Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ramasr

Citação de: 1979 em 14 de Agosto de 2024, 22:29
Citação de: fpie em 14 de Agosto de 2024, 22:26
Citação de: 1979 em 14 de Agosto de 2024, 22:23Falta um 6 de qualidade,  Ruizinho!!!


Grande Futre.



Concordo.


Disse isso ano passado e continuo a dizer isso este ano.

a dizer que o Benfica nao tem um trinco desde o Feija


Certo.


E disse que o Ruizinho quer contratar um trinco top mundial.


Então está à espera de quê?

Estamos literalmente na merda, direcção a rebentar com o clube de todas as maneiras e feitios e no tópico do prasidente andam interessados que o banana compre um trinco de classe mundial. Eh pá vão dar banho ao cão, que miséria.

.:VMPT:.

Citação de: João_Oliveira em 14 de Agosto de 2024, 20:33Com as saídas de Neres e Cabral ficamos com o plantel avaliado no mesmo valor que os suínos segundo o transfermarkt... 
E eles com perspectivas de melhores activos no caso de ser necessário vender...
Sintomático para um clube que está na bancarrota...
A diferença para os lagartos já vai em quase 100M...
Somos geridos por incompetentes...

Isso é tudo relativo..... Tens jogadores, por exemplo no Benfica, como o Prestianni e o Rolleiser que podem triplicar o valor em pouco tempo.... O transfermarkt é só um indicativo, está longe de ser 100% fiável....

Leonzo

#341492
Citação de: Che1904 em 14 de Agosto de 2024, 21:52
Citação de: Leonzo em 14 de Agosto de 2024, 21:44
Citação de: Che1904 em 14 de Agosto de 2024, 21:40
Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 12:36
Citação de: Che1904 em 14 de Agosto de 2024, 12:03
Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 12:01
Citação de: Che1904 em 14 de Agosto de 2024, 11:57
Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 00:54
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: pexim em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:57Eu por mim ele nunca chingou o Benfica como o Jesus o fez...lutava a te a morte pelo clube dele...depois do que lhe aconteceu no Porto axas mesmo que ainda por cima com outro presidente que ele não iria vestir a nossa camisola...o homem nunca treinou com as nossas condições,no Porto era planteis miseraveis
Podia ser o melhor treinador do mundo.
L O N G E ! ! !

Venha o Rui vitória 😂😂
Mas tu só conheces merda?
Não temos direito a um gajo competente que não seja um filho da puta anti Benfica?
É que é mesmo isso.
O Diogo é um lagarto ressabiado!!!
Qual Diogo?
Desculpa...my bad!!!
 Troquei posts, pensava que estavam a falar do Diogo Luís!!!! ;)
E o Diogo Luís é um lagarto ressabiado?
O único gajo que tem coragem de dizer as verdades na televisão?
Não é por dizer verdades que deixa de ser um lagarto ressabiado!! Sei do que falo!!
 Vai ouvir por exemplo o Pedro Henriques que também malha forte e feio no Benfica quando o tem que fazer, mas não tem o ressabiamento do Diogo.
O que estás a dizer ė assente em suposições e feelings, até pode ser verdade... Mas não tens nada em que assentes essa tua afirmação.
Quem és tu para dizeres que não tenho nada que confirme a minha afirmação??? Conheces-me? Ou tu sim falas de cor?
 Sei por laços familiares, quem conhece o indivíduo em causa e por isso, disse o que disse!!
 Essa pessoa é alguém ligada ao futebol, com passagens pela seleção de Portugal, pelo Sporting e mais não te digo porque não tenho que o fazer.
Um bem haja
Pronto, o que tu dizes agora tem alguma sustentabilidade. O que tinhas dito até então eram suposições.
Bom feriado e relaxem 👍

Neozone1981

Citação de: Che1904 em 14 de Agosto de 2024, 22:07
Citação de: Neozone1981 em 14 de Agosto de 2024, 12:48
Citação de: El Tacuara em 14 de Agosto de 2024, 12:46
Citação de: Neozone1981 em 14 de Agosto de 2024, 12:41
Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 11:53
Citação de: Neozone1981 em 14 de Agosto de 2024, 10:47
Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 00:54
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: pexim em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:57Eu por mim ele nunca chingou o Benfica como o Jesus o fez...lutava a te a morte pelo clube dele...depois do que lhe aconteceu no Porto axas mesmo que ainda por cima com outro presidente que ele não iria vestir a nossa camisola...o homem nunca treinou com as nossas condições,no Porto era planteis miseraveis
Podia ser o melhor treinador do mundo.
L O N G E ! ! !

Venha o Rui vitória 😂😂
Mas tu só conheces merda?
Não temos direito a um gajo competente que não seja um filho da puta anti Benfica?

Claramente estava no gozo..
O que tu mais tens andado é aqui a dar gozo com a história do Sergio Conceição

Gozo??nao posso ter a minha opinião...???se o Amorim está no sporting não percebo o porquê de ele não poder ser uma alternativa....ele alguma vez falou mal do benfica??ou estás a confundir como pito da Costa?que eu saiba lutou pelo Porto mas nunca denegriu a nossa imagem...mas enfim...

Se não estás no gozo, então, ainda é pior.

Comparar o histórico e o perfil do Amorim com o do Conceição, é, na melhor das hipóteses, patético.

Histórico era e é do benfica e está no sporting....
Perfil realmente o Amorim e bem mais educado e calmo mas penso se ele viesse para o Benfica iria mudar em mta coisa,a nível de currículo nem vale a pena comparar...mas é a tua opinião e está e a minha,não és mais benfiquista que eu apenas por eu dizer isso,quero e que este base de la o mais rápido possível,se não for Conceição que tb axo que não vai ser que seja o Abel...
Não é mais Benfiquista que tu, mas parece ter pelo menos mais uns neurónios que tu. Desculpa

Amigo eu quero e ganhar,e como a malta diz que o clube e dos sócios...mandamos alguma coisa?fdx...eles falam e mta coisa não fazem ,por mim até te digo era bom era comprarem parte do benfica para ter mos grandes estrelas e lutar com os gigantes para a champions...adoro a nossa história mas não vale de nada hoje em dia mantermos certas coisas sinceramente

Neozone1981

Pago cotas e para ver ganhar não para ver abutres a mamarem o nosso dinheiro

Bola69

Admira-me ver quase todos os jogadores da Atalanta do ano passado, incluindo Lookman e Ederson. Imaginem agora se o Rui Costa fosse presidente deles. Lol.

YouOnlyDieOnce

Treinador em lume brando...

Diamantino uma das vozes do cão de loiça: "Mesmo que o Benfica ganhe ao Casa Pia e ao Estrela da Amadora, com exibições pobres e sem convencer, não vejo condições para o treinador continuar". "E estas coisas normalmente acontecem quando menos se espera."

Para bom entendedor...

.:VMPT:.

Citação de: 1979 em 14 de Agosto de 2024, 22:29
Citação de: fpie em 14 de Agosto de 2024, 22:26
Citação de: 1979 em 14 de Agosto de 2024, 22:23Falta um 6 de qualidade,  Ruizinho!!!


Grande Futre.



Concordo.


Disse isso ano passado e continuo a dizer isso este ano.

a dizer que o Benfica nao tem um trinco desde o Feija


Certo.


E disse que o Ruizinho quer contratar um trinco top mundial.


Então está à espera de quê?

Trinco top mundial? Mas ainda há trincos dessa estirpe? Já não acabaram?

Adepto10

Citação de: YouOnlyDieOnce em 14 de Agosto de 2024, 22:44Treinador em lume brando...

Diamantino uma das vozes do cão de loiça: "Mesmo que o Benfica ganhe ao Casa Pia e ao Estrela da Amadora, com exibições pobres e sem convencer, não vejo condições para o treinador continuar". "E estas coisas normalmente acontecem quando menos se espera."

Para bom entendedor...

Se o tino disse, então o RS vai de avião em breve

.:VMPT:.

Citação de: Bola69 em 14 de Agosto de 2024, 22:41Admira-me ver quase todos os jogadores da Atalanta do ano passado, incluindo Lookman e Ederson. Imaginem agora se o Rui Costa fosse presidente deles. Lol.

Não há um que está em divergência porque quer ir para a juve?

Bola69

Citação de: .:VMPT:. em 14 de Agosto de 2024, 22:47
Citação de: Bola69 em 14 de Agosto de 2024, 22:41Admira-me ver quase todos os jogadores da Atalanta do ano passado, incluindo Lookman e Ederson. Imaginem agora se o Rui Costa fosse presidente deles. Lol.

Não há um que está em divergência porque quer ir para a juve?

Treina a parte.

.:VMPT:.

Citação de: Bola69 em 14 de Agosto de 2024, 22:48
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Agosto de 2024, 22:47
Citação de: Bola69 em 14 de Agosto de 2024, 22:41Admira-me ver quase todos os jogadores da Atalanta do ano passado, incluindo Lookman e Ederson. Imaginem agora se o Rui Costa fosse presidente deles. Lol.

Não há um que está em divergência porque quer ir para a juve?

Treina a parte.

O que é muito pouco ético....

1979

Futre e Rui Santos dizem que faz todo o sentido o regresso mais do que nunca de Jorge Jesus agora ao Benfica.



.:VMPT:.

O unico regresso que aceitava era o do Bruno Lage.... Plantel ideal para ele....

ramasr

Citação de: 1979 em 14 de Agosto de 2024, 22:49Futre e Rui Santos dizem que faz todo o sentido o regresso mais do que nunca de Jorge Jesus agora ao Benfica.




E que dizem esses dois da necessidade do presidente se demitir asap?