Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

O Ajax tb fez grandes percursos europeus, vendeu tudo e mais alguma coisa, comprou em doses industriais e foi o que se viu

Este inapto tem de ser corrido, não há mais

Francescoli

Vamos buscar um gajo que não treina a sério desde 2017 ou um bom treinador de jovens que nunca deveria ter abandonado a formação.

Vindo desta malta não surpreende nada.

brazio

Para manter no registo de mediocridade habitual.

Não espero nada menos que uma opção igualmente banal para substituir o Rachão Alemão.

Também nenhum treinador de valor pega na equipa neste estado com a época em andamento com um plantel que não selecionou.

SabrosaKing

Há já largos anos que o Benfica não é BENFICA. Não é de hoje, não se resolverá amanhã, nem para a semana, nem para o mês que vem.
O dito clube que apoio desde pequenino, é hoje uma verdadeira empresa entregue a sabe-se lá o quê.

Por cá continuo (e continuamos), mas levantar o verdadeiro Benfica não é tarefa para 2024 ou 2025, demorará bem mais tempo do que isso.

DD

Entao desde o Marcos Leonardo já se vendeu mais alguém?

frade91_slb

Citação de: Aslio em 31 de Agosto de 2024, 19:49
Citação de: frade91_slb em 31 de Agosto de 2024, 19:49Vamos buscar a Sofia
Só se for para enterrar de vez o clube.

Olha que não sei se era o melhor, vender a merda toda e começar do 0 na distrital

Barcelense1994

Leonardo Jardim ou Bruno Lage.
Falta um Pirlo e um Gattuso e a lista de escolhas está feita.

redfox1904

Citação de: brazio em 31 de Agosto de 2024, 19:43
Citação de: Deus Jonas em 31 de Agosto de 2024, 19:37
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 19:36
Citação de: BERNA_1961 em 31 de Agosto de 2024, 19:35Sondagem em abola.
SC com 45%.
Foda-se.

E eu acredito que sejam muitos Benfiquistas, não acho é que tenham amor próprio.

Conceição é competente

Se foda. Se ganhar títulos qual é o problema

Não serve.

Além do mais no Benfica não podia fazer dez porcento das merdas que fazia nos morcões senão ainda era irradiado um meio ano...
É que malta não está bem a ver esse problema. O Conceição para alem de ser uma má opção, no meu entender, por vários motivos. Mesmo que considera-se uma boa opção, garantido que metade dos jogos estava na bancada.
Seria fustigado com castigos como nunca o foi e a justificação para a diferença seria os próprios benfiquistas (mais papistas que o papa) e a conversa de reincidências e merdas do gênero.

adeptoBancada


zefo

Citação de: adeptoBancada em 31 de Agosto de 2024, 19:49Só se fala em nomes da treta.

Leonardo Jardim, Bruno Lage. PQP lol.


Querias quem? A esta altura é o refugo

abar85

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 19:48
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 19:44
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 19:40
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 19:39
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 19:37
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 19:35
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 19:33
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 19:26
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 18:51
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 18:48
Citação de: Vermelho Infinito em 31 de Agosto de 2024, 18:47Ainda foi a tempo de foder o Marcos Leonardo. Ficamos com Pavlidis e Cabral para 9.
MAS ESTA MERDA FAZ ALGUM SENTIDO CARALHO?

E o que chegou à dias e depois há o Rego.

Quem vier a seguir que rentabilize.

Eu não acho que 40M fossem recusáveis.

O Benfica está farto de recusar 40M por jogadores na sua história. Se acredita que o jogador pode valer mais.

Eu não acredito e por isso digo o que digo.

Se isto fosse prática corrente, teríamos perdido algumas grandes vendas que fizemos no passado.

Mas tu acreditas que ele pode valer mais, eu não acredito, não acho o Leonardo nada de especial.
Quanto a esta venda, não me chateia nada.

Pena tenho da venda do Neves.

Imagina se na primeira época tivessemos vendido o Darwin por 30 e picos. Não há qualquer razão desportiva nem financeira para esta transação nesta altura.

Mas o Darwin era titular e tinha uma capacidade física rara a nível mundial.

O Leonardo quanto a mim não tem nada de extraordinário que permita algo do género nem para ser titular do Benfica.

Para mim é bem vendido, mas posso como é óbvio estar enganado, mas aqui dou apenas a minha opinião.



Pronto, mas tu não és o presidente, eu espero esse tipo de visão é de alguém com responsabilidade no clube.

Mas o presidente e a "estrutura" não podem achar que o Leonardo não dá mais? Não valorizará mais que isso?
Eu ou a direção neste caso não podem estar corretos na análise ainda que discordes dela?

Claro que podem, e pelos vistos acham isso do Marcos e de meio plantel. Que ideia de futuro tem esta estrutura?

E se calhar não estão errados em relação a meio plantel.
O problema é que os erros de os trazer foram deles.

Visão têm 0 como se provou pela venda do Neves, mas também não tem que estar errados em tudo.

Para além disso o que se percebe é que a corda parece que está ao pescoço em termos financeiros, responsabilidade dos mesmos, mas que têm que resolver.

Vamos chegar ao final da época, vão precisar de vender alguém e estou para ver quem será.

Tudo vai depender do rendimento da equipa.

Ainda há talentos e bons jogadores, desde os centrais, mesmo o Kokcu melhor enquadradado, os argentinos... mas sim, está curto.
Pode ser que quem venha olhe para a formação novamente se houver alguém...

Semper Fidelis

Citação de: JAAP em 31 de Agosto de 2024, 19:47
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 19:32
Citação de: JAAP em 31 de Agosto de 2024, 19:30Pedro Mil Homens a demitir se... Simão Sabrosa para o   seu lugar?
ISTO ESTÁ TTUDO DOIDO..... mais um tacho....

O quê? O Mil Homens não é diretor da formação?

pois... é mais um a demitir-se...
fim de contrato pelos vistos

JAAP

Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 19:49
Citação de: JAAP em 31 de Agosto de 2024, 19:47
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 19:32
Citação de: JAAP em 31 de Agosto de 2024, 19:30Pedro Mil Homens a demitir se... Simão Sabrosa para o   seu lugar?
ISTO ESTÁ TTUDO DOIDO..... mais um tacho....

O quê? O Mil Homens não é diretor da formação?

pois... é mais um a demitir-se...

Era mais no sentido de perceber o que é que o Sabrosa percebe disso!

Daí a minha afirmação.....

Endless

Citação de: Deus Jonas em 31 de Agosto de 2024, 19:43
Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2024, 19:42
Citação de: BERNA_1961 em 31 de Agosto de 2024, 19:35Sondagem em abola.
SC com 45%.
Foda-se.

Pessoal vota for fun. Aliás, não espero outra merda de alguém que anda a votar nesses sites.

Não conheço um benfiquista que o queira no Benfica. E provavelmente nenhum portista.

Eu queria o Conceição no Benfica

Quero é Benfica com garra e a ganhar

Conceição no Benfica é clean sheet

Conceição e Ganhar





marcelocenas

Citação de: BERNA_1961 em 31 de Agosto de 2024, 19:47
Citação de: samarras em 31 de Agosto de 2024, 19:40"Um jornalista a fazer gestão do Benfica", diz Luís Vilar sobre o Rui Pedro Braz

Ehhehe
Diz o cagalhao para a merda...

Se um jornalista não percebe nada disto, então o que faz um jornalista a falar da gestão de um jornalista?

A situação do Benfica é um deleite para a gente que faz a sua vidinha disto.