Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Hoje foi o meu aniversário
Como prenda o Seara demitiu-se
Obrigado

reddevill2010

Mais uma assistência do João neves.

O que este gajo fez ao vender o neves em saldos foi gestão danosa a todos os níveis.

AHDRA77

O nível de amadorismo que assola o Benfica é assustador!
Só não são amadores em esquemas e falcatruas!


Myngos

Citação de: Roy Kent em 21 de Setembro de 2024, 21:21Olhar vazio, olhar perdido, já não faz a mínima ideia do que está ali a fazer, tem de assumir o problema e pedir a demissão. Isto já não é nada.

Marioneta. Vai demitir-se quando acharem que tal ação, pode ser útil ao atual sistema. Até lá, como sempre, vai continuar a fazer-se de morto.

HoMiCiDaL

Citação de: BenficaSarajevo em 21 de Setembro de 2024, 19:36Fico com a sensação que está completamente perdido.

Não foi um jogador histórico do clube porque o percurso cá - nas duas passagens - foi pequeno, mas era uma lenda do clube.

Tenho pena dele. Literalmente, pena, mas, infelizmente, é tão culpado como o anterior.

Sai, antes que seja tarde demais.

a ideia com que fiquei do Vieira é que era um ladrão populista que realmente nao queria fazer o Benfica maior, porque nao se interessava pelo sucesso desportivo do clube.

a ideia com que fico do Rui Costa é que quer, mas simplesmente nao consegue. Nao tem formação nem competencia para conseguir fazer melhor, nem se libertar do Vieirismo.

nwpt

Está completamente isolado, como se pode comprovar hoje, mais uma vez...

Mas não tem a dignidade nem a hombridade de se demitir e andamos nisto.

K9Pitbull

Citação de: reddevill2010 em 21 de Setembro de 2024, 21:36Mais uma assistência do João neves.

O que este gajo fez ao vender o neves em saldos foi gestão danosa a todos os níveis.
Jogador com mais assistências nas Big 5. 4 jogos, 4 assistencias em 254 minutos. Aqui corria atrás da bola.

Gravesinho

Citação de: nwpt em 21 de Setembro de 2024, 21:56Está completamente isolado, como se pode comprovar hoje, mais uma vez...

Mas não tem a dignidade nem a hombridade de se demitir e andamos nisto.

Que aguente até os novos estatutos entrarem em vigor e o Vieira for expulso. Sem isso, há sérios riscos de voltarmos atrás.

LuisPortugal

Citação de: reddevill2010 em 21 de Setembro de 2024, 21:36Mais uma assistência do João neves.

O que este gajo fez ao vender o neves em saldos foi gestão danosa a todos os níveis.

Foi o jogador com melhor rating em campo.

RGouveia.SLB

Mais uma assistência do Neves.
Gestão criminosa.

mojo_j0jo

Independentemente de não simpatizar com ele para presidente porque transita da direção do Vieira. Nunca pensei que ele se fosse rodear de gente tão incompetente.

Vai desde os manos, ao gajo que estava a passar os PDFs dos artigos em discussão no écran.

Parece tudo mau. A única coisa positiva do mandato dele foi a diminuição de jogadores sobre contrato e plantéis mais curtos. Tudo o resto parece-me super amador.

força Benfica

Depois de um dia destes agora só deve acordar a tempo de ir ao Bessa.

Quando vens explicar o mercado como tens feito? 

Rato!

Semper Fidelis

Bem me parecia que o Seara só estava à espera de uma oportunidade para se pôr ao fresco

Demite-te. Estás completamente sozinho

Faroleiro

Citação de: força Benfica em 21 de Setembro de 2024, 22:11Depois de um dia destes agora só deve acordar a tempo de ir ao Bessa.

Quando vens explicar o mercado como tens feito? 

Rato!
Posso estar enganado mas talvez o mercado não tenha fechado nalguns países e ainda vai ser esta a desculpa para o Mano Banana não aparecer para explicar o mercado de transferências.