és bipolar

cristiano_1904

Citação de: Billy the Kid em 08 de Agosto de 2024, 08:24Incompetente!
Contraproducente!
Visão patética!
Administração danosa!
Gestão ruinosa!

Alguém que o coloque numa camisa de forças.

Ele já se perguntou por que razão o Nápoles não dá os tais 25 milhões por João Mário ou Di Maria?

Incompetente!
Li agora este post.

Espero que o Billy esteja bem, a bipolaridade pode se tornar grave.

Benfanatic

Citação de: netphobic em 08 de Agosto de 2024, 13:18
Citação de: Henriquem em 07 de Agosto de 2024, 13:11Nem a ganhar pode ter sossego.

Pressão sobre ele e deixar a equipa em paz.

Agora só se pode deixar alguma crítica no final da época, porque se for feita alguma até lá, arriscamos a levar um clássico "depois não venhas ao Marquês em Maio..."

Não vou eu e de certeza que tu tb não, é o que respondo sempre...

Silveralho

Citação de: RS14 em 08 de Agosto de 2024, 13:45Comentário retirado de uma pagina algures da net a criticar o banana.

"porque não vais para lá tu treinar ou ser presidente? Já que és melhor do que os que lá estão? Se o Benfica for campeão nem tens direito a festejar.. Só são benfiquistas nas vitórias, porque de resto só sabem denegrir o clube"


Espero que não seja sócio...

Já tive uma resposta semelhante num vídeo do Benfica Independente, onde crítico o Roger e o Di Maria, lá lhe respondi com ums factos e ficou o silêncio do lado do outro.

Ghost.Of.Red

Tá lixado Rui.

Se depois de despachares o Neves e o Neres não vencermos em Famalicão, não sei se mesmo um Félix da vida te consegue safar.

Jone

Bom dia principe.
Não chores que o almoço tá na mesa.
Chegou uma proposta pelo Neres de 1M + 24M em objectivos.

Benfanatic

Só para lembrar que estamos praticamente em meados de Agosto e ainda não temos alternativa ao Bah e ao Trubin. E se vendes o Neres, deves ser louco se queres atacar a época com Di Maria, JM e Gouveia na ala direita.