Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Rui_Vieira

Havia de haver uma sondagem so para socios.

q ate adeptos dos rivais devem votar no vieira po gozo

Carlos Amorim

Citação de: Camisola_20 em 12 de Setembro de 2024, 18:27Votação no Record da Vieira e Rui Costa como favoritos nas eleições de 2025. Alias. Vieira esta a 1% de Nornha.


Imaginem roubar o clube, ser apanhado, a PJ ter que o afastar e ainda estar a 1% de um candidato com cadastro limpo, brilhante carreira academica e profissional e ainda um excelente gestor.
O problema do Benfica é que tem muita gente ignorante. É impopular dizer isso mas é a verdade. Vejam os últimos presidentes que tivemos e quem perdeu as eleições para esses mesmos presidentes.
Se as eleições fossem actualmente o Rui costa ganhava as eleições. Não tenho dúvidas. E depois esses mesmos adeptos ignorantes dizem que o Benfica é o maior clube , Bla, Bla, mas votam num presidente que tem um sucesso desportivo baixissimo, lol.
Qual a explicação para isso?
Só pode ser a ignorância, comendo tudo o que a eficiente propaganda vieirista/encostista lhes vende ou o desconhecimento dos factos.

1979

Na Antena1,  há momentos,  o sinistro Luís Campos a gozar o prato da lesão de Renato Sanches,  afirmando que se o Renato Sanches não fosse boa pessoa, o mundo do futebol já o tinha deixado cair, devido às lesões e ao prognóstico das mesmas...


O nosso Ruizinho que percebe muito de futebol foi outra vez comido, ou foi simplesmente conivente?

nunofpais


Red Bullet

Citação de: Carlos Amorim em 12 de Setembro de 2024, 18:00O Mauro Xavier a dizer basicamente o que o Diogo Luís tem vindo a dizer. Que há um desequilíbrio entre receitas e despesas operacionais, sendo necessárias duas grandes vendas por ano, os fse elevados e necessidade de renegociação de alguns contratos, segurança, manutenção do estádio.
Agora quero ver o que dizem os cartilheiros do regime, que passam a vida a atacar o Diogo Luís por dizer as verdades.
Agora foi o Mauro, também um cartilheiro do regime, mas que tenta disfarçar para agradar a gregos/vieiristas/encostistas e a troianos/que não gostam do Rui costa mas estão indecisos, que dá uma no cravo e uma na ferradura mas basicamente quer é tacho e a continuidade do regime vieirista.
Ainda esta semana tirou fotografias com ilustres cartilheiros encostistas/vieirista, como Hugo Gil, entre outros.


O Mauro deve de estar a preparar o quadro para ao próximo protegido do orelhas, ou ao proprio orelhas caso queira concorrer.

O Património

Honestamente, acho que o vieira recandidatar-se é a mais recente alucinação colectiva aqui do fórum, depois da possibilidade de ter o cão como treinador.

Carlos Amorim

#364971
Citação de: 1979 em 12 de Setembro de 2024, 19:02Na Antena1,  há momentos,  o sinistro Luís Campos a gozar o prato da lesão de Renato Sanches,  afirmando que se o Renato Sanches não fosse boa pessoa, o mundo do futebol já o tinha deixado cair, devido às lesões e ao prognóstico das mesmas...


O nosso Ruizinho que percebe muito de futebol foi outra vez comido, ou foi simplesmente conivente?
O Ruizão contratou o Renato no âmbito da habitual propaganda para enganar os ignorantes. No Benfica não se pretende ganhar desportivamente mas sim manter o regime no poder com todos os seus benefícios.
Saiu o neves e veio um queridinho, que ia voltar para a família e voltar a ser um grande jogador. Houve cartilheiros que disseram que era melhor do que o neves.
E assim se enganaram os ignorantes naquele momento. No futuro logo se vê.
Agora a nova cartilha, muito popular entre os cartilheiros do regime no Twitter, é que há um problema no Benfica, tendo em conta que temos mais casos, como o beste e o aursnes, só para desculpar está lesão do Renato e tentar enquadrá-la num problema geral e não especificamente do Renato.
Mas se isso fosse verdade não seria igualmente grave e revelador que o Benfica está a ser incompetente nessa área? Lol.
Mas o que interessa neste momento é que os ignorantes comam isso e não considerem que o Rui costa cometeu um erro, antecipado por muita gente, ou seja, foi mais uma vez incompetente.
Isto é de loucos. E como é que tanta malta come isto. Inacreditável.
Esta malta não pode ser benfiquista. São apoiantes de um regime e querem que este regime continue.
Desde que o regime continue está tudo bem, lol.


BugsySiegel

« João Manteigas ? Noronha ?? Quem ? »

« Eu vou votar no Rui Costa, ao menos gosta do clube e chorou, é uma lenda... »


Já ouvi 19284 vezes esta merda, principalmente de pessoas já na casa dos 50 e muitos.

van33

Citação de: O Património em 12 de Setembro de 2024, 19:23Honestamente, acho que o vieira recandidatar-se é a mais recente alucinação colectiva aqui do fórum, depois da possibilidade de ter o cão como treinador.
Olha que....

Carlos Amorim

#364974
Citação de: BugsySiegel em 12 de Setembro de 2024, 19:24« João Manteigas ? Noronha ?? Quem ? »

« Eu vou votar no Rui Costa, ao menos gosta do clube e chorou, é uma lenda... »


Já ouvi 19284 vezes esta merda, principalmente de pessoas já na casa dos 50 e muitos.
Claro. Eles não querem um Benfica vencedor, eles querem a continuidade do regime. E provavelmente muitos deles também votaram vale e Azevedo há uns anos.
O Benfica tem uma massa adepta mesmo muito ignorante e basta falar com alguém para conseguir perceber isso facilmente.
É bom para as receitas comerciais mas mau noutros aspectos.
Basta aparecer um malabarista ou um menino da lágrima e ganham as eleições. E depois oiço os cartilheiros do regime falarem que tem de aparecer oposição mas com um programa eleitoral bem definido. Para quê? Se ninguém quer saber de ideias e ainda gozam com um vice presidente da maior cadeia de restaurantes do mundo, lol.
No outro dia no Facebook vi um a dizer tivemos prejuízo porque não vendemos ninguém. Se tivéssemos vendido o neves tínhamos tido 20 ou milhões de euros de lucro
Mas naquele exercício vendemos jogadores no valor de 100 milhões de euros, incluindo o ramos por 65 mas bastou terem colocado no relatório que não tiveram lucro porque não venderam jogadores por causa do euro, etc, para enganar os ignorantes que não se dão ao trabalho de se informar, lol.

Harlem

Não tenho dúvidas que há muitos benfiquistas que vão ficar maravilhados com qualquer merda que saia da boca do orelhas hoje.

Que sina.

Red Bullet

Citação de: O Património em 12 de Setembro de 2024, 19:23Honestamente, acho que o vieira recandidatar-se é a mais recente alucinação colectiva aqui do fórum, depois da possibilidade de ter o cão como treinador.

Desde q eu vi o Isaltino ser reeleito, deixei de considerar impossiveis na mediocridade de valores da população portuguesa.

1979

Estamos condenados, companheiros!


Ou aparece alguém como Florentino Perez (que não há no Benfica) ou este regime sinistro com uma vasta rede de interesses e mamoes irá continuar a construir o clube à sua imagem e semelhança...

Mestre30

Citação de: BugsySiegel em 12 de Setembro de 2024, 19:24« João Manteigas ? Noronha ?? Quem ? »

« Eu vou votar no Rui Costa, ao menos gosta do clube e chorou, é uma lenda... »


Já ouvi 19284 vezes esta merda, principalmente de pessoas já na casa dos 50 e muitos.
Lenda?  :rir:  :rir:

Se calhar é lendia.

Alcool Gelson

Citação de: Mestre30 em 12 de Setembro de 2024, 19:36
Citação de: BugsySiegel em 12 de Setembro de 2024, 19:24« João Manteigas ? Noronha ?? Quem ? »

« Eu vou votar no Rui Costa, ao menos gosta do clube e chorou, é uma lenda... »


Já ouvi 19284 vezes esta merda, principalmente de pessoas já na casa dos 50 e muitos.
Lenda?  :rir:  :rir:

Se calhar é lendia.
já tem muitos anos a mamar, já é piolho